Interrupção da Claro em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
-
I'm Felipe
(@_feliperocha96) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
-
S Mingroni
(@MingroniS) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@ClaroBrasil Eu tenho este mesmo plano a mais de um ano e estou passando mais caro qual é o problema ❓❓❓
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dandan
(@Dan_nascimentoo) relatou um problema
A pior coisa foi a mudança da @oi_oficial para a @ClaroBrasil a internet móvel ficou horrível, pagar uma conta cara pra um serviço de 💩 não tá dando não. Procurar migrar pra outra.
-
Renatinho Fla
(@renatinhofla) relatou um problema
E novamente tenho problemas em resgatar o perk que eu tenho direito todo mês, já é a quinta vez @ClaroBrasil
-
Bruna Lima
(@brubsllimma) relatou um problema
@ClaroBrasil Só queria dizer q se um dia eu vim aqui te criticar, te peço desculpas. Pq eu simplesmente n te troco por nenhuma operadora. Vc aprendeu com seus erros e eu só vim declarar o meu amor pelos seus serviços e atendimento! Amo vc!
-
The Tharso Borges
(@TharsoBorges) relatou um problema
@ClaroBrasil Verifica a reclamação 202210158075904 na Anatel!
-
Dom 🦁, o Deltinha da PF
(@dom017569) relatou um problema
@ClaroBrasil já foram consertar. o técnico foi instalar a internet em uma outra casa e desconectou o cabo da minha internet. obg
-
Lucas Ribeiro
(@luquiribeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou precisar abrir uma reclamação na Anatel para vocês resolverem?
-
Jurídico do atleta Raniel
(@LCardoso21) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen Vai você e esse piloto de ***** de tomar no **. Empresa filha da ****. Uma semana sem serviço.
-
Lara
(@laramfontana) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO! Eu conversei no chat para cancelar meu plano pós pago, a moça que me atendeu quase me matou no cansaço, fiquei 2h tentando convencer ela de que eu não queria plano mais barato, queria somente CANCELAR +
-
Doug
(@douglassd) relatou um problema
@pauloap Esse Paulo Vieira não vale nada! Cancelei meu serviço com a @ClaroBrasil por causa desse sujeito
-
Arthur Castro
(@arthur_acastro) relatou um problema
@ClaroBrasil Se pra conseguir aderir ao serviço de internet fixa tá uma luta. Quero só ver quando instalar... Porque o técnico de vocês fica cancelando a visita? Já até passamos o fio aqui no prédio pra agilizar o serviço e nem assim...