Interrupção da Claro em Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Foz do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Foz do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Foz do Iguaçu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Foz do Iguaçu e locais próximos:
-
͏ ƃǝɐu
(@eaegean__) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
hj estou oficialmente desistindo de ser @TIMBrasil fui clonado, atendimento é péssimo, a inteligência artificial não entende NADA e os atendentes desligam na sua cara e nunca retornam!!! nota ZERO alguém sabe qual é melhor @ClaroBrasil ou @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isael Rodrigues
(@isaelrodri) relatou um problema
@boninho @CasasBahia Pior que Emilia é ser Diego 🤡 que a @ClaroBrasil insiste em dizer quem eu sou. É só esse tal de Diego não pagar a fatura dele que começam a me ligar para cobrar.
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
E a @ClaroBrasil com atendimento diferenciado na loja do @RioMarRecife. Chamam nossa ficha mas colocam outra pessoa para ser atendida na frente. Nos deixam esperando mais de meia hora para sermos atendidos. Recomendo a todos não irem nessa loja!! Atendimento horrível!!
-
ユウジ
(@levantoyuji) relatou um problema
@greguin__ @ClaroBrasil Vixi mano, que *****. Valeu por avisar meu querido
-
Marcelo Munhoz da R.
(@MmunhozdaR) relatou um problema
@humbertogomespr @ClaroBrasil Lamentável, colega. O pior é cancelar compromissos em pleno sábado e o técnico não aparecer.
-
Lucas Weber
(@lucaswebero) relatou um problema
@ClaroBrasil Ao invés de usar emojizinho e mensagem bonitinha em rede social, por favor compre microfones melhores pros atendentes de vocês, não dá pra entender nada do que eles falam
-
mori art
(@invernaria) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta cobrando a fatura, sendo que tá paga desde o dia 04/08. Tenho o comprovante aqui. E mesmo assim tá constando como não pago. Que ***** é essa?
-
Bruno Faria 🦊
(@inrique) relatou um problema
de
Nova Lima, Minas Gerais
@ClaroBrasil @AnatelGovBR eles agora estão mandando msg automática para segundo eles “solucionarem meu problema” que por sinal, já está essa m**** desde o dia da instalação!
-
Ke1L0r
(@yukei_13) relatou um problema
@ClaroBrasil @juliofacan Conversa não, Julio, mete processo, dano moral presumido!
-
Ricardo Micheletti
(@rimicheletti) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaromusicaBR é isso mesmo??? Plano de tv.. fixo.. internet.. 3 linhas móveis e o app de música da claro é pago pelo cliente?? Difícil eim.. já não é dos melhores.. ainda tem que pagar?? Mas outras operadoras o app de música são gratuitos para seus clientes!!!
-
phantom #stoneocean
(@phantomdasartes) relatou um problema
@ClaroBrasil Te odeio oi eu coloquei 4g no meu celular e foi no início do ano eu nunca usei meu 4g mas foi só eu usar UM DIA e não funciona pq fala que meus créditos acabaram e eu também nunca fiz ligação que usa crédito