Claro

Interrupção da Claro em Capão do Leão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão do Leão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão do Leão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capão do Leão, Rio Grande do Sul 11/04/2024 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Felipe96Estevam Felipe Estevam (@Felipe96Estevam) relatou um problema

    Cara estou cansado de bloquear número da @ClaroBrasil. Eu não quero essa ***** de internet. Vai ligar para o capeta.

  • renatacomin renatacomin (@renatacomin) relatou um problema

    Obviamente o técnico não pode acompanhar a oscilação durante todo o dia, e o problema não é pontual - o sinal chega, mas oscila. Por exemplo, o sinal do 5G não chega mais em um dos cômodos, o q sempre aconteceu!!! + @ClaroBrasil

  • letnatureza Let (@letnatureza) relatou um problema

    @CristalDutch Tá horrível, do nada tu mexendo no celular a internet para, a ligação cai @ClaroBrasil resolve isso aí

  • NishimiyaTia Emilia 🏳️‍⚧️ 🏳️‍🌈 (@NishimiyaTia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde, poderiam dar uma olhada na DM? Estou com lentidão e o CPF já foi enviado por lá junto de um número de telefone que foi pedido na última vez, o problema é lentidão.

  • freitassvania Vânia Freitas Blanco (@freitassvania) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí? Internet de 120 chegando 30 com upload de 2 Ja mandei as informações via direct

  • disaster521 çra !! (@disaster521) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro como que eu faco pra nunca mais ir pra escola te amo bejo

  • Joao198239 João Vitor (@Joao198239) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs só podem estar de brincadeira comigo , um dia e a melhor internet do mundo no outro volta a ser a pior , como já disse vcs a internet de vcs não vale o preço que pagamos pelo serviço.

  • lawcam11 Lawrence Câmara (@lawcam11) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CopadoBrasil @ClaroBrasil d novo, outra vez e novamente essa "empresa"me prejudica, hj o pagamento do meu plano foi feito, mas continuo sem internet, é impressionante a falta d respeito com o cliente, já entrei, d novo, na justiça, e irei publicar o máximo p/ q outros clientes façam o mesmo.

  • renatacomin renatacomin (@renatacomin) relatou um problema

    Agora entrei em contato com o atendimento telefônico, a atendente fez alguns testes e disse q durante o prazo de 3 dias o sinal pode melhorar, pois após o envio do ***** a melhora ocorre durante o prazo. Senhores, agora tenho q esperar até o dia 28 por uma solução? @ClaroBrasil

  • ptmdamy daaaaaaamyzinha (@ptmdamy) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora que existe. É um roubo sem tamanho, com assinaturas que você se quer assinou e eles descontam. ODEIO OPERADORA TNC