Interrupção da Claro em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
-
S Mingroni
(@MingroniS) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@ClaroBrasil Eu tenho este mesmo plano a mais de um ano e estou passando mais caro qual é o problema ❓❓❓
-
I'm Felipe
(@_feliperocha96) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marie
(@afterglwolves) relatou um problema
Comprei um chip da @ClaroBrasil mas não consigo terminar o cadastro do número, dizem pra responder o quiz mas não mandaram o quiz
-
Letícia Mendes Paiva
(@lets_paiva) relatou um problema
Tá pra nascer uma desgraça pior que a @ClaroBrasil
-
Caio Duran
(@caioduranc) relatou um problema
@rvgrapha1 @ClaroBrasil A Raphao. A Konami deixa os clientes sem serviço semanalmente para ***** nenhuma e vc nao reclama. Pregação no pé da Claro kkk
-
Katia Rodrigues
(@katiajrr) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Sem internet da @ClaroBrasil desde as 18:30, cheia de entrega pra fazer, ligo lá e o robô me pede pra desligar o modem da tomada AH VÁ, não consigo resolver meu problema nem LIGANDO
-
isadora
(@littledoooo) relatou um problema
@ClaroBrasil o processo veio, querida. Consequências do serviço horrível q vcs têm me fornecido nos últimos 4 ou 5 meses 🤩
-
formiguinha operária disfarçada 🦗
(@narellybatista) relatou um problema
Dois dias inteiros que a minha internet tá uma porcaria. @ClaroBrasil você é muito ruim. Pqp
-
zarandok
(@Vitin_sou) relatou um problema
Sem internet e agora não tenho como ver aulas ou trabalhar, que ódio. Obrigado, @ClaroBrasil por ser a pior fornecedora que eu ja usei na vida.
-
Igor Medeiros
(@tripap3_igor) relatou um problema
de
Jardim Sulacap, Rio de Janeiro
Um pingo d’água e já estou sem internet. Me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Leo ✨
(@leo__ow) relatou um problema
que ***** de internet da @ClaroBrasil
-
Menina Nina
(@ameninanina_) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Por este motivo o meu Digníssimo vai mudar tirar o numero empresarial da Claro, porque o pós venda é péssimo. Uma falta de respeito sem tamanho.