Interrupção da Claro em Itupeva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itupeva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itupeva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itupeva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itupeva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itupeva e locais próximos:
-
Vitor Queiroz
(@ViitorQueiroz8) relatou um problema
de
Vinhedo, São Paulo
Hoje tá difícil sem 4g sem ligação sem nada, Vinhedo e Valinhos -SP sem rede nenhuma me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
-
(@aquariosecreto) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.
-
um quase anitter
(@wcunhas) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil eu teria vergonha de oferecer este lixo de serviço que vcs oferecem. Pago por 125 mbps de internet e vcs só entregam 13 mbps Um verdadeiro lixo
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @ClaroBrasil móvel é uma beleza , porém a residencial nunca vi pior .
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391
-
André Venegas
(@AndreVenegas) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@analesnovski @ClaroBrasil O app da @AnatelGovBR não funciona mais? Também estou procurando uma opção à Claro
-
Rafael Massoni
(@RafaMassoni) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil podia avisar que iria mexer na internet né!? Sinal ta uma ***** hoje ein. Wi-Fi já caiu mais que o #Corinthians
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda ai pô, eu efetivei um pagamento de dívida e você continuam me cobrando! Pô deixa eu falar com um humano, ao invés desses bots burros
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Tá difícil a @ClaroBrasil responder, que péssimo atendimento ao cliente.
-
Ramonzito
(@Ramon_Aguiar7) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
PQP Só hoje eu recebi 12 mensagem da @ClaroBrasil Perdi as contas de quantas foram essa semana Se dedicassem esse tempo pra resolver os problemas, não teriam problemas
-
𝑴𝒊𝒌𝒆
(@mikedoblog) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Fia resolve o problema da Internet em casa. 3 dias de um serviço péssimo que só funciona texto no WhatsApp, não abre nada NADA
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo
-
Ademar Alexmovitz
(@ademar1movitz) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
Vc tem um plano da @ClaroBrasil que te dá opção de comprar aparelho pelo site. O problema que o site não deixa vc finalizar a compra e te manda ir numa loja. Então pra que serve o site?
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede
-
𝑴𝒊𝒌𝒆
(@mikedoblog) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Só quero saber o porque a Internet da @ClaroBrasil está tão horrível aqui na região de Jundiaí, a Internet deles não consegue baixar um áudio de 4 segundos que recebi no WhatsApp, não abre página nenhuma. Terrível!
-
Edu Ciapatico - #Lula2022
(@ciapatico) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@ClaroBrasil desabilitaram meu sinal, com o pagamento efetuado, não reabilitaram e não me atendem! quero cancelar
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Que inferno esse comercial da @ClaroBrasil **** *****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
William Bueno
(@Williambueno76) relatou um problema
@ClaroBrasil **** ***** de empresa q puder sai fora por que é roubada, sai da Oi fui par Claro achei q tudo melhoraria mas agora estou na mesma roubada
-
Johni Slan
(@johnislan) relatou um problema
@Vina10 @ClaroBrasil Pia se vc usar muito cabo de rede nos aparelhos ela vai cair toda hora, ela vai receber energia a mais no modem é derruba. Depois que diminui essa questão parou as quedas.
-
cͫeͣloͬ
(@mrclmlt) relatou um problema
@ClaroBrasil o que foi que eu te fiz pra ter um sinal tão ruim assim?
-
andressa
(@andressapsousa) relatou um problema
@hugomendes @ClaroBrasil Acho que o problema tá aqui no condomínio pq o de mamãe tá assim também 🤡
-
Yahra Lopez
(@YahraandMaya) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu acho que estou falando grego. Eu já mandei meus dados pela Rede vizinha e vcs pegaram as informação para desativar minha linha. Só me causaram mais estresse e transtorno.Fim de papo.
-
Barbara
(@barbarasunr) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Reclamação da Claro é direto na Anatel. É uma equipe bem diferente que te liga de volta
-
Rodrigo B.
(@Rodrigo22217543) relatou um problema
@MikeiasTenkenpa @ClaroBrasil Pelo que entendi vai ser pago a partir de agora. Estava usando normal até as 20h (problema seguido durante todo o mês. Chegava 20h parava) e agora estão dizendo que é 59,90 mensal. Piada isso.
-
Dedeia🚩Lula é a solução
(@Deianunes5) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Nunca tive restrição financeira, só descobri que tava com nome sujo pq tentei fazer um cartão de crédito. A claro me negativou por causa de 100 reais por uma dívida que nunca tive. Processinho nela...aguardando a sentença
-
Leticia Muniz
(@leticiamuniz) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Cancelei meu contrato hoje. Serviço péssimo.
-
Ferlupa 1966 Gemeos
(@Ferlupa) relatou um problema
@ClaroBrasil como vocês compraram a @oi_oficial, vocês podiam trocar o vencimento da conta #OiFibra pq já pedi, já implorei, não sei mais o que fazer. Respeito pelo cliente #ZERO