Interrupção da Claro em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Flores da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Flores da Cunha e locais próximos:
-
Allan Marchetto
(@Allan_xD) relatou um problema
de
Farroupilha, Rio Grande do Sul
Internet da @ClaroBrasil tá de zoera né? Nunca funciona essa *****
-
Pato_Filipe Colombo
(@Filipe_Colombo) relatou um problema
de
Farroupilha, Rio Grande do Sul
Atendimento lixo da @ClaroBrasil , mesmo depois de cancelar, continua dando dor de cabeça.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Assinado: Um pierrot apaixonado
(@crvgrafaelmvs) relatou um problema
Segunda vez essa semana que estou sem internet, televisão e telefone @ClaroBrasil tá um lixo.
-
Erick Mariotto
(@MrFalll_) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil PELAMOR DE DEUS, NAO AGUENTO MAIS ESSA *****, PRECISO TRABALHAR, QUERO DESCONTO NA CONTA DESSE JEITO. PIOR UPLOADO DO MUNDO MISERICORDIA
-
May
(@saantosmay) relatou um problema
É um absurdo a claro ficar me ligando se eu nunca tive plano, conta, NADA com eles, parem pelo amor de Deus @ClaroBrasil
-
Cau Arts
(@cauarts) relatou um problema
@ClaroBrasil @sandoiche_13 @AnatelGovBR Horrível, não consigo entrar em nada, tive que colocar crédito pra usar e reclamar aqui pq a banda fixa não funciona
-
Rodrigo🇧🇷
(@Rodrigos1082) relatou um problema
É @ClaroBrasil e @NETatende mais uma vez sem sinal.... fatura do débito automático está lá agendada.. essa não falha!!! Como pode??
-
GCaires.Designer
(@CairesDesigner) relatou um problema
Contrata 500mb da ***** da @ClaroBrasil e chega 70, saudade da vivo que era 300mb e chegava os 300mb
-
Miller Farias ☯
(@_MillerFarias) relatou um problema
Tô pra processar a @ClaroBrasil pelo tanto de ligações que recebo diariamente, e o pior que nem cliente deles eu sou.
-
arbO
(@arbo092) relatou um problema
Ser cliente da @ClaroBrasil é torcer para nunca precisar do atendimento deles. É ruim por telefone, pela internet, pelo Whatsapp. É ruim pra *******!
-
Felipe Carvalho
(@__cvlho) relatou um problema
fui contratar um serviço da @ClaroBrasil de forma online, preenchi um form gigante, finalizei mas parece que n confirmou. no outro dia um atendente ligou, passei todos os dados de novo. tudo ok. mas agora de 2h em 2h alguém me liga pra oferecer o mesmo plano q já contratei
-
Camila / Lila/ Mãe da Alice - 100% Imunizada
(@lilavss) relatou um problema
Aí liguei pro 10621, conforme indicado. Mas advinha? A @ClaroBrasil não fazia cancelamento por lá pq... O SERVIÇO ERA DA NET, QUE NEM SE CHAMA MAIS ASSIM PORQUE AGORA É TUDO CLARO. Mandaram fazer via whatsapp ou internet.