Claro

Interrupção da Claro em Jundiaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jundiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jundiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jundiaí, São Paulo 04/20/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jundiaí, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jundiaí e locais próximos:

  • mikedoblog 𝑴𝒊𝒌𝒆 (@mikedoblog) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @ClaroBrasil Fia resolve o problema da Internet em casa. 3 dias de um serviço péssimo que só funciona texto no WhatsApp, não abre nada NADA

  • thisantos0007 Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Que inferno esse comercial da @ClaroBrasil **** *****

  • talesa_christ Tales Christ (@talesa_christ) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    A @ClaroBrasil móvel é uma beleza , porém a residencial nunca vi pior .

  • mikedoblog 𝑴𝒊𝒌𝒆 (@mikedoblog) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Só quero saber o porque a Internet da @ClaroBrasil está tão horrível aqui na região de Jundiaí, a Internet deles não consegue baixar um áudio de 4 segundos que recebi no WhatsApp, não abre página nenhuma. Terrível!

  • talesa_christ Tales Christ (@talesa_christ) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Tá difícil a @ClaroBrasil responder, que péssimo atendimento ao cliente.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MattheusRocha94 Mattheus Rocha (@MattheusRocha94) relatou um problema

    Quero cancelar minha linha de Claro TV, @ClaroBrasil. Não quero mais seguir. Irei migrar para o DirecTV GO. Lá fui muito bem atendido.

  • somenteMarcos Marcos Leite (@somenteMarcos) relatou um problema

    Por favor @ClaroBrasil eu imploro, não me liguem mais oferecendo serviço que não preciso, muito menos quero. É sério, por favor, não aguento mais. Seu que vocês não tem respeito pelo cliente, mas por favor, está insuportável.

  • jantoniocs29 Apenas um José. (@jantoniocs29) relatou um problema

    @rodrigorossin @ClaroBrasil Ruim demais serviços prestados à nós Rodrigo, esse ***** que deveria fiscalizar serviços operadoras não ajuda muito.

  • guiipoli vai poli (@guiipoli) relatou um problema

    pagando caro por um serviço péssimo na @ClaroBrasil não recomendo viu

  • larialari larissa (@larialari) relatou um problema

    Valeu @NEToficial @ClaroBrasil mais de 24h sem internet/tv e sem solução tb, só aquele papo de sem sinal na sua região, desligue o modem e aguarde 10 segundos… e nada!

  • Elooh_Casamali Eloo Casamali:3 (@Elooh_Casamali) relatou um problema

    Obrigado pelo atendimento @ClaroBrasil !! De todas as ligações que eu fiz, a ÚLTIMA MOÇA DA CENTRAL QUE ME ATENDEU hoje foi a que melhorou 100% meu dia, além de simpática, resolveu meu problema. Não lembro o nome dela, mas adorei.

  • fucklifekindly Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?

  • Willyana_1111 Willyana (@Willyana_1111) relatou um problema

    Faz mas quase dois meses que estou com problema na minha intenet da claro e por coincidência faz quase dois meses que fechei um pacote com eles estou pagando 29.99 reais por mês pra não ter internet? Tudo pago em dias e nada humilhante ainda mas pra ser atendido @ClaroBrasil

  • gbrlvrcrvlh ĞĂVĪ (@gbrlvrcrvlh) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq o atendimento de vcs eh TAO ruim e ineficiente??? eu so quero pegar meu chip aaaaaarrr

  • ddanesi Demetrius Danesi (@ddanesi) relatou um problema

    prezada @ClaroBrasil se precisar fazer um agendamento coloque gente para agendar... Adoro tecnologia. Mas sua área de TI é um lixo e não sabe fazer um BOT que funcione. Sem mais.