Interrupção da Claro em Jundiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jundiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jundiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jundiaí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jarinu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Jarinu | Internet | |
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Televisão | |
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jundiaí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jundiaí e locais próximos:
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso
-
Fer
(@Nog_Fernando) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Tô sem rede da @ClaroBrasil desde 6 da manhã.
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Que inferno esse comercial da @ClaroBrasil **** *****
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede
-
Rafael Massoni
(@RafaMassoni) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil podia avisar que iria mexer na internet né!? Sinal ta uma ***** hoje ein. Wi-Fi já caiu mais que o #Corinthians
-
𝑴𝒊𝒌𝒆
(@mikedoblog) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Fia resolve o problema da Internet em casa. 3 dias de um serviço péssimo que só funciona texto no WhatsApp, não abre nada NADA
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @ClaroBrasil móvel é uma beleza , porém a residencial nunca vi pior .
-
𝑴𝒊𝒌𝒆
(@mikedoblog) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Só quero saber o porque a Internet da @ClaroBrasil está tão horrível aqui na região de Jundiaí, a Internet deles não consegue baixar um áudio de 4 segundos que recebi no WhatsApp, não abre página nenhuma. Terrível!
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda ai pô, eu efetivei um pagamento de dívida e você continuam me cobrando! Pô deixa eu falar com um humano, ao invés desses bots burros
-
Vitor Queiroz
(@ViitorQueiroz8) relatou um problema
de
Vinhedo, São Paulo
Hoje tá difícil sem 4g sem ligação sem nada, Vinhedo e Valinhos -SP sem rede nenhuma me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Ramonzito
(@Ramon_Aguiar7) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
PQP Só hoje eu recebi 12 mensagem da @ClaroBrasil Perdi as contas de quantas foram essa semana Se dedicassem esse tempo pra resolver os problemas, não teriam problemas
-
um quase anitter
(@wcunhas) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil eu teria vergonha de oferecer este lixo de serviço que vcs oferecem. Pago por 125 mbps de internet e vcs só entregam 13 mbps Um verdadeiro lixo
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Tá difícil a @ClaroBrasil responder, que péssimo atendimento ao cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yaya
(@sccpyaya) relatou um problema
@ClaroBrasil não aguento mais reclamar q esse 4g tá um lixo e ngm fazer nada
-
LuiXO ~ 涙「ルイ」
(@luixoluixo) relatou um problema
a Claro não faz nada bem. oferece internet, o serviço é *****. tem telemarketing, a qualidade da ligação é horrorosa, instável, funcionários ainda são robóticos, sem autonomia. @ClaroBrasil vocês são um ótimo exemplo de como instituições privadas podem ser muito incompetentes.
-
Thatiane
(@tatyspr) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois @ClaroBrasil vcs cobram na fatura como se o serviço tivesse sido prestado
-
Willian Rodrigues 🤘🇧🇷🤘
(@worstrodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil E tmbm quem a rede que tem alergia ao 4g, pulando sempre que pode pra 3g que é pior que internet à rádio em dia de tempestade.
-
LuiXO ~ 涙「ルイ」
(@luixoluixo) relatou um problema
não, @ClaroBrasil, eu não vou esperar 5 dias. já paguei, mando o comprovante por aqui se quiserem, liberem minha conta e se vejam com o banco depois, isso não é problema meu.
-
Saritah
(@mydearmayday) relatou um problema
@ClaroBrasil tô tentando resolver um problema com vocês tem mais de uma semana e nada! Vou ser obrigada a acionar o Procon
-
Fabiana Garcia 🏴🇧🇷
(@fabianaa_garcia) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil mais um dia que a internet 240mb não funciona e 4g consegue carregar foros e vídeos 😡😡😡 Net você já foi melhor
-
Melina Borges
(@MelinaBorges14) relatou um problema
@ClaroBrasil Aqui na minha cidade mal pega o 4g, imagina o 5g. Desculpa claro, mas aqui seu sinal tá muito ruim😢
-
Matheus Gomes
(@imatheusgomes) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM, vocês não me responderam, vamos ver se por aqui vai. Fui em duas lojas ontem atrás do eSIM, mas a informação é que apenas planos pós tem direito?! Wtf?! Um tempo atrás, por este canal, me disseram o contrário…
-
LuiXO ~ 涙「ルイ」
(@luixoluixo) relatou um problema
eu estava falando com uma dessas atendentes robóticas que só nos repetem não poder fazer nada, nunca. pedi pra falar com o superior dela, agora a @ClaroBrasil disse que vai liberar minha linha em até 2 horas.