Interrupção da Claro em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
I'm Felipe (@_feliperocha96) relatou um problema de Araras, São Paulo
A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.
-
André Silva (@Andr3Silva) relatou um problema de Leme, São Paulo
Fora que vc não consegue buscar na internet nenhum número da central de atendimento da @ClaroBrasil um descaso com o assinante da ClaroTv
-
André Silva (@Andr3Silva) relatou um problema de Leme, São Paulo
A @ClaroBrasil não deve saber que o app dela é muito ruim funcionalidade zero. A única coisa que consigo é gerar boleto alô @Procomsp
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Moura (@ceduardo_moura) relatou um problema
70 dias da solicitação, registro em ouvidoria e advinha? Nada resolvido com a @ClaroBrasil ! Impressionante o desrespeito! 17 anos anos de contrato e esse é o prêmio! Alô @AnatelGovBR vem reclamação aí!
-
marília 13 (@maridoerl) relatou um problema
ODEIO VOCÊS @ClaroBrasil. Queria entender como uma empresa de "nome" pode ter um serviço tão ***** quanto o de vocês. Juro. @Anitta sai fora deles gata, não merecem.
-
Porquinho de galocha (@GihDerisio) relatou um problema
Meu deus do céu, mano a @ClaroBrasil é um lixo, eu to tentando agendar uma visita técnica e tá IMPOSSÍVEL, trocaram os postes da rua e deixaram todos os fios estourados, mas a claro fica falando que tá com instabilidade na região e não me deixa agendar visita pra arrumar isso
-
José Carlos (@JosCarl26086025) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil Tente entrar com reclamação no Procon mesmo assim vai ser difícil solucionar seu problema a Claro Brasil ê uma máfia, se você for amigo do Gilmar Mendes tá resolvido. Um bom final de semana .
-
tefix | entrou em hiatus (@angelslikesyou) relatou um problema
eu só queria que a @ClaroBrasil desse meu login da minha claro residencial de volta
-
Jone Santos (@jluiz1981) relatou um problema
@SuperSkypper @ClaroBrasil Se eu não resolver nessa ligação eu vou abrir a reclamação na Anatel mesmo
-
Jone Santos (@jluiz1981) relatou um problema
@oisaulo @ClaroBrasil A minha vontade de resolver o problema é um pouco maior que a vontade de ter dor de cabeça com um processo
-
André🇾🇪🇾🇪 (@andrealmeida259) relatou um problema
Tentar resolver um problema com a @ClaroBrasil é o pior ***** de paciência que existe... Se fosse pra eu contratar um novo plano, resolvia em 2 minutos 🙄🙄🙄
-
beth kaz (@bethcps) relatou um problema
@joel_fi @ClaroBrasil O problema de assinar nas promoções feitas é o pós promoção, só dor de cabeça.
-
Yuri D'Ambrosi (@ydambrosii) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil 10 dias sem internet e vocês só dando desculpa pra não resolver o problema, mas pra cobrar a fatura você são bons né....