Interrupção da Claro em Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Foz do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Foz do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Foz do Iguaçu, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Foz do Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Foz do Iguaçu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Foz do Iguaçu e locais próximos:
-
͏ ƃǝɐu
(@eaegean__) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
hj estou oficialmente desistindo de ser @TIMBrasil fui clonado, atendimento é péssimo, a inteligência artificial não entende NADA e os atendentes desligam na sua cara e nunca retornam!!! nota ZERO alguém sabe qual é melhor @ClaroBrasil ou @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil desde ontem o 4G desapareceu. Só entra o 3G carroça. Pra completar faz uma semana que o sinal da @NEToficial está péssimo, oscilando, fraco e caindo. Qual o problema?
-
Neta das Marruás
(@opopmesalva) relatou um problema
A @ClaroBrasil não cansa de tentar me lesar. Mais uma vez a fatura chega com cobrança de serviço que NÃO contratei e que já pedi pra cancelar MIL VEZES. INFERNO DE EMPRESA
-
Nosferattus
(@nosferattus_) relatou um problema
@elen_50 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Empresa tratante! Além da lentidão da internet, lentidão em atender e resolver os problemas dos clientes!
-
Vanessinha 🌩
(@vanessinha_82) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil , que internet horrível!!!
-
eliane
(@elen_50) relatou um problema
@ANAVALIENGO @ClaroBrasil A @ClaroBrasil caindo em desgraça pois não dá conta de atender os clientes adequadamente . Estou sem nenhum serviço funcionando aqui em casa .
-
PalmeirasCampeãoImponente بالميراس
(@NPersonal17) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial KD a solução? Já mandei meus dados na dm e até agora nada. Já tem uma semana q estou sem internet e ligações mesmo com meu plano ativo e pago. Como vamos fazer??
-
🤬
(@umpassage1ro) relatou um problema
Os canais de atendimento da @ClaroBrasil só dão dor de cabeça putz
-
lightsum charts
(@jisoobctuda) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCE É UM LIXO
-
esposa do Chris Evans
(@belacris16) relatou um problema
@fmouraso @ClaroBrasil Pelo menos o técnico veio aqui 22 horas ontem e arrumou o problema
-
VMC
(@vmissagia) relatou um problema
Desde 28 de junho esperando a @ClaroBrasil atender à solicitação de cancelamento da assinatura, pagando “faturas residuais” e esperando horas pra ser atendida (e não ter o problema resolvido). Teoria do desvio produtivo que fala ne?