Claro

Interrupção da Claro em Itanhaém, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itanhaém, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanhaém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itanhaém, São Paulo 01/25/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlinhoEdu_00 Carlos E (@CarlinhoEdu_00) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior internet de todas !!!!

  • cardosora Renato (@cardosora) relatou um problema

    @ClaroBrasil co seguem me explicar pq o serviço de Internet de vcs está uma ***** faz uns 5 dias. Foi o tempo que virou e sistema pegou uma gripe?! Essa ***** de serviço fica indo e voltando sem parar. Não adianta dizer que é wifi pq o roteador mostra que falha toda hora.

  • Kadu564ofc kadu_564ofc (@Kadu564ofc) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet tá um lixo!!

  • feortega2 Fernanda Ortega (@feortega2) relatou um problema

    Empresa de péssimo atendimento é @ClaroBrasil, tenho 10 protocolos de atendimento nenhum com sucesso. Consumidor quer alterar plano e ineficiência é grande... só me faz querer mudar para a concorrente.

  • NoronhaDih Dih Noronha☘️ (@NoronhaDih) relatou um problema

    @marcellojr89 @Welttonsanttos @ClaroBrasil Tô eu aqui… mano, Marcelinho tá usando droga pesada, vou conversar com ele kkkkkk

  • igao_silva1983 IgorSilva1993 (@igao_silva1983) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu ja consegui resolver sozinho, sem nenhum suporte de vcs porém, por conta desse lixo, posso perder um passeio q comprei tem seis meses, pq não conseguia falar com os caras. E ai, quem vai me pagar se eu não consegui? Juro q não sei como vcs conseguem trabalhar ainda no Brasil

  • rodrigobessatv Bessa (@rodrigobessatv) relatou um problema

    do nada a @ClaroBrasil me mandou uma fatura de 680 cheia de serviços que eu não possuo, para um número de cliente diferente do meu. acho que alguém pediu para essa fatura ser enviada por e-mail e aí incorretamente chegou pra mim.

  • Fernand_Acost Fernando Acosta (@Fernand_Acost) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aaa sim. Primeiro eu não vou informar o meu CPF em uma rede social. Segundo, se trata de uma compra de eSim em uma nova linha. Não tenho o número móvel com DDD. Terceiro, foi feito o pagamento imediato via QRCODE Pix e não recebe nenhuma confirmação positiva. Uma vergonha!

  • Vict0rHugo Caiçara 🏄🏼‍♂️ (@Vict0rHugo) relatou um problema

    @ClaroBrasil **** ***** vocês tão me torrando a paciência com essa internet de 1 mega

  • ArthurLacerda46 Arthur (@ArthurLacerda46) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo péssimo