Interrupção da Claro em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
-
S Mingroni
(@MingroniS) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@ClaroBrasil Eu tenho este mesmo plano a mais de um ano e estou passando mais caro qual é o problema ❓❓❓
-
I'm Felipe
(@_feliperocha96) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eita mulinga
(@Paablorizeto) relatou um problema
@itimalina @ClaroBrasil Já chegou a fatura do meu serviço e agora eles tão cobrando a fatura de outro serviço q eu já cancelei! Liguei lá e os bonitos falando pra eu ligar daqui 4h. Canalhas
-
Pedro Higuchi
(@pe_hi) relatou um problema
@ClaroBrasil Passei as informações solicitadas. Por favor, aguardo uma solução.
-
Molzin de Nah👑
(@Molzindenah) relatou um problema
@ClaroBrasil claro me ajuda aqui q hoje eu fui lesado pela sua empresa
-
Luciana Rosa
(@llucianna_silva) relatou um problema
@ClaroBrasil até hoje minha linha está bloqueada 😡😡😡😡. Vocês não conseguem resolver um problema simples
-
Beatriz
(@beatrizbsouto) relatou um problema
@ClaroBrasil oie qual o número que eu ligo pra falar com o atendimento de vcs?
-
Beatriz
(@beatrizbsouto) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso falar com um atendente pra ver um problema com a minha internet dps de queda de energia pra que número eu ligo? urgentemente quero falar com uma pessoaaaaaa sem atendimento digital
-
Giane Pessoa
(@xianepessoa) relatou um problema
muito bom o atendimento da @ClaroBrasil eu vou no chat com um problema, a pessoa simplesmente encerra o atendimento depois de 1 min que fiquei sem responder (sendo que obviamente os atendentes demoram muito mais que isso entre respostas) e melhor: não dá pra ver o histórico
-
Its Pilarski, not Pilastra
(@itspilarski) relatou um problema
@ClaroBrasil toda vez que tento fazer ligações tá dando "não registrado na rede" Meu 4/5g não tá funcionando tbm O que que tá acontecendo???? Pelo amor de Deus
-
Molzin de Nah👑
(@Molzindenah) relatou um problema
@ClaroBrasil eu estou com um problema sério e me sentindo lesado pela sua empresa na hora do atendimento
-
Gabriella Ventura
(@gabriellamvt) relatou um problema
@anapads @ClaroBrasil Eu fiz a reclamação ontem, mas o prazo de resposta são 10 dias. Tô incomunicável, preciso resolver isso o quanto antes :(