Interrupção da Claro em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
anna
(@idsha014) relatou um problema
não tem um dia que eu não passe raiva com a @ClaroBrasil sério, mais de 10 anos nessa conta e não tem UMA pessoa que consegue resolver o meu problema
-
Valeria Malerba
(@valeriamalerba) relatou um problema
Até quando a @ClaroBrasil vai me deixar sem internet móvel?? Não consigo ligar no 1052, tive que sair do trabalho para falar com uma atendente pois o suporte técnico online é um lixo, dependo de Internet para tudo e não pago nada barato por esse serviço de merd@
-
nataly
(@natalytos) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde! Tô precisando de ajuda. Estou no exterior e preciso receber SMS de autenticação de 2 fatores do meu e-mail. Como faço pra acessar minha rede claro daqui? Obrigada!
-
Aquele ao vivo da Marrom
(@Marcylene_) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet tá MUITO instável. Difícil demais trabalhar.
-
🚩Profeta Aspereza, o Mito da Taverna🚩
(@ProfetaAspereza) relatou um problema
@donairene13 @CristianoSordi @ClaroBrasil E o pior é que enchem o saco ligando o dia todo para oferecer planos mirabolantes. Depois que a pessoa adere ao plano eles ligam o Phoda-se...
-
Késsia Borges
(@kessiadborges) relatou um problema
@ClaroBrasil eu entro em contato com a 1052 e na hora me transferir para o atendimento a ligação é encerrada por vocês. Preciso de atendimento
-
Faby Gomes
(@BibiRocha46) relatou um problema
@cleidsontex Exatamente estou tentando resolver um problema um problema com a @ClaroBrasil e nada
-
frozia
(@fordkadillac) relatou um problema
dá 12h15 e a @ClaroBrasil começa a ligar como se tivesse alguém morrendo e meu número fosse o da emergência e olha que tá cadastrado no Não Pertube
-
cabelucio
(@cabelucioo) relatou um problema
@Anitta mentiu! Serviço da @ClaroBrasil é um lixo! Eles fazem perturbação da paz com ligações infinitas e o que realmente preciso não tenho: atendimento decente.
-
GuiGoldmann 🦁
(@GoldmannGui) relatou um problema
@haziverso @ClaroBrasil atendimento e serviço da claro é uma *****