Interrupção da Claro em Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Foz do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Foz do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Foz do Iguaçu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Foz do Iguaçu e locais próximos:
-
͏ ƃǝɐu (@eaegean__) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
hj estou oficialmente desistindo de ser @TIMBrasil fui clonado, atendimento é péssimo, a inteligência artificial não entende NADA e os atendentes desligam na sua cara e nunca retornam!!! nota ZERO alguém sabe qual é melhor @ClaroBrasil ou @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kelvin BBBetto 🦂 (@foiokelvin) relatou um problema
@nuunesz @ClaroBrasil a 4g ta ruim, a internet fixa ta ruim ta um ** essa ***** hoje
-
felipe venera ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@saopaulinou) relatou um problema
A @ClaroBrasil está enchendo o saco diariamente com ligações infundadas do seu ativo, e agora a atendente foi extremamente invasiva! Já que é assim vamos de cancelar Internet móvel, Internet fixa e tv por assinatura, não, são só eles no mercado!
-
ei, larissa (@LariAzevedo_) relatou um problema
Como uma empresa não tem histórico dos meus pedidos? Os funcionários não anotaram as mudanças e eu to pagando o pato. O melhor é que eu falei q tinha os protocolos e me disseram que os mesmos não serviam. Prêmio de pior emrpesa pra @ClaroBrasil e palhaça do ano pra mim, ne?
-
Erikinha (@ErikaCfotografa) relatou um problema
@ClaroBrasil até quando eu ainda terei q reclamar da falta de controle de vcs? Desde novembro meu problema permanece e sem solução!!!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Vit Franken (@vitfrankens) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil prestando um péssimo atendimento e mostrando o desleixo com cliente
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gilmargil23 @ClaroBrasil @ivetesangalo Oi, Gilmar! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Também não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
655321 (@frcasablancas) relatou um problema
Meu Deus a Internet da @ClaroBrasil é a pior possível, quem trabalha em casa, não contrate pq é ciladaa
-
Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema
Gostaria de saber o porquê do Now não aceitar minha senha, sendo que sou cliente pós. Sempre me vem uma msg de erro, informando que só pode entrar quem é cliente pós, controle ou pré ativado. Quando essa saga com vocês irá acabar? @clarobrasil #RespeitoAoClienteéBomeEuGosto
-
Wesley Teixeira (@luluh_013) relatou um problema
Vou no shopping hoje fazer a portabilidade da minha linha, @ClaroBrasil nunca mais
-
Kimberly Nunes (@nuunesz) relatou um problema
Minha 4g é tão ruim que eu não consigo nem achar o @ da @ClaroBrasil pra reclamar