Claro

Interrupção da Claro em Simões Filho, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Simões Filho, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simões Filho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Simões Filho, Bahia 12/11/2025 20:45

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Simões Filho, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Simões Filho, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Simões Filho e locais próximos:

  • Paulinha_rammos Paullete (@Paulinha_rammos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil eu liguei para pedir atendimento para um número, o atendimento mandou atualização para outro número, e na loja da Claro do shopping Bela Vista em Salvador Bahia, todos os funcionários fazendo cara de paisagem para nao atender.

  • mtropicanaa Morena Tropicana (@mtropicanaa) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil @TXT_bighit Eu tô surtando que a claro tá deixando eu e meu marido sem sinal. Como migrados da oi pra claro e simplesmente estamos pagando por um serviço sem usar. Ligo na central e nada resolve

  • jpbispo 𝙹𝚘ã𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘 𝙱𝚒𝚜𝚙𝚘 (@jpbispo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    O espelhamento do Claro TV+ deixa a imagem com baixíssima resolução no Chromecast. Tô usando o Smartview pra poder assistir decentemente. Que papelão, hein, dona @ClaroBrasil/@ClaroVideoBr !

  • marilicurgo mari (@marilicurgo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Eu não tenho nada com vocês não, mores. O meu problema é com a @ClaroBrasil ! Kkkkkkkk

  • oldairsena oldair sena (@oldairsena) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil móvel ou banda larga serviço shit

  • mtropicanaa Morena Tropicana (@mtropicanaa) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Indignada com a @claro q tá me deixando sem sinal. Eu tenho dois números pós pago que foram migrados da oi p claro e simplesmente não funciona. Já liguei na central e nada resolve. @ClaroBrasil ajuda aquii

  • tatulol_ Tatu (@tatulol_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @winzixz @INTZ @ClaroBrasil depende de como você vai lidar com sua rotina, se você for tratar como a de um pró qualquer eh uma rotina cansativa, frustrante e que a longo prazo pode trazer um burn out uma rotina de atleta vai te fazer ser mais consistente e se bem organizada, muito mais produtivo

  • mailsonmcj Mailson Conceição (@mailsonmcj) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @daabson @vivobr @ClaroBrasil Siiim, tenho vivo e claro e tá um lixo os dois

  • marilicurgo mari (@marilicurgo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil A situação é geral, não é minha específica. Vocês deveriam melhorar a rede da Claro em Salvador. O serviço está muito aquém. 5G simplesmente inexiste como vocês vendem... Toda festa popular as pessoas que usam Claro reclamam que estão sem sinal. Só melhorem!

  • marilicurgo mari (@marilicurgo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho, a @ClaroBrasil em Salvador reza pra ser ruim, porque ela é apenas HORRENDA. Em festa popular, meu filho, nem pense em usar. Até em evento que é patrocinado pela Claro, como foi o Domingo no Parque, para ter sinal era um parto. Meu celular 5G ontem no RV mal pegava H. SOS!

  • LavigneMagno Magno Lavigne (@LavigneMagno) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Tenho dois chips @vivo e @ClaroBrasil e nunca vi a Internet tão ruim como agora.

  • acibarbara Ci. 👩🏻‍🍳 (@acibarbara) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Não! Resolvam o problema de @suca_mamede ela sim é prioridade no momento! Obrigada!

  • Thiago80888063 🇫🇷 (@Thiago80888063) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    Nunca pensei que a @ClaroBrasil internet seria tão ruim a ponto de me trazer ter saudades da oi velox Que atendimento porco Nada funciona

  • ECortizo Erica Cortizo (@ECortizo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Obrigada pelo imediato retorno e resolução do problema.

  • EveraldoSSJr Everaldo Cardoso Jr. 🌈 LULA 2022 (@EveraldoSSJr) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Tô passado como na loja da @TIMBrasil os atendentes são tão despreparados... Vim fazer uma portabilidade de três linhas de conta pós paga empresa... A @ClaroBrasil tem os serviços mais caros mas o atendimento é muito melhor...

  • ECortizo Erica Cortizo (@ECortizo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com a internet na região do Cabula, Salvador/BA? Ontem e hoje com problemas. Trabalho em casa e estou sendo prejudicada com as minhas atribuições.

  • santineamaral Santine Amaral (@santineamaral) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Hoje à tarde fui à loja da @ClaroBrasil lá no @ShoppingDaBahia ativar o eSIM no meu aparelho celular. Ao final do atendimento me dirigi ao caixa para efetuar o pagamento, e para minha surpresa a @ClaroBrasil não aceitava pagamento por aproximação nem PIX! Como estava sem cartão +

  • ByVandylea Vandylea (@ByVandylea) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Preciso do valor real, a claro está me cobrando por serviços que não utilizei, quero pagar o serviço móvel de celular

  • AndreMalhado André Malhado (@AndreMalhado) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Do nada a internet aqui de casa parou de funcionar e a @ClaroBrasil simplesmente diz que precisa de uma vistoria presencial. Ligo pra central e ninguém sabe dizer por que. Atendimento péssimo!

  • DanCamanzi Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @ClaroBrasil é uma graça! Faz um serviço no poste que me atende, troca um monte de coisa, mas foi INCAPAZ de religar a minha conexão. Era só trocar um cabo, mas isso é com outra equipe! Aí deixa o cliente SEM INTERNET, SEM TV E SEM TELEFONE! #desrespeito

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 37brunas Bu (@37brunas) relatou um problema

    @ClaroBrasil cliente com COVID precisando marcar exame e sem conseguir fazer ligação porque a linha da Claro foi cancelada sem QUALQUER EXPLICAÇÃO, com as contas em dia!!!!! ABSURDO!!!!!! Nem pro 0800 a ligação está completando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • contadaamanda A M A N D A (@contadaamanda) relatou um problema

    Alô alô @ReclameAQUI @proconspoficial a @ClaroBrasil me deixou na linha por 17 minutos e não me atenderam. Me ofereceram um plano de $129,90 e NÃO AVISARAM que seria apenas por 6 meses e agora voltou o plano antigo por $245. É um descaso e não querem resolver o meu problema.

  • tbertuzzi Thiago Bertuzzi (@tbertuzzi) relatou um problema

    @magoolation @ClaroBrasil @NEToficial Exatamente, é esse o ponto. Vários Serviços fora a dias e eles não querem falar/assumir o problema.

  • edamystar milla (@edamystar) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda! Eu contratei um plano on-line e agora fui checar no aplicativo e cancelaram meu chip e eu uso esse chip no trabalho

  • euitaIo 𝕴𝖙𝖆𝖑𝖔 (@euitaIo) relatou um problema

    @DanGoes96 @ClaroBrasil Anote todos os protocolos, horário e com quem falou, caso você não consiga falar com ninguém anota o protocolo gerado na URA, entre em contato com a Anatel e faço uma reclamação, tem a opção de fazer a reclamação pelo telefone ou pelo site. Eu sugiro abrir a reclamação pelo site

  • tbertuzzi Thiago Bertuzzi (@tbertuzzi) relatou um problema

    @magoolation @ClaroBrasil @NEToficial grande magoo, to a 2 semanas tentando migrar a net pro meu novo endereço. Não funciona o site, o app, o bot e nem a telefonia hahahah . Realmente funciona quando não preciso falar com ninguém lá

  • paodormidu Vitão (@paodormidu) relatou um problema

    15 minutos já na espera pra falar com um atendente, obrigado pelo ótimo serviço (não prestado) @ClaroBrasil

  • shinidn perdi (@shinidn) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet ta um lixo oscilando de 50 pra 500 ms todo dia o dia todo

  • johnnykatayama Johnny Katayama (@johnnykatayama) relatou um problema

    @DanGoes96 @ClaroBrasil Quando eu tinha NET/Claro, toda vez que caía o serviço por causa deles eu pedia na fatura que fosse descontado um dia sem tv/internet/4g - era pouco desconto? Era! Mas se TODO CLIENTE pedir quem sabe eles não se preocupam em oferecer um serviço melhor?

  • sepmith michael (@sepmith) relatou um problema

    @guipererexx @ClaroBrasil mano eu vou trocar de operadora kkkkkkkkkk que serviço ruim, eu tenho certeza que fazem isso pq sabem que uma hora a gente cansa e paga