Interrupção da Claro em Araras, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
S Mingroni
(@MingroniS) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@ClaroBrasil Eu tenho este mesmo plano a mais de um ano e estou passando mais caro qual é o problema ❓❓❓
-
I'm Felipe
(@_feliperocha96) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
-
André Silva
(@Andr3Silva) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Youko† 🍄
(@DrippngInsanity) relatou um problema
Poxa vida, cancelaram a linha do meu número profissional... Entrei em contato com a @ClaroBrasil pelo canal de atendimento do app e agora resta esperar a resposta. Não posso ficar sem esse número... Provável q tenha perdido clientes por conta disso... 😭
-
R.O.N ||| ••RT NO FIXADO••|||
(@ronrtr) relatou um problema
@ClaroBrasil resolve um problema que vocês criaram e eu digo se esperava ou não
-
Romeu Marques
(@romeuqm) relatou um problema
@ClaroBrasil @trsouzaoficial Vocês não assumem que o problema é geral, @ClaroBrasil! Absurdo!
-
Jᶜʳᶠ
(@crn8119) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil desconta saldo da recarga muito rápido, ela come os créditos todos em 1 hr se deixar, por isso eu mudei de operadora logo e só uso ela em caso de emergência de sinal
-
A. Miller
(@miller_antonio) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil quando esse app claro flex vai funcionar de verdade, passei o dia todo tentando contratar um pacote de internet e foi só chacota…. Pelo amor de Deus , não tá prestando e vc ainda não tem suporte nem no atendimento…. Vamos melhorar
-
Givanildoalmeida
(@Givanildoalmei7) relatou um problema
Eu trabalho com o público há 21 anos e nunca vi tão péssimo atendimento de vocês tanto em loja física quanto por telefone!!! Vocês como empresa precisa rever os seus conceitos @ClaroBrasil , não adianta ficar colocando comercial o dia inteiro na televisão
-
Jailsonmiguel
(@Jailsonmiguel7) relatou um problema
Então @ClaroBrasil , não vai me responder? E vai dar sequência ao serviço ruim que a Oi Móvel, prestava? Se soubesse teria escolhido outra operadora!!!?
-
OF: @bergersg
(@rafaberger_) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil to esperando desde o dia 20 uma posiçao! Ate quando vao me enrolar??? Estarei entrando em contato cm a anatel se nao for resolvido HOJE meu problema!
-
Givanildoalmeida
(@Givanildoalmei7) relatou um problema
@ClaroBrasil , graças a Deus, sai de vcs!!! Um experiência Horrível, só estress, cobranças indevidas!!!!! Inclusive quando eu fui bloquear o chip no Shopping Interlagos existe uma nova dívida que eu não reconheço.
-
Fabiana
(@60NoChris) relatou um problema
@ClaroBrasil eai claro? 24horas. VINTE E QUATRO HORAS SEM SINAL!! E sem resposta TB Começa a tirar essas mensagens automáticas e da uma solução!!!