Claro

Interrupção da Claro em Curitiba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Curitiba vêm de códigos postais 80000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Curitiba, Paraná 04/16/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Curitiba, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba, Araucária, Colombo e São José dos Pinhais.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCuritiba Internet
BrazilAraucária Internet
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Curitiba, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:

  • felipetrze Felipe 🏳️‍🌈 (@felipetrze) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Gastar 45 minutos resolvendo um problema causado pela própria @ClaroBrasil é realmente frustrante, o mínimo que precisamos no Brasil é empresas de telefonia e internet comprometidas em resolver problemas, e não causa-los. Não é só a Claro (próximo tweet...)

  • _Jachelli Jachelli from The IT Crowd (@_Jachelli) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @iFportelada @ClaroBrasil A @ClaroBrasil não perde meia chance de oferecer um serviço péssimo

  • domingues_lidia Lídia Domingues (@domingues_lidia) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Três dias sem serviços da @ClaroBrasil que pago religiosamente já 25 anos (Net era outro papo) e reclamação no @proconpr e @AnatelGovBR

  • lamers_r Ricardo Lamers - Bolsonaro 22 🇧🇷 (@lamers_r) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Acabo de receber um ligação absurda da @ClaroBrasil, aonde ela alega que não pode HONRAR um acordo QUE ELA MESMA OFERECEU, acordo que ELA MESMA, já mudou 5 vezes. Até quando vai essa palhaçada @ClaroBrasil ? Até quando vão desrespeitar seu cliente assim?

  • SouJhoao  João  (@SouJhoao) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Nunca vi um atendimento tão inútil e profissionais incompetentes como o da @ClaroBrasil! Fizeram um erro grotesco na minha linha e simplesmente NÃO CONSIGO (ou ninguém quer resolver) pelo 1052. É um total descaso 😤

  • quejascqueoque já o que? (@quejascqueoque) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    as “ofertas exclusivas” da Claro Clube tem os preços mais caros do que se for comprar fora do login @ClaroBrasil

  • SouJhoao  João  (@SouJhoao) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil não estou conseguindo realizar a troca de nome da minha rede Wi-Fi. Estou tentando pelo menos desde o início da tarde. O que se passa?

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil cadê minha portabilidade? O prazo já expirou e eu estou sem rede há 2dias. Qualquer um sabe que hoje em dia dependemos dos dados de rede para absolutamente tudo, horário de ônibus, de transporte,de banco etc… Cumpram sua parte no contrato!

  • lamers_r Ricardo Lamers - Bolsonaro 22 🇧🇷 (@lamers_r) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Eu nunca vi tanta desorganização e INCOMPETÊNCIA como da central de atendimento da @ClaroBrasil. Todo mês é o mesmo drama e sequências de respeito com o cliente. E olha que já sou cliente faz uns 10 anos. Até quando vai tratar seus clientes como lixo @ClaroBrasil ????

  • chrisbonilha Bicho do Paraná (@chrisbonilha) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Cancelei a internet da @ClaroBrasil dia 09, tenho o protocolo e horário da ligação. Não cancelaram. Continuaram me cobrando e sujaram meu nome. E é por essas e outras que nunca mais terei nada dessa operadora.

  • domingues_lidia Lídia Domingues (@domingues_lidia) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Tem problema de sinal? é @ClaroBrasil tem enrolação na solução? é @ClaroBrasil tem redirecionamento no meio do seu atendimento? CLARO né @ClaroBrasil

  • golloangelica angelica (@golloangelica) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Queria terminar a série q eu tava assistindo mas infelizmente a @ClaroBrasil não está colaborando

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil sigo sem telefone desde o dia 24/05 que era o prazo máximo para minha portabilidade, quanto tempo vocês vão me deixar sem solução? O tempo de eu abrir um protocolo do procon e outro na Anatel?

  • domingues_lidia Lídia Domingues (@domingues_lidia) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil Tem mais um atendimento para dizer que não pode resolver? É Claro! @ClaroBrasil todo mundo vem com frase do script, mas sem solução. Claro! @ClaroBrasil

  • Monique_Silva Monique Silva (@Monique_Silva) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil que serviço lixo de vocês. Faz 7 meses que fiz portabilidade e são 7 meses que não consigo usar o aplicativo. Já cansei de mandar meu CPF, meu telefone, e vocês simplesmente não entram em contato e ninguém resolve !!!

  • domingues_lidia Lídia Domingues (@domingues_lidia) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Tem atendimento dizendo "senhora nãotemoscomodizeroquetáacontecendocomsinalnasuaregião" sem respirar??? Claro! @ClaroBrasil

  • valeriemais Valéria Prochmann (@valeriemais) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil TUDO fora do ar há mais de duas horas aqui no Centro Cívico de Curitiba: tv, internet, telefone e até o aplicativo! 😠 Atendam o cliente e expliquem o que está acontecendo, pfvr!

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil vamos para o PROCON é isso? Estou há dois dias sem rede e o prazo para minha portabilidade já expirou. Dependemos dos dados de rede par TUDO na vida app de banco, de transporte, horário de ônibus, comunicação com professor de faculdade, segue

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil sem falar que eu sequer consto no sistema de vocês nos canais de autoatendimento, sim porque vocês não servem atendimento só auto atendimento com bot ou 2h de espera no telefone (não é exagero eu passei 2h esperando atendimento por mais de uma vez

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Um bot me enviou resposta automática pelo TT mano Vocês não tem sequer vergonha na cara de entregar m serviço lixo desses @ClaroBrasil ?!!!! Nós vamos conversar judicialmente?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kayoskada Kayo Skada (@kayoskada) relatou um problema

    @Carneirooo1 *************** @ClaroBrasil empresa de *****

  • lsgoncalvess Leandro Santos (@lsgoncalvess) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual a dificuldade em responder a DM? Estou no aguardo de um atendimento

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Gregg_10 @ClaroBrasil @ReclameAQUI proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • LeonaGaymes Leo Freak (@LeonaGaymes) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês conseguem resolver meu problema de entrega? Segundo dia que eu ligo para saber meu status do pedido e sou novamente atendido pessimamente pelo mesmo funcionário. Vocês atrasam meu pedido e ainda fazem um atendimento péssimo Vou ter que acionar o @ReclameAQUI ?

  • pequenarraposa pαlomα 🌙✨🏹 (@pequenarraposa) relatou um problema

    Imagina que louco se eu pudesse trabalhar em paz, sem me preocupar com a internet caindo. Dá pra ser assim @ClaroBrasil ? Tá **** ein. Não basta monopolizar o CEP, precisa ser ruim

  • rafaelcalimanr Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não resolve meus problemas mas me envia chip do nada (?????)

  • BarrosoApenas André Barroso ☭ (@BarrosoApenas) relatou um problema

    Segundo dia seguido de palhaçada da @ClaroBrasil. App fora do ar, Internet desfuncional, zero atendimento.

  • RAFAEL_EDF RAFAEL FERNANDES (@RAFAEL_EDF) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alguma posição? Estou aguardando até agora o problema com minha linha

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jcrvlh @ClaroBrasil Olá, Jeff! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • nnarrados Narradores Narrados #RessacaRPG #LabirintoRPG (@nnarrados) relatou um problema

    TODO mês a @ClaroBrasil me deixa sem internet. Nunca da para falar com atendente. O app faz verificação e fala qtá tudo ok. Eu marco visita técnica. O técnico vem (nao sem antes me ligarem perguntando se o problema não sou eu). E todo mês eles me cobram a internet q ñ entregaram.