Claro

Interrupção da Claro em Foz do Iguaçu, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Foz do Iguaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Foz do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Foz do Iguaçu, Paraná 09/16/2025 06:55

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Foz do Iguaçu, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Foz do Iguaçu e locais próximos:

  • eaegean__ ͏ ƃǝɐu (@eaegean__) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    hj estou oficialmente desistindo de ser @TIMBrasil fui clonado, atendimento é péssimo, a inteligência artificial não entende NADA e os atendentes desligam na sua cara e nunca retornam!!! nota ZERO alguém sabe qual é melhor @ClaroBrasil ou @vivobr ?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vinnitec Vinícius Porto (@vinnitec) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @dalva_veronica @ClaroBrasil Já, eles pedem pra *perguntar o técnico* kkkk nunca que saio de madrugada pra ver

  • eipedroo_ TBD pxdrin (@eipedroo_) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus qq tá acontecendo com a minha internet, todo dia fica ruim essa *****

  • felipe52123536 felipe (@felipe52123536) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não esse é o número mesmo, será que depois de 6 meses vão resolver meu problema ? O mais rápido possível e o horário que quiserem pois vocês estão me atrapalhando

  • WalterRGomes Walter R. Gomes (@WalterRGomes) relatou um problema

    @erikcgomes @ClaroBrasil Meu sinal voltou. O Robô funcionou. Escreva três vezes a palavra mágica que resolveu o teu problema tbm

  • ambrosionati Natália Ambrósio (@ambrosionati) relatou um problema

    @littleth_ @ClaroBrasil Nossa eu estou com problema, mando dm e a @ClaroBrasil ignora total!!!

  • blogdoerrado Osmir (@blogdoerrado) relatou um problema

    @Gabriele__M_ @ClaroBrasil compraram um celular da claro em meu nome, em outro estado. vc pergunta: cadê o xerox do rg no contrato? "nós nao exigimos" . fiz o BO, reclamei. eles nunca assumem o erro.

  • adilson23187067 ADILSON RODRIGUES (@adilson23187067) relatou um problema

    @ClaroBrasil @GilDoVigor Tenho Claro fixo há mais d 15 a.O aparelho deu problema e fui orientado p/Claro a comprar um novo tel já q teria q migrar da rede CDMA pra GSM. Comprei e após escolher o plano ficaram mandar o Chip q ñ veio.Liguei e disseram q a área onde resido ñ tem GSM/71640.Dá pra acreditar?

  • WalterRGomes Walter R. Gomes (@WalterRGomes) relatou um problema

    @erikcgomes @ClaroBrasil Eu estou só com sinal de telefone, sem internet. Não vou na loja não. Vou fazer como sempre faço nesses casos, e te recomendo fazer o mesmo. Vou ligar e anotar o número de protocolo, depois de cinco dias abro reclamação na Anatel. Assim resolve mais rápido, a equipe que cuida...

  • neguin_99k Marco (@neguin_99k) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda nós por favor 🙄 ativa meu plano aí cansado de gastar 15$ de crédito

  • b_martiin martan (@b_martiin) relatou um problema

    PQP @ClaroBrasil PQP QUE ***** DE CENTRAL