Interrupção da Claro em Itanhaém, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Itanhaém vêm de códigos postais 11740.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itanhaém, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanhaém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 05: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itanhaém, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itanhaém e Mongaguá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alecrim Nege Dourada💎 (@LuizaMo89872538) relatou um problema
A @ClaroBrasil me cobrou esse mês 230 reais sendo que o meu plano residencial é 210 Depois perde cliente fiel Sendo que eu recebi de outra empresa uma proposta de 150 reais mensal.
-
quel 🇵🇸 (@wolfgangx_) relatou um problema
feriado mais importante no ano no trabalho, eu com a internet caindo toda hora e a claro falando que não tem problema nenhum @ClaroBrasil eu rezo todo dia pela sua falência
-
GARRO 8️⃣ (@_vitusantos) relatou um problema
Claro é a pior operadora pqp, 3hrs p cadastrar um número e até agora nada, ajudaaaaaaa @ClaroBrasil
-
Carolliny Gomes (@CarollinyGomesS) relatou um problema
@ClaroBrasil resolve meu problema, so queria assistir minha série
-
Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde,, @ClaroBrasil. O ocorrido está descrito na postagem inicial, com os protocolos de atendimento. Acredito que tais registros, se têm alguma utilidade, os levará aos meus dados pessoais, telefone, número do contrato e CPF.
-
Ana Seixas (@seixasanap) relatou um problema
@ClaroBrasil Alo @ClaroBrasil mais uma vez a previsão de normalização foi postergada. Isso está acontecendo desde o dia 01/7! Nenhuma satisfação? O cliente que se vire??? Mas a mensalidade não atrasa, se atrasar cortam!!!!!!
-
Cristoffer Rodrigues (@profcristoffer) relatou um problema
Agradecendo a @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento ao cliente,.onde faz de tudo para não ser atendido por um humano, sabendo que tenho 3 problemas com eles móvel e residencial. Danos morais e materiais vai vir com gosto
-
Cabral (@Cabral__Marcelo) relatou um problema
E aí,, @ClaroBrasil? Quando vai respeitar o Código de Defesa do Consumidor e cancelar minha assinatura sem criar óbice me obrigando a declarar um dos seus motivos? Quero só cancelar o meu contrato. O relato do mau atendimento está mo primeiro post.
-
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 🇪🇪 ✈ (@mra_felipe) relatou um problema
Mexer uns pauzinhos e @ClaroBrasil nunca mais vai querer me roubar
-
Elza Yamamoto (@Elzamyamamoto) relatou um problema
poxa @ClaroBrasil ! "Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de INTERNET. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!"