Interrupção da Claro em Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Foz do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Foz do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Foz do Iguaçu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Foz do Iguaçu e locais próximos:
-
͏ ƃǝɐu
(@eaegean__) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
hj estou oficialmente desistindo de ser @TIMBrasil fui clonado, atendimento é péssimo, a inteligência artificial não entende NADA e os atendentes desligam na sua cara e nunca retornam!!! nota ZERO alguém sabe qual é melhor @ClaroBrasil ou @vivobr ?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ⓟassoni é Tri da América 🏆🏆🏆
(@isapassoni) relatou um problema
Eu quero saber se vou ter desconto por cada dia, hora e minuto que vocês tiram a internet e o sinal da TV aqui na região. Vocês são ridículos, atendimento péssimo. @ClaroBrasil
-
Marianna Hindaiá
(@mariannahindaia) relatou um problema
@isapassoni @ClaroBrasil Hoje o sinal tá horrível né?
-
a star is red
(@mateuspontotxt) relatou um problema
Seguinte: @ClaroBrasil, assim não dá! O modem de vocês é feito de graveto? A fibra ótica é de fio de náilon? A internet cai de 10 em 10 minutos. Como vocês tem coragem de cobrar por um serviço desses? @vivobr se um dia reclamei, não lembro, me espera que tô voltando logo!
-
Karol Sueto Moreira
(@ksuetomoreira) relatou um problema
@jr_jefferson90 @ClaroBrasil Exatamente. O atendimento automático via whatsapp parece um sonho. Rápido, eficiente, prático. Mas rapidinho a gente descobre que está mais para pesadelo.
-
🔻Pê... cado🔻
(@peetehenry) relatou um problema
@ClaroBrasil, mais um dia e mais uma vez a internet (que não é fibra, visse o cabinho coaxial) caindo de novo. Tô tendo que rotear a rede (tbm ruim) do meu celular p poder trabalhar. Me ajuda a te ajudar, meu amor. Eu preciso de internet estável!
-
Welber F.
(@manoelbeer) relatou um problema
@ClaroBrasil será que se eu pedir por favor, vocês param de me ligar ? Nem cliente de vocês eu sou. O curioso que a alternativa que a atendente me deu foi bloquear o número. São uns verdadeiros brincalhões.
-
ⓟassoni é Tri da América 🏆🏆🏆
(@isapassoni) relatou um problema
@mariannahindaia @ClaroBrasil Nossa tá péssimo demais
-
pedrinho
(@padmiranda96) relatou um problema
@ClaroBrasil ah, vá a *****, se for pra passar esse TANTO de dados eu prefiro ligar na ***** do SAC que é mais PRÁTICO. AMADORES, Arruma essa ***** de conexão e ***** de aplicativo em vez de ficar com respostinha automática
-
Leo B.
(@eroguro) relatou um problema
@robgordon_sp @paramountplusbr @ClaroBrasil Eu estou com o serviço tem uns três meses. E desde então não consegui espelhar o celular pro Chromecast. Triste.
-
❤Danielle Cristina❤
(@daniaquino01) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** vcs estão fazendo com o serviço da internet aqui na zn ? pqp resolvam logo isso eu preciso trabalhar cassete Fica oscilando o sinal fora que de manhã ficou um bom tempo off caralhoooo