Claro

Interrupção da Claro em Leme, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Leme, São Paulo 11/16/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Leme, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:

  • Andr3Silva André Silva  (@Andr3Silva) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv

  • Andr3Silva André Silva  (@Andr3Silva) relatou um problema de Leme, São Paulo

    A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andrebleal André Leal (@andrebleal) relatou um problema

    Eu sou cliente da @ClaroBrasil desde que era ATL, isso vai fazer mais de 20 anos.. e nunca tive problemas. Mas de 3 meses pra cá, só descaso e bagunça. É aumento indevido da fatura toda hora. E essa central 1052 é uma porcaria.

  • susu_pimpa sofia (@susu_pimpa) relatou um problema

    NUNCA COMPREM INTERNET DA @ClaroBrasil pelo amor de deuz que inferno não tem 1 DIABO DE DIA QUE A MINHA INTERNET NÃO CAI NESSE INFERNO

  • bergsiloe Berg Oliveira (@bergsiloe) relatou um problema

    @_suzysnts @ClaroBrasil Cara @ClaroBrasil , desde 06/05 que entro em contato. No sábado eu enviei, via DM, as informações. Estou sem serviço (msg exibida) e sem solução. Protocolos: 2022-507-281-343, 2022-508-778-584, 2022-503-888-859 (a atendente não queria me dar o protocolo) e 2022-2022-508-934-652

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @reidenise @ClaroBrasil Ainda assim, se a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @_nathik @ClaroBrasil Oi, Nathália! Para que possamos ajudá-la, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Primeiro, não se esqueça de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com ela (se necessário, procure (+)

  • oleoliveira_ ❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️‍🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s

  • _ciganarica Cigana D’Ouro⚱️✨ (@_ciganarica) relatou um problema

    Tendo que dar um BARRACO com o atendimento da @ClaroBrasil porque o atendimento deles é um LIXO

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @reidenise @ClaroBrasil Ainda assim, se a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.

  • riberety 🙌🏿 rodrigo ribeiro 🇧🇷 (@riberety) relatou um problema

    Vocês sabem o que foi o pior da @F1 ontem? Foi assistir pelo #nowonline e uma legenda do mal que não saida de forma alguma só atrapalhou e tudo o que o narrador dizia só aparecia bobeira... quem viu, leu, confirmou. Zero @ClaroBrasil

  • juniorxeremrj Júnior Xerém (@juniorxeremrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, @ClaroBrasil! É uma falha geral, não é do meu cartão SIM não. Inclusive já relatos de que o problema ocorre há mais de um mês! ;)