Claro

Interrupção da Claro em Vinhedo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vinhedo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vinhedo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vinhedo, São Paulo 08/01/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (%)

    E-mail (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Vinhedo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas e Jundiaí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilJundiaí Apagão total
BrazilCampinas Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vinhedo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vinhedo e locais próximos:

  • Rosana_Regnoli Rosana R Ferreira (@Rosana_Regnoli) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda

  • aquariosecreto - (@aquariosecreto) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.

  • matera_renato Renato Matera-olho no visor1️⃣3️⃣🚩🇵🇸🇾🇪 (@matera_renato) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    Estou há 3 dias sendo solenemente ignorado pela @ClaroBrasil Minha Internet está uma carroça com rodas quadradas. Já fiz 3 agendamentos de visita técnica (2 pelo app e 1 por telefone)e nas 3 vezes, pouco antes do horário limite para o atendimento, as visitas simplesmente sumiram+

  • JoaoIatalese Joao Iatalese Junior (@JoaoIatalese) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil caiu tudo de novo! Põe lenha no trem ! Serviço de zerda.

  • ruivado483 meu querido eu sou cantora 🌟 (@ruivado483) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil caraca 2 noite que vcs derrubam a internet e a Tv. Arruma essa ***** logo

  • GordindaXibata Ace D. Aposentado 🔥🏴‍☠️ (@GordindaXibata) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil Fui ontem retirar um extrato e realmente ta la que paguei pra conta da Claro certinha, infelizmente n consegui emitir um comprovante mas no meu extrato consta que foi debitado o valor da fatura e os cara simplesmente não resolve meu problema. Vou de cancelamento nessa *****.

  • GordindaXibata Ace D. Aposentado 🔥🏴‍☠️ (@GordindaXibata) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Uso @ClaroBrasil desde quando era netvirtua faz uns 10 anos se não faz mais. Nunca tive dor de cabeça mas desde o ano passado é só pesadelo com esse serviço porco. E a nova agora e que paguei um boleto que peguei dos sites dos cara, eles cortam meus serviços e fica por isso msm.

  • _uivan ivan (@_uivan) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @gabellini_ @ccarvalhod @ClaroBrasil O app já não funciona pra mim tem mais de uma semana 😭

  • _anairaM Mari (@_anairaM) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Serviço da @ClaroBrasil / NET É UMA VERGONHA

  • AlvesCeclia Cecília Alves Dias (@AlvesCeclia) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil Quando o sinal voltou, recebi uma mensagem da minha psicóloga (era para eu ter tido terapia online hoje), na qual ela dizia que eu não era a única cliente que teve esse problema hoje. Fico até pensando se isso foi só com a Claro ou se aconteceu com outras operadoras

  • Tobsedu_ Tobias (@Tobsedu_) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @jhonathhh @ClaroBrasil Nossa! Sempre tive um atendimento perfeito da claro. Agora a do bonequinho, jesus!

  • mathiascaio Caio Siqueira (@mathiascaio) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391

  • mathiascaio Caio Siqueira (@mathiascaio) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo

  • RenanfRuiz Renan Ruiz (@RenanfRuiz) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Pessimo serviço, nao aguenta uma chuvinha em Campinas @ClaroBrasil descaso total.

  • RenanfRuiz Renan Ruiz (@RenanfRuiz) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Pessimo serviço, nao aguenta uma chuvinha em Campinas @ClaroBrasil descaso total.

  • AleshaXCX ale (@AleshaXCX) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil que operadora mais falha!!!!! Fora que você não consegue ajuda em nenhum canal de atendimento, triste

  • olulufi lufi (@olulufi) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Status: absolutamente pistola com a @ClaroBrasil pelo serviço porco de tv. Sinal caindo toda hora, péssimo atendimento ao cliente e capaz de eu tomar balão do técnico amanhã. Oi @vivobr tô com saudade

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷2️⃣2️⃣💚💛 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil estou sem sinal de Internet novamente, até quando isso? Está ficando cada dia pior.

  • diogobue cacura cardcaptor (@diogobue) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @clarobrasil o suporte pelo app não está funcionando, a visita técnica não resolveu os problemas de conexão da tv e internet, como faço para avisá-los que vocês devem verificar a conexão externa, fora de meu apartamento? Há semanas com instabilidade, por favor, me ajudem 🙏

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷2️⃣2️⃣💚💛 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil gente o que é esse serviço prestado de Internet? Estou a mais de 10 dias tendo intermitência nos serviços. No app não adianta pedir ajuda pq nada se resolve, pelo telefone mandam atualização e nada de resolver. Quero minha Internet FUNCIONANDO.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • socostamesmo Crítico da Manaked Days (@socostamesmo) relatou um problema

    @pabloespablo @DuquesaDetax @ClaroBrasil Normalmente são franqueados (já trabalhei pra um) você vai lá no site do Não Perturbe e denuncia que eles seguem ligando. Acontecia comigo, depois que reclamei no site nunca mais recebi ligação da Claro.

  • CamilaSavelle cami. (@CamilaSavelle) relatou um problema

    Eu não aguento mais o atendimento da @ClaroBrasil

  • fhgbrasil Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu enviei mensagem privada, peço ajuda. Obrigado

  • IratusPorcum Iratus Porcum (@IratusPorcum) relatou um problema

    Hoje faz 4 dias que a @ClaroBrasil me impede de trabalhar e ganhar o sustento da minha família, porque a internet (que está paga), não funciona. Primeiro, o problema era porque meu mudem era de cabo, troca pra fibra. Agora na fibra, três dias seguidos com problemas. Serviço LIXO.

  • Maaaatheus Matheus Ruiz (@Maaaatheus) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil por ter um serviço pessimo de alteração de endereço e me deixar sem internet

  • nicolecalado calado (@nicolecalado) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda

  • aamandapbaptis Amanda (@aamandapbaptis) relatou um problema

    @pabloespablo @DuquesaDetax @ClaroBrasil Trabalhei em escritório de cobrança e te afirmo com propriedade que a pior escolha que a gente tem é pedir que o número seja cadastrado como não perturbe. O sistema que usava,apontava qual dos números era "não perturbe" e o indicado era tentar primeiro nesses.

  • WesTrombadin Wes (@WesTrombadin) relatou um problema

    Aparentemente, a @ClaroBrasil está apresentando problemas aleatórios de conectividade com os servidores da @Cloudflare no Brasil, apresentando lentidão em alguns vários momentos, principalmente final da tarde e noite. Sites que utilizam cloudflare no BR podem apresentar problemas

  • fabio_f_melo Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema

    @ClaroBrasil precisa treinar melhor o atendente, acabaram de agendar uma visita técnica quando o problema é roteamento, vamos acordar, o serviço esta uma *****, minhas contas não conectam. Se a internet não funciona, não me interessa, ainda me tomam 1 dia pra visita.

  • eu_lalvez Lucas Alves (@eu_lalvez) relatou um problema

    Sério, @ClaroBrasil não dá mais!!! Atendimento telefônico horrível, sem sistema e o site menos funcional e intuitivo ainda p dar downgrade no plano… infelizmente a saída é a portabilidade dps de 10 anos de linha e deixando claro p os atendentes que não queria mudar de operadora