Interrupção da Claro em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Leal
(@andrebleal) relatou um problema
Eu sou cliente da @ClaroBrasil desde que era ATL, isso vai fazer mais de 20 anos.. e nunca tive problemas. Mas de 3 meses pra cá, só descaso e bagunça. É aumento indevido da fatura toda hora. E essa central 1052 é uma porcaria.
-
sofia
(@susu_pimpa) relatou um problema
NUNCA COMPREM INTERNET DA @ClaroBrasil pelo amor de deuz que inferno não tem 1 DIABO DE DIA QUE A MINHA INTERNET NÃO CAI NESSE INFERNO
-
Berg Oliveira
(@bergsiloe) relatou um problema
@_suzysnts @ClaroBrasil Cara @ClaroBrasil , desde 06/05 que entro em contato. No sábado eu enviei, via DM, as informações. Estou sem serviço (msg exibida) e sem solução. Protocolos: 2022-507-281-343, 2022-508-778-584, 2022-503-888-859 (a atendente não queria me dar o protocolo) e 2022-2022-508-934-652
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@reidenise @ClaroBrasil Ainda assim, se a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@_nathik @ClaroBrasil Oi, Nathália! Para que possamos ajudá-la, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Primeiro, não se esqueça de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com ela (se necessário, procure (+)
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦
(@oleoliveira_) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s
-
Cigana D’Ouro⚱️✨
(@_ciganarica) relatou um problema
Tendo que dar um BARRACO com o atendimento da @ClaroBrasil porque o atendimento deles é um LIXO
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@reidenise @ClaroBrasil Ainda assim, se a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.
-
🙌🏿 rodrigo ribeiro 🇧🇷
(@riberety) relatou um problema
Vocês sabem o que foi o pior da @F1 ontem? Foi assistir pelo #nowonline e uma legenda do mal que não saida de forma alguma só atrapalhou e tudo o que o narrador dizia só aparecia bobeira... quem viu, leu, confirmou. Zero @ClaroBrasil
-
Júnior Xerém
(@juniorxeremrj) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, @ClaroBrasil! É uma falha geral, não é do meu cartão SIM não. Inclusive já relatos de que o problema ocorre há mais de um mês! ;)