Interrupção da Claro em Itupeva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itupeva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itupeva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itupeva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itupeva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itupeva e locais próximos:
-
- (@aquariosecreto) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.
-
Caio Siqueira (@mathiascaio) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391
-
Caio Siqueira (@mathiascaio) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo
-
Cláudia Brombal (@claudiabrombal) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso
-
Cláudia Brombal (@claudiabrombal) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede
-
Vitor Queiroz (@ViitorQueiroz8) relatou um problema de Vinhedo, São Paulo
Hoje tá difícil sem 4g sem ligação sem nada, Vinhedo e Valinhos -SP sem rede nenhuma me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Rafael Massoni (@RafaMassoni) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil podia avisar que iria mexer na internet né!? Sinal ta uma ***** hoje ein. Wi-Fi já caiu mais que o #Corinthians
-
Ramonzito (@Ramon_Aguiar7) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
PQP Só hoje eu recebi 12 mensagem da @ClaroBrasil Perdi as contas de quantas foram essa semana Se dedicassem esse tempo pra resolver os problemas, não teriam problemas
-
Edu Ciapatico - #Lula2022 (@ciapatico) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@ClaroBrasil desabilitaram meu sinal, com o pagamento efetuado, não reabilitaram e não me atendem! quero cancelar
-
Ademar Alexmovitz (@ademar1movitz) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
Vc tem um plano da @ClaroBrasil que te dá opção de comprar aparelho pelo site. O problema que o site não deixa vc finalizar a compra e te manda ir numa loja. Então pra que serve o site?
-
um quase anitter (@wcunhas) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil eu teria vergonha de oferecer este lixo de serviço que vcs oferecem. Pago por 125 mbps de internet e vcs só entregam 13 mbps Um verdadeiro lixo
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda ai pô, eu efetivei um pagamento de dívida e você continuam me cobrando! Pô deixa eu falar com um humano, ao invés desses bots burros
-
Tales Christ (@talesa_christ) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @ClaroBrasil móvel é uma beleza , porém a residencial nunca vi pior .
-
Tales Christ (@talesa_christ) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Tá difícil a @ClaroBrasil responder, que péssimo atendimento ao cliente.
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
André Venegas (@AndreVenegas) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@analesnovski @ClaroBrasil O app da @AnatelGovBR não funciona mais? Também estou procurando uma opção à Claro
-
𝑴𝒊𝒌𝒆 (@mikedoblog) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Fia resolve o problema da Internet em casa. 3 dias de um serviço péssimo que só funciona texto no WhatsApp, não abre nada NADA
-
𝑴𝒊𝒌𝒆 (@mikedoblog) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Só quero saber o porque a Internet da @ClaroBrasil está tão horrível aqui na região de Jundiaí, a Internet deles não consegue baixar um áudio de 4 segundos que recebi no WhatsApp, não abre página nenhuma. Terrível!
-
Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Que inferno esse comercial da @ClaroBrasil **** *****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
naclara 🌞^^*Z. (@npanaaleixo) relatou um problema
@ClaroBrasil fecha as portas pfvr toda hora essa ***** de sinal cai
-
𝐴𝑛𝑡𝑜𝑛𝑖𝑜 𝑀𝑎𝑛𝑜𝑒𝑙 𝐹.𝑀.𝑆 (@Antonio_m4n037) relatou um problema de Alcântara, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Boa tarde Sou cliente Claro Flex e mudei meu plano de 20GB 30R$ para 30GB R$ 45 Agendei a recarga via Pix pra hoje e a mudança de plano também para hoje Abri o app claroflex e não consta a recarga nem os 30GB
-
Alberto Lima 🏳️🌈 🇵🇸 🇮🇱 🏳️⚧️ 🇺🇲 🇻🇦 ☭ (@Alberto12547) relatou um problema
@ThamicLopes @ClaroBrasil Não contrata é podre, pior que na minha região, oi e tim consegue ser pior
-
Guine ™ (@Guine_SPFC) relatou um problema
@ClaroBrasil problemas de novo com essa estrovenga de atualização... difícil.
-
Engatilhado (@92b38749a8284ef) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso um canal onde eu consiga falar com alguém, estou a meses sem tv em um dos pontos da minha casa. Preciso trocar um aparelho que não funciona. Eu ligo me passam pro aplicativo, no aplicativo não consigo relatar o que acontece. Como pode o serviço ser tão ruim?
-
babe (@imadomythangg) relatou um problema
******* fui ligar pro 193 e nunca nem chama! @ClaroBrasil o que foi isso??? Nem posso chamar por socorro?
-
mesgo (@gabrielcrib) relatou um problema
Quero saber se @ClaroBrasil vai ficar aumentando os valores disponíveis de planos do Claro pra mim ate eu cancelar
-
MENGA (@Cinnadejesus) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma vergonha! 2 solicitações abertas na central com o suposto “time especializado”, 1 extra aberta no reclame aqui, e eles nem se dao o trabalho de responder o cliente. Ja se foi 1 mês. Parabéns time, vcs fracassaram!
-
Nelson Alexandre (@nelalexjohnston) relatou um problema
@ThamicLopes @ClaroBrasil Também estou sem internet da Claro e a previsão de retorno está para 16h. Está muito ruim...
-
コロノ - Modo psicologo 100% carregado (@elcolonon) relatou um problema
é um novo cliente me ligando? naaaaaaooooo.... é @ClaroBrasil que é alguma telefônica enchendo o saco! agora esperar 30 dias pro não perturbe vingar... fico imaginando o quanto tellemkt ativo funciona para esta gente nao desistir deste meio...