Interrupção da Claro em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rê 🌵
(@lovsapatinha) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma PIADA. Tô tentando cancelar a internet de casa pq vou me mudar e pra onde vou não tem claro. MAS ELES NÃO TÃO NEM AIIII
-
amanda
(@cleanbrooke) relatou um problema
@ClaroBrasil sem internet por algum problema externo e só tem disponibilidade de técnico segunda depois das 11h, eu trabalho em casa e dependo da internet de vocês, melhorem
-
amanda ⭐️🩵
(@_amferreira) relatou um problema
A @ClaroBrasil me ofereceu um pacote de claro tv, com 3 pontos e hoje o técnico trouxe apenas 1. Ligando pro atendimento ao cliente, não me deram o suporte necessário quando aleguei que não me foi ofertado apenas um ponto e transferiam a ligação 🤡
-
Alexandre Silvestre
(@alejsilvestre) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem Internet há 2 dias. Chamei o serviço. Retiraram o equipamento e um segundo técnico ficou de instalar o novo e não veio. A atendente disse que só na segunda feira. E foi grossa com minha esposa. Ficarei mais 3 dias sem Internet. Que vergonha.
-
Luiz AASR
(@Luiz_AASR) relatou um problema
@jacaroadapfizer @ClaroBrasil Hahahahahaha não creio que até sua rede de Internet é Jacaroa. Isso é maravilhouser!
-
Juliana Carvalho
(@Juliana12068012) relatou um problema
@Gominho @ClaroBrasil eu só consegui cancelar fazendo barraco na loja física, lá eles conseguem ligar e eles atenderem a solicitação
-
Lobo do Mar
(@LobodoMar22) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa empresa é um LIXO!!! Não tem nenhum RESPEITO nem CONSIDERAÇÃO aos seus clientes. São totalmente despreparados, o serviço de atendimento ao cliente não funciona, enfim, UM PÉSSIMO SERVIÇO!!!! NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS DA CLARO!!!
-
Gi ⁷ 🫧🪼
(@Emanuellegii) relatou um problema
@evermorezcla29 @ClaroBrasil Acabei de ir lá no post no insta, não acredito que fizeram isso O pior que tô olhando a semana inteira e em nenhum momento subiu esses ingressos pra resgate, ainda por cima 30k
-
heykamzy
(@vodkamren) relatou um problema
A @ClaroBrasil devia mudar o nome do setor de suporte pra “Clube da Repetição”: todo mês a mesma ligação, o mesmo problema e ZERO solução. Cancelei em agosto e sigo pagando por algo que não uso. Parabéns pelo show de eficiência.
-
Prime Vettel
(@vettelprime) relatou um problema
alo @ClaroBrasil resolve meu b.o os canais de atendimento de vcs é um côco