Interrupção da Claro em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Pato_Filipe Colombo (@Filipe_Colombo) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul
Atendimento lixo da @ClaroBrasil , mesmo depois de cancelar, continua dando dor de cabeça.
-
Allan Marchetto (@Allan_xD) relatou um problema de Farroupilha, Rio Grande do Sul
Internet da @ClaroBrasil tá de zoera né? Nunca funciona essa *****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mp (@mau_piovesan) relatou um problema
@laramfontana @ClaroBrasil Protocola uma reclamação no site da ANATEL que eles resolvem. Eles adotam isso como prática pois ninguém cobra, somos reféns.
-
Renatinho Fla (@renatinhofla) relatou um problema
E novamente tenho problemas em resgatar o perk que eu tenho direito todo mês, já é a quinta vez @ClaroBrasil
-
T V K (@ootvk) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
tropa, quero deixar de ser cliente da @ClaroBrasil , alguém indica alguma operadora e o motivo?
-
Jhony Henrique (@jhonnyrique1) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda nada, eu liguei na ouvidoria e não ajudou, descaso total...
-
Gui Alves (@GuiAlves1994) relatou um problema
@vitormsanches A pior! estou tão arrependido de ter ido pra @ClaroBrasil !!! To isso aqui de voltar pra Vivo!
-
Diego Felipe ♎ (@IamDiegoFelipe) relatou um problema
@EdiNunes7 @ClaroBrasil @proconspoficial Essa bomba de operadora é terrível, to com problema até hoje depois de quase 1 mês pedindo solução…
-
ミ★ Novᴇʟᴇιʀo✚ ★彡 (@Noveleiro_Plus) relatou um problema
Minha internet caiu faz 30 minutos, @ClaroBrasil, e nem chovendo, muito menos ventando, está! Não tenho nenhuma fatura em atraso! Pode me dizer o que está acontecendo?
-
DRAVAS (@dravi51) relatou um problema
@ClaroBrasil o seu sistema de atendimento é a coisa mais nojenta que eu já tive o desprazer de ligar, não resolvem nada sempre temos que ter uma visita técnica que existe a possibilidade da gente pagar 90 reais por ela, aonde isso é justo ?? Me fala que ***** de serviço é esse ?
-
Jhony Henrique (@jhonnyrique1) relatou um problema
Gostaria de deixar espresso aqui a minha tristeza e insatisfação com o tratamento que tive da @ClaroBrasil, operadora me bloqueou envio de SMS por 1 ano alegando que utilizei o serviço de forma análoga a comercial. No caso mando SMSs para somente 2 contos
-
Dom 🦁, o Deltinha da PF (@dom017569) relatou um problema
@ClaroBrasil já foram consertar. o técnico foi instalar a internet em uma outra casa e desconectou o cabo da minha internet. obg