Interrupção da Claro em Chapecó, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Chapecó, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Chapecó.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Chapecó | Internet | |
Chapecó | Internet | |
Chapecó | Apagão total | |
Chapecó | Internet | |
Chapecó | Apagão total | |
Chapecó | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Dyonathan
(@dyonathanmorais) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Novamente sem Internet em casa. Não faz uma semana que mudamos para @ClaroBrasil para sanar os problemas que tínhamos com a outra operadora, mas perto da Claro, vejo que ela era ótima. O que fazer só com o pacote de dados móveis funcionando. #ódio
-
🇦🇹 Rafael 🇦🇹
(@rafael_fuhr) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@ClaroBrasil preciso de ajuda, assinei o claro tv+ mas não estou conseguindo acesso, ainda fala de uma instalação.
-
.
(@estressadahsou) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@ClaroBrasil péssimo serviço, estou desde a tarde sem sinal de Internet no meu celular e também sem conseguir fazer ligações.
-
Dyonathan
(@dyonathanmorais) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Ligamos na central da @ClaroBrasil e o atendente disse que o sinal só vai voltar às 06:00 am, o cara além de grosse mentiu que o problema é na cidade toda porém na casa de minha sogra está funcionando normal, detalhe: ela mora no mesmo bairro. Lixo de operadora.
-
Deney Melo
(@deney_melo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Se eu soubesse que ia ter tanta dor de cabeça com a @ClaroBrasil ... Desde o dia 08/07 pedindo uma fatura contestada. Ontem tinha que mandar 3 contratos de vendas para cliente e não pude por falta de internet. Agora resolveram cortar meu sinal @PROCONSCSJC
-
Dyonathan
(@dyonathanmorais) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@ClaroBrasil rápida para vender pacotes. Lenta para solucionar os problemas.
-
Deney Melo
(@deney_melo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@clarobrasil é um leão para bloquear para eu não menciona-los aqui , mas para resolver meus problemas são umas pulgas.
-
Deney Melo
(@deney_melo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏
-
Dyonathan
(@dyonathanmorais) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Atualizando a situação da Internet da @ClaroBrasil lixo: novamente sem Internet. Uma semana dessa porcaria instalada e é a terceira vez que ficamos sem sinal.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
@FlavioAlbuquer1 @ClaroBrasil O jeito vai ser apostar nas caixinhas... é horrível vc não ter uma forma de contato pra desabafar
-
mauz
(@mauzpensamentos) relatou um problema
Tá pra nascer serviço de Internet pior que o da @ClaroBrasil aqui em Balneário Camboriú. Tentando assistir um filme e em pouco mais de uma hora já caiu ao menos 6 ou 7 vezes o sinal!!! Preciso trocar sabosta. Que raiva!
-
Poliana Limiro
(@PolianaLimiro) relatou um problema
@ClaroBrasil @LewisHamilton @Max33Verstappen Claro, irresponsável, incapaz de solucionar os problemas. Aí da mais quando é para cancelar os produtos,pois o titular faleceu. Entreguei os equipamentos na loja do Center Norte, levei a certidão de óbito do meu pai, mas os atendentes incompetentes não dão baixa.
-
Jacarevaldo
(@eusouevaldo_) relatou um problema
@ClaroBrasil sou novamente que hora vcs vão fazer a ***** do serviço de vcs e ativar meu chip?
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra que? Vou é cancelar o serviço. Não consigo sequer contato telefônico
-
Rocky Rocky Rocky
(@Rockyvenceu) relatou um problema
@ClaroBrasil Eatou com problema com TV E INTERNET. Ambos não funcionam.
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
Quero deixar um agradecimento especial à empresa @ClaroBrasil q me deixou sem assistir à metade do segundo tempo de São Paulo e Flamengo... eu pago vcs para isso mesmo, pra ficar sem o serviço e sem formas ďe contato já q o 10621 não funcionava. Obrigada por maltratar clientes
-
yudi
(@kawamot00) relatou um problema
@ClaroBrasil cancela meu serviço na moral tô desde segunda tentando e sempre cai a ligação
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@ClaroBrasil e meu plano #claroflex que não renova… já fiz recarga, tentei de tudo e nada de renovar meu plano. Vamos ver isso aí, porque o atendimento ao cliente tá péssimo, e o aplicativo em nada ajuda. Agora nem meu cadastro por CPF existe. Tá de brincadeira!
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondido… aguardo solução. (Sofro de ansiedade).