Interrupção da Claro em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
-
I'm Felipe
(@_feliperocha96) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mavi 🐈⬛ 🐏🐎
(@drewbaIdwin) relatou um problema
Não indico a @ClaroBrasil para NINGUÉM. Os atendentes são mais perdidos que TUDO, paguei minha fatura já tem UMA semana e até agora não deram baixa, toda vez que ligo, me passam uma informação e até hoje NENHUMA solução
-
Luiz C. Eudes Corrêa
(@EudesRJ) relatou um problema
@dilribeiro @ClaroBrasil Sequer me respondem, o que o atendimento da Nextel tinha de eficiente o da Claro tem de ruim. Mudei o plano e simplesmente dão reset na linha, perdi VoWIFI/VoLTE e reativaram a caixa postal além de desfazer as opções de privacidade da linha pra compartilharem dados com terceiros
-
Ana 🦑
(@anaherdy) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu bem, responde, por gentileza. Nem pelo telefone consigo contato com vcs pq a URA de vcs trabalha para impedir que o cliente fale com uma pessoa. Eu vou encher o saco até vcs resolverem! @ClaroBrasil
-
Dubaison™
(@daison_xc) relatou um problema
17 anos e 1 mês utilizando os serviços da @ClaroBrasil pra ser roubado em 62,04, após cancelar, dia 08/11/22, os serviços da mesma por motivo de me mudar pra fora do país. Atendimento via internet não existe. Tentei site, aplicativo, ainda em (eterna) construção essa função...
-
Sara ✪🦅
(@saraHinha2) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil estou sem internet, sem telefone e sem acesso a tv desde a madrugada. Podem dar uma ajuda?
-
Gabriela Raminelli
(@gabbyraminelli) relatou um problema
@ClaroBrasil sem internet fixa desde ontem! Um caos, zero compromisso com cliente!
-
Cooking Gabe 🍳🩺
(@yunegabe) relatou um problema
@ClaroBrasil sinceramente como vocês se sentem sendo esse lixo de operadora??? a Oi morreu e vocês simplesmente ACABARAM com minha Internet, EU BOTEI 25 CONTO era pra durar o mês inteiro de acordo com VOCÊS.... ACABOU RM UMA SEMANA??? EU NEM USEI sério que lixo vô boicotar voces
-
pri de férias
(@prisampaio) relatou um problema
@nutricamilamont @ClaroBrasil Tá horrível!
-
Alice Fernanda
(@af_borges9) relatou um problema
Cês estão sabendo que a Claro vai ficar 10 dias sem sinal de internet??? Pq eu acabei de receber uma ligação deles falando sobre isso, e sabem a solução deles? Nenhuma! Como eu vou trabalhar @ClaroBrasil ???
-
RE_Y_VIC (vicknato)
(@BATMAN_Y_ROBIN) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei no privado @ClaroBrasil vou aguardar uma solução imediata!! São dois meses com problema!! Obrigado!!