Interrupção da Claro em Jundiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jundiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jundiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jundiaí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jundiaí e locais próximos:
-
𝑴𝒊𝒌𝒆 (@mikedoblog) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Fia resolve o problema da Internet em casa. 3 dias de um serviço péssimo que só funciona texto no WhatsApp, não abre nada NADA
-
Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Que inferno esse comercial da @ClaroBrasil **** *****
-
Tales Christ (@talesa_christ) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @ClaroBrasil móvel é uma beleza , porém a residencial nunca vi pior .
-
𝑴𝒊𝒌𝒆 (@mikedoblog) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Só quero saber o porque a Internet da @ClaroBrasil está tão horrível aqui na região de Jundiaí, a Internet deles não consegue baixar um áudio de 4 segundos que recebi no WhatsApp, não abre página nenhuma. Terrível!
-
Tales Christ (@talesa_christ) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Tá difícil a @ClaroBrasil responder, que péssimo atendimento ao cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mattheus Rocha (@MattheusRocha94) relatou um problema
Quero cancelar minha linha de Claro TV, @ClaroBrasil. Não quero mais seguir. Irei migrar para o DirecTV GO. Lá fui muito bem atendido.
-
Marcos Leite (@somenteMarcos) relatou um problema
Por favor @ClaroBrasil eu imploro, não me liguem mais oferecendo serviço que não preciso, muito menos quero. É sério, por favor, não aguento mais. Seu que vocês não tem respeito pelo cliente, mas por favor, está insuportável.
-
Apenas um José. (@jantoniocs29) relatou um problema
@rodrigorossin @ClaroBrasil Ruim demais serviços prestados à nós Rodrigo, esse ***** que deveria fiscalizar serviços operadoras não ajuda muito.
-
vai poli (@guiipoli) relatou um problema
pagando caro por um serviço péssimo na @ClaroBrasil não recomendo viu
-
larissa (@larialari) relatou um problema
Valeu @NEToficial @ClaroBrasil mais de 24h sem internet/tv e sem solução tb, só aquele papo de sem sinal na sua região, desligue o modem e aguarde 10 segundos… e nada!
-
Eloo Casamali:3 (@Elooh_Casamali) relatou um problema
Obrigado pelo atendimento @ClaroBrasil !! De todas as ligações que eu fiz, a ÚLTIMA MOÇA DA CENTRAL QUE ME ATENDEU hoje foi a que melhorou 100% meu dia, além de simpática, resolveu meu problema. Não lembro o nome dela, mas adorei.
-
Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Willyana (@Willyana_1111) relatou um problema
Faz mas quase dois meses que estou com problema na minha intenet da claro e por coincidência faz quase dois meses que fechei um pacote com eles estou pagando 29.99 reais por mês pra não ter internet? Tudo pago em dias e nada humilhante ainda mas pra ser atendido @ClaroBrasil
-
ĞĂVĪ (@gbrlvrcrvlh) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o atendimento de vcs eh TAO ruim e ineficiente??? eu so quero pegar meu chip aaaaaarrr
-
Demetrius Danesi (@ddanesi) relatou um problema
prezada @ClaroBrasil se precisar fazer um agendamento coloque gente para agendar... Adoro tecnologia. Mas sua área de TI é um lixo e não sabe fazer um BOT que funcione. Sem mais.