Interrupção da Claro em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
🧜🏼♀️ (@eduardalaziri) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul
Será q eu vou ter que falar mal do atendimento da @ClaroBrasil em Farroupilha de novo nesse site pra conseguir obter um retorno?
-
Allan Marchetto (@Allan_xD) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul
Internet da @ClaroBrasil tá de zoera né? Nunca funciona essa *****
-
Pato_Filipe Colombo (@Filipe_Colombo) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul
Atendimento lixo da @ClaroBrasil , mesmo depois de cancelar, continua dando dor de cabeça.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ironicozinho (@JoaoArmless) relatou um problema
@ClaroBrasil Mudou alguma coisa? Da ultima vez q nos falamos, vcs me disseram q se eu quisesse ser cliente, precisava correr atras da ultima inquilina pra recuperar o equipamento de voces. Ainda estamos nesse pé?
-
O rei do telemarketing (@Reidotele) relatou um problema
Tentando falar com a @ClaroBrasil por todos os canais possíveis, mas sem conseguir por nenhum! Era o melhor atendimento de todas, agora está esse lixo.
-
Douglas Hecht (@douglashecht) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí claro, mandei as informações pra vocês e até agora nenhuma resposta. Pra cobrar vocês são show, mas resolver problema…
-
nata (@sometimessme) relatou um problema
@ClaroBrasil a semana inteira com minha internet fora do ar, o serviço de vocês é horrível!
-
Ironicozinho (@JoaoArmless) relatou um problema
@ClaroBrasil Ou vocês resolveram acertar o problema com a última inquilina diretamente, vocês mesmo, e considerar nossa relação uma coisa completamente separada da relação de vocês com a última inquilina do apartamento?
-
joao vitor (@joaomanfroi) relatou um problema
@ClaroBrasil vai me responder nunca
-
Dudu Franco (@_duduf) relatou um problema
@ClaroBrasil minha conta foi paga DUAS vezes e cortaram o meu sinal da minha televisão e desde as 12 horas sem resposta ou solução ou retorno do sinal que palhaçada é essa!?
-
ⓟierre (@PierreHitalo) relatou um problema
@TaisaPorto @ClaroBrasil "ah não podemos fazer nada, o que tem no contrato é esse". Mesmo eu falando da gravação, pedindo a gravação que nunca chegou. É o típico intimidar o cliente pra ele aceitar pagar 50% a mais no contrato calado
-
VINNE dos fluxos 🐊 (@vinneofficial) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que me negativou sendo que eu nunca fui cliente deles.
-
-𝖗𝕬𝖘!™ ∴ 🇺🇦 (@rakiras) relatou um problema
@GordoGeek @LucasBraga Fui testar este eSIM da @ClaroBrasil, já faz 48h que fiz adesão e pagamento em pix e nada de receber o e-mail com o QRCode. Minha vontade já é de cancelar e manter minha operadora.