Interrupção da Claro em Irajá, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Irajá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irajá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Irajá, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Irajá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Irajá e locais próximos:
-
Silvio Guerra Lima (@Silvio1888) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Gostaria de expressar minha insatisfação com os serviços da Netclaro.sou cliente desde a época que era só NET quando juntou com a Claro só caiu a qualidade.Ligo pra vcs.vcs direcionam para o app. no app pede para aguardar pois não foi possível carregar as informações
-
Ébano Gama (@ebanogama) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Minha internet da @ClaroBrasil foi com deus ontem na hora da chuva e nunca mais voltou. Como vou trabalhar hoje?
-
ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Dois dias seguidos com problema na Claro TV. Problemas técnicos e estou sem TV e INTENET.
-
Juventude com Dio (@TLopes_S) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quero deixar aqui de forma público meu feedback para o serviço de internet da @ClaroBrasil: quê serviço abominável de ruim dois dias sem rede e a empresa e seus técnicos dizem que tá tudo ok, fica os parabéns.
-
Jose Carlos Jr. - 🇧🇷 (@JcmJunior372) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil uma hora dessa sem TV e sem internet, já faz mais de 40 min reiniciando conforme solicitado e nada... Vai demorar pra resolver? Pior de tudo que não vem desconto na fatura, dessas interrupções do sinal pago. Espero uma suloção rápida.
-
Dani 🦁 (@Dannyrezendde) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a minha saga estressante com a @ClaroBrasil continua! Não tenho o serviço de Internet desde o dia 28/10, já entrei em contato inúmeras vezes, já foi cancelado, o aparelho já foi entregue e eu recebo cobrança TODOS os dias! Hoje o atendente disse que eu tenho que cumprir+
-
SOS Freguesia JPA (@SOSFreguesiaJPA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como cancelar a assinatura da TV e outros pelo APP Claro Residencial? #ajuda aqui urgente !!!!
-
XÃO (@jlucasorsay) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é a pior operadora de internet residencial da cidade do Rio de Janeiro. Que fornecimento *****. 🤬
-
patito (@lucaasantana) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Segundo dia em menos de um semana que fico sem internet. Obrigado pelo serviço porco @ClaroBrasil
-
SOS Freguesia JPA (@SOSFreguesiaJPA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Ajuda por favor, preciso cancelar serviço de TV pelo aplicativo como faz? Pode ajudar por aqui? É urgente.
-
Beth Nunes 🅱+ (@eai_negona) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alguém tem serviço de internet pra indicar? Parece sacanagem mas estou mais uma vez sem internet da @ClaroBrasil
-
bia 77 (@biankcrf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
meu deus porque a internet da @ClaroBrasil tá tão ruim????? meu Wifi tá desde ontem numa lerdeza q Deus me livre
-
Alberto Junior (@AJ0750) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ,o atendimento vai de mal a pior ,lamentável!!!
-
Paloma (@mendespalloma) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que zonaaaaaaaa @ClaroBrasil !!!! Ja mandei o comprovante 10x e continua constando debito, de uma conta que nunca ficou em atraso!!!! #claro #reclameaqui
-
Eliana Silva 🖤❤ (@eliana_lility) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu não sei porq eu ainda pago essa @ClaroBrasil ! Vivo sem Internet! Já cancelei a TV, pra cancelar a Internet falta pouco!
-
Tom Camelo🏴🌱 (@tomcamelo_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nao recomendo a @ClaroBrasil nem pros meus piores inimigos! Atendimento horroroso, esculacho com o cliente
-
eu_mesma (@andrea_mmf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @mundosdelilian Segue dm aguardo solução
-
𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑 𝕽𝖎𝖙𝖙𝖍𝖎𝖘 🍸 (@RitthisOficial) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Por que ela é cliente @ClaroBrasil plano controle. Essas são as vantagens de ser cliente pós e controle. Ganha desconto nos iPhones
-
Jess (@_superafim) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e aí @ClaroBrasil vcs vão resolver ou não o problema que vocês mesmo criaram???
-
douglas sampaio (@sampfjv) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@cams_crvg @ClaroBrasil faz uma recarga no celular, quando for renovar o plano tenta escolher a opção saldo recarga, aí vê se vc consegue renovar, até eles solucionarem o seu problema no app, talvez ajude
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Medina (@joaomedina666) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou recebendo no meu email TODOS os dados de um cliente de vcs!! Já tenho até o CPF e endereço.
-
esposa do Chris Evans (@belacris16) relatou um problema
@fmouraso @ClaroBrasil Pelo menos o técnico veio aqui 22 horas ontem e arrumou o problema
-
PalmeirasCampeãoImponente بالميراس (@NPersonal17) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial KD a solução? Já mandei meus dados na dm e até agora nada. Já tem uma semana q estou sem internet e ligações mesmo com meu plano ativo e pago. Como vamos fazer??
-
yasmim (@yayahist) relatou um problema
aproveitando que já tô mal com a minha tpm e cólicas pra resolver meus problemas com a @ClaroBrasil não resolveram nada, mas pelo menos passo raiva uma vez só
-
IgorSilva1993 (@igao_silva1983) relatou um problema
@ClaroBrasil CANALHAS MALDITOS! ESSA ***** DEU PROBLEMA DE NOVO!!! EU NÃO VEJO A HORA DE PODER CANCELAR ESSA ***** E TACAR FOGO EM TUDO Q ME LEMBRA ESSA EMPRESA MALDITA
-
Lari Pires (@larippiress) relatou um problema
Só a minha rede móvel da @ClaroBrasil que não está funcionando??? Ou mais alguém tendo problema?
-
Vila Nova, Duda. #ultimato (@dudavilanova) relatou um problema
Terceirizado a serviço da @ClaroBrasil me liga pra oferecer cabeamento de fibra ótica, para fazer comparativo com minha atual internet, etc. Estou ocupado, finalzinho de expediente e eu atolado de trabalho "Não, Obrigado." "O Sr Poderia ser mais educado, Irmão". 🤡
-
pardeK (@Fluwillnense) relatou um problema
Sinal da claro ta horrivel e eu to com as faturas pagas. Serviço horrivel @ClaroBrasil
-
v i c t o r i n o n (@Juvictorino) relatou um problema
Não é possível meu Deus, todo dia a @ClaroBrasil nos deixando na mão, eu não sei mais o que fazer, pq não adianta dar desconto desconto e o serviço não prestar, que coisa 😡😡
-
Juliana Duarte (taylor's version 1️⃣3️⃣) (@julieduartejdb) relatou um problema
comprei minha linha no dia 20/09, usei por poucos dias e deu problema. ativei um pacote que mal usei por R$ 30 pra quê? NADA. Dinheiro foi pro lixo. @ClaroBrasil que sistema bagunçado é esse? só quero usar a linha QUE PAGUEI sem ficar indo e voltando de atendimento (físico/tel)