Claro

Interrupção da Claro em Leme, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Leme, São Paulo 11/26/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Leme, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:

  • Andr3Silva André Silva  (@Andr3Silva) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv

  • _feliperocha96 I'm Felipe (@_feliperocha96) relatou um problema de Araras, São Paulo

    A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.

  • Andr3Silva André Silva  (@Andr3Silva) relatou um problema de Leme, São Paulo

    A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YedaCsp 'Eu lírica' (@YedaCsp) relatou um problema

    @ClaroBrasil @UOL Primeiro que a internet não funciona. Aí minha tv é claro box, e não funciona sem net. Contratei 100 mega e claro box na época. Aí reclamei do mau funcionamento e vcs me mandaram uma msg me promovendo de 70 mega pra 100 mega (OH!)🤡. Agendaram de ir em casa e não foram 🤡

  • brancacomenta Thay 🐺 (@brancacomenta) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é uma *****!!

  • joseluizbrasil Free as a bird. It's the next best thing to be (@joseluizbrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil nessa época que não há futebol brasileiro gostaria de cancelar o Canal Premiere que contratei avulso, obrigado

  • fcalle07 Churrascaeta 🔴⚫ (@fcalle07) relatou um problema

    Difícil ser cliente da @ClaroBrasil hoje em dia. Internet vive com problema > liga para agendar visita técnica > vazam seus dados para golpistas e assaltantes > precisa reagendar visita e fica nesse ciclo. Alô @proconspoficial e Anatel!

  • PhilipAires Phil (@PhilipAires) relatou um problema

    Infelizmente queria deixar meus parabéns pra @ClaroBrasil que tem uma internet PÉSSIMA e um app HORRÍVEL que tu não consegue resolver nada por lá. Parabéns aos envolvidos.

  • lucasmendes1902 Lucas Mendes (@lucasmendes1902) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá fazendo falta um serviço decente. Estou o dia inteiro tentando cancelar minha conta, tenho protocolo com a confirmação de cancelamento e quando fui entregar o modem na loja falaram que “nao foi cancelado”. Agora estou no telefone e ja fui transferido 3x por pessoas distintas.

  • DirceMax Dirce Pinheiro 🌻😺 (@DirceMax) relatou um problema

    @ClaroBrasil Q raio de aumento é esse em minha fatura???????? Mês de outubro já tive o mesmo problema. O que faço? Não vou pagar 300 sendo q era 140 @odeioclaronet

  • luhtestoni Luh Testoni (@luhtestoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil gente, se é pra ficar me ligando e desligando eu prefiro ir direto no PROCON, porque né? Não basta não resolver, tem que fazer o cliente de trouxa

  • lucasmendes1902 Lucas Mendes (@lucasmendes1902) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta investir milhões em publicidade e tratar mal o consumidor. Cancelamento da conta deveria ser algo SIMPLES.

  • dsillva D.Silva (@dsillva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo péssimo. Não recebi nada, nem contato de vocês quanto mais o chip