Claro

Interrupção da Claro em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia 05/22/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Dias dávila, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:

  • jonnasallves ♔ Jøηås Alvës (@jonnasallves) relatou um problema de Simões Filho, Bahia

    Se a @oi_oficial que virou @ClaroBrasil não resolver o problema da minha linha até domingo, minha conversa com ela as agora vai ser na JUSTIÇA! Todo mês eles cobram no cartão de cdt um serviço que NÃO está sendo disponibilizado! Pago, e não posso fazer ligação! 😡

  • TelDias1 Tel Dias (@TelDias1) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!

  • larissakpfr Larissa (@larissakpfr) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    Pensando seriamente em trocar de operadora, pq a @ClaroBrasil ta uma ***** esses dias! Internet lenta, quase inexistente, mesmo estando com sinal A semana toda passando perrengue e sendo salva pelos wifis alheios

  • larissakpfr Larissa (@larissakpfr) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    @ClaroBrasil nao consigo fazer e nem receber ligação pelo celular, que ***** é essa?

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Dias d'Ávila, Bahia

    @ClaroBrasil Continuo sem resolver. Não encontro a opção cancelar portabilidade

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Simões Filho, Bahia

    @ClaroBrasil Como faço pra cancelar a portabilidade já que vcs não me entregam o chip?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alinesaloti Aline (@alinesaloti) relatou um problema

    Meu maior arrependimento foi ter pedido portabilidade pra @ClaroBrasil ! Mais de uma semana com o celular sem serviço, sem sinal de absolutamente nada e ninguém resolve 😡🤬

  • ThiagoCZampa Thiago Zampa (@ThiagoCZampa) relatou um problema

    @jpbispo @ClaroBrasil @dgo_brasil Uma solução é usar um Mi Stick 4K por exemplo até que disponibilizem o app.

  • FabioCestariSud Fabio Cestari (@FabioCestariSud) relatou um problema

    Infelizmente @ClaroBrasil por incompetência sua não sou mais seu cliente e serei multiplicador desta péssima experiência com todos que tiver contato.

  • Flavegan Flavia Mendes (@Flavegan) relatou um problema

    @ClaroBrasil Um absurdo ficar por mais de 5 horas tentando alterar senha wifi pelo app que não funciona. Nem a Central de Atendimento funciona e a única vez que funcionou a sugestão era enviar um técnico cuja visita pode ser cobrada. Um técnico para alterar senha... surrea porque

  • queroquesedave Dave Az' Geller (@queroquesedave) relatou um problema

    Fácil pra contratar, terrível pra cancelar @ClaroBrasil descobri hoje que depois de ter cancelado em outubro, de 2022, ainda continuo recebendo boletos de cobrança,pqp!

  • RebeccaNora Rebecca Nora ouça Amor (@RebeccaNora) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero entender pq vieram instalar internet na minha casa ontem e ainda não tive internet até agora, eu ligo e ninguém resolve. Eu era uma cliente que falava bem do serviço, e agora tô aqui falando mal pq fui tradada muito mal

  • renatorbarros Renato Barros (@renatorbarros) relatou um problema

    Pago uma mensalidade caríssima pro lixo da @ClaroBrasil e eles não oferecem uma conexão que preste. A ***** do modem está ao lado do notebook, com um maldito cabo de rede conectado nele e, nem assim, a conexão presta. Lixo de serviço. Não recomendo a ninguém.

  • paradougxos doug 🎡🦊 (@paradougxos) relatou um problema

    @speakriguetto @renatorbarros @ClaroBrasil Minha faculdade contratava a banda larga da NET... Era terrivelmente ruim. Bastaram mudar para Algar Telecom, q melhorou bastante a qualidade! Coisa de outro mundo.

  • ElisaSeerig Elisa Seerig (@ElisaSeerig) relatou um problema

    A @ClaroBrasil aumentou minha conta do nada e é impossível falar com eles! App não funciona, nem página (mesmo com VPN), nem login. No exterior, não consigo ligar. Aí faz como?

  • NINJARP6 NINJA RP (@NINJARP6) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente Claro Brasil, mas fiquei sabendo que vocês patrocinam canal golpista, acho que vou mudar de operadora