Claro

Interrupção da Claro em Congonhas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Congonhas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Congonhas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Congonhas, Minas Gerais 01/15/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Congonhas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Congonhas e locais próximos:

  • hugocordeiro13 Hugo Cordeiro™ (@hugocordeiro13) relatou um problema de Congonhas, Minas Gerais

    E eu que fui trazer um cliente novo pra @ClaroBrasil via portabilidade, mas fizeram sobreposição no meu chip claro ativo há 12 anos (sem perguntar) e meu número foi simplesmente desativado. Ganharam um cliente, mas perderam um de 12 anos. Parabéns aos envolvidos 🤦

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • augustocesar_mi augusto cesar (@augustocesar_mi) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LuanaRochaG Vai ajudar nada. Vcs mentem descaradamente. Nunca vi alguém voltar aqui e agradecer por terem resolvido algo. Vcs tem um suporte ao cliente péssimo. Tripudiam de quem ajuda no crescimento da empresa.

  • aleciobarreto Alécio 🏹🥑 (@aleciobarreto) relatou um problema

    @rodrigdieg Mas esse problema é no móvel, a minha fixa é @ClaroBrasil e funciona perfeitamente bem. Mas o móvel da claro consegue ser pior que a @vivobr.

  • fenwavekk ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ (@fenwavekk) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet e o serviço de vocês tá íncrivel essas ultimas semanas não tive um único momento de estabilidade no serviço, e 4 funcionários já vieram tentar ajudar com isso e nada melhorou. terrível!!!!

  • miilenajo milena ♡ (@miilenajo) relatou um problema

    @lanarabbit01 @ClaroBrasil Internet ruim, atendimento ruim, pior operadora.

  • gabecosta__ Gabriel Costa (@gabecosta__) relatou um problema

    @ClaroBrasil e esse problema de sinal de vocês aí vai até quando?

  • funcao_organica brilha uma 🌟 🟥 (@funcao_organica) relatou um problema

    @Denio_Lipe @ClaroBrasil Apois a @ClaroBrasil NUNCA entregou esses 80% ai

  • zaynwl anna🏠 📖 (@zaynwl) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são uma vergonha! Só tem ladrao nessa *****

  • natammy Natalie DeSouza (@natammy) relatou um problema

    E de novo sem serviço. Assim tá muito difícil @ClaroBrasil

  • augustocesar_mi augusto cesar (@augustocesar_mi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês só respeitam eles. É vergonhoso só atenderem assim. Respeito zero pelo cliente. Mas pra pedir nota no atendimento vcs completam a ligação. Eu não sei por que tem twitter. Nunca vi resolverem algo.

  • jeanipod jean frusca (@jeanipod) relatou um problema

    Desde 12h sem internet. Obrigado, @ClaroBrasil , pelo serviço podre.