Interrupção da Claro em Araras, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ygor
(@ygormesmo) relatou um problema
@ClaroBrasil Fodam-se. Já abri minha reclamação na Anatel. Quero distância de vocês
-
ranara
(@_ranara) relatou um problema
Em 20 minutos de episódio já parou umas 6 vezes essa ***** por causa dessa internet de arrombado que a @ClaroBrasil tem
-
Lucas Gomes‼️
(@Lucasdee_jay) relatou um problema
Inacreditável não conseguir usar internet no celular e na televisão ao mesmo tempo isso porque tenho 250 megas, depois que a net virou claro tá um lixo! @NEToficial @ClaroBrasil
-
Talarico 23 ˢᶜᶜᵖ🖤🤍
(@ElBoroLoko) relatou um problema
@giu_fonseca4 @oemputecido @ClaroBrasil Uma vez a Claro me pediu pra chamar na DM e nunca me responderam kkkkk
-
ygor
(@ygormesmo) relatou um problema
Assim que possível cancelarei minha internet da @ClaroBrasil Empresa de *****, te enviam um produto que vc não solicitou na esperança que você caia na armadilha pra cobrar a mais.
-
Rô
(@roalvesrj) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** é essa de cancelar minha linha alegando que "fiquei muito tempo sem recarregar"? Coloquei crédito em agosto e por lei, eu posso ficar até 90 dias sem recarregar! Outro agravante é que vocês NÃO AVISARAM NADA! Só cancelaram. O processo vem aí!
-
Gessica with a G
(@GessicaEufrasio) relatou um problema
A @oi_oficial e a @ClaroBrasil não ENTENDERAM AINDA QUE LIGAR 24 HORAS É UMA *****??????
-
Adriano Roberto
(@adrirobertoAL) relatou um problema
@vivobr, apos uma pequena espera de 1h:02min para fazer uma reclamação dos créditos q vc @vivo débitou de uma promoção q no app mostra como nenhuma promoção contrata. Chego a conclusão de era feliz na @ClaroBrasil e não sabia. #portarpraclaro
-
marquinhos 🎪 ⚡
(@marcosvbcosta_) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tô desde o dia 10/09 tendo dor de cabeça para resolver essa situação e toda vez que resolve algo, dá problema em outra coisa... e tudo isso por um erro que foi de vocês.
-
mateus
(@Mateus_Magalhae) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo aplicativo. (61) 98222-7745, nunca consegui acesso