Claro

Interrupção da Claro em Leme, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Leme, São Paulo 11/19/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Leme, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:

  • Andr3Silva André Silva  (@Andr3Silva) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv

  • Andr3Silva André Silva  (@Andr3Silva) relatou um problema de Leme, São Paulo

    A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp

  • _feliperocha96 I'm Felipe (@_feliperocha96) relatou um problema de Araras, São Paulo

    A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatobso Renato Brandão (@renatobso) relatou um problema

    Mudaram a previsão pra 1:30h da manhã e ******* meu trabalho! Complicadíssimo @ClaroBrasil !!!!

  • brendaoliveira_ brendão (@brendaoliveira_) relatou um problema

    essa @ClaroBrasil é lixo lixo lixo. me deixa sem internet e não consigo nem se quer falar com atendente nenhum. porcaria, lixo!

  • SergiofilhoC Brosfcf 🎄🎅 (@SergiofilhoC) relatou um problema

    @lucasgagliasso @ClaroBrasil Luque, mas tbm vc contratou o serviço da CLARO, né... Não tem como defender 🌱

  • Xeras33 Alexandre (@Xeras33) relatou um problema

    @amoraes @KatiaAbreu @ClaroBrasil *****Mas entendo sua reclamação

  • beahcs Beatriz (@beahcs) relatou um problema

    20 dias pra concluir um pedido de portabilidade, tá difícil hein @ClaroBrasil tão querendo perder cliente mesmo 🫠

  • ojamesviu james francisco (@ojamesviu) relatou um problema

    a internet da @ClaroBrasil é um lixo MEU DEUS DO CÉU muito ruim

  • ifsjackles Clara (@ifsjackles) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha Internet caiu dnv e falaram pra ligar se caísse liguei e não consigo falar com a atendente, resolvam o problema ou irei cancelar e botar vcs na justiça

  • FridaGalo13 🚩O Meu Presidente É Lula!🚩 (@FridaGalo13) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uns dos piores serviço de internet.

  • SuzyPecas SUSzy Peças (@SuzyPecas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil eu paguei a fatura em atraso, solicitei comprovação de pagamento, aguardei o tempo que vocês disseram que levaria pra restabelecimento do sinal e até agora meu serviço não voltou :( não posso ficar sem internet móvel e não consigo falar com vocês por nenhum canal

  • gusfrancopro Gustavo Franco (@gusfrancopro) relatou um problema

    Todo dia, manutenção na rede, @ClaroBrasil ? Assim fica complicado…