Interrupção da Claro em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos dos Goytacazes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campos dos Goytacazes e locais próximos:
-
rulia (@ruliadantas) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
ô atendimentozinho ***** esse da @ClaroBrasil viu
-
WalcimarJr (@WalcimarJr) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@ManchaNFL @ClaroBrasil @proconspoficial Certamente vai pedir pra você entrar em contato via DM pra poder entender melhor seu problema.
-
professora sem classe 👊 (@elda_moura) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é impressionante. Eu estou internada. Tento comprar pacote de internet e NÃO consigo. É MUITO INCOMPETÊNCIA. É só comprar. Não é doação!! Serei obrigada a cancelar!
-
Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@Juarez12Santos @ClaroBrasil Estou desempregado. Não tenho condições de continuar com a tv, até porque quase nem vejo mais. Quero continuar com a Internet, mas o atendimento deles é tão ruim que penso em desistir.
-
Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
A saga continua.... A @ClaroBrasil não me deixa cancelar!!! Simplesmente não transferem a chamada!! Pelo app não tem essa opção!!! Fujam , fujam, fujam da @ClaroBrasil !!!! Desde o dia 19/01 tentando.
-
Gervásio NETO ★彡 (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Frustrado com o atendimento que recebi da @ClaroBrasil esta manhã. E temeroso que eu me aborreça ainda mais nos próximos dias. Vamos aguardar.
-
Sanderson (@_Sanderson) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Não sei qual estar pior em conexão, @ClaroBrasil ou @vivobr
-
Felipe Bezerra (@Felipebzrra) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@BigJaumm @ClaroBrasil Pra tu que mexe com rede sociais é uma boa
-
Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@ddfalcao @vivobr Já tive problemas com a Vivo, mas te garanto que a @ClaroBrasil é pior!! Desde o dia 19/01 tentando cancelar. Uma ***** a gente ficar refém dessas empresas. Brasil Sil Sil !! Saudações botafoguenses!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✦ 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘭𝘶𝘥𝘪𝘰 (@pirudalight) relatou um problema
@ClaroBrasil o empresa porca dos inferno responde dm e resolve a ***** do meu problema irmão? 2 semanas já tentando e vocês de ***** mole.
-
onix lucas da silva (@keklusca) relatou um problema
@IgorFabrizzio @ClaroBrasil SIM MANO, NANDA HAVER ISSO AI e eu lembro que a Claro tinha falado que nunca iria por isso no plano deles... aiai
-
dra (@olsenegra) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta simplesmente horrível essas ofertas de voces! descontou um SOS recarga que nem recebi!! comeu meu dinheiro todo!
-
Marcelo Gabriel (@ExudeRabadon) relatou um problema
Gente a @ClaroBrasil tem algum problema comigo! 26 ligações em um dia ! Pra cobrar de um erro que nem eles sabem solucionar! Recebi 86 ligações em uma semana, isso já pode ser considerado assédio? Perturbando da paz !
-
evelyn 📖: 'ascensão' do Sr. King (@lely) relatou um problema
@ClaroBrasil O aplicativo diz que minha região está com um problema técnico e que a previsão é de normalizar às 11h30. Vou aguardar. Obrigada!
-
isa ayub (@isayub) relatou um problema
A @ClaroBrasil finge que resolve seu problema por DM, mas não resolve nada. Cancelei meu plano antes de sair do Brasil, marquei dia e horário por telefone pra retirarem o aparelho na minha casa. Fiquei plantada, mas nao apareceram. E agora querem cobrar mensalidade de outubro, rs
-
Douglas Emiliano 🤠 (@EmilianoDouglas) relatou um problema
A Claro manda o técnico para fazer o serviço pela metade. E eu preciso fazer outra chamada e parar outro dia para finalizar um serviço. Alô @ClaroBrasil
-
Numerólogo Marcos Cardoso (@NumeroloGuia) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia claro, pode rever por favor o meu plano? Que eu me lembre dia 21 era para recarregar, mas minha internet está bem ruim
-
claudiovsky 🦑 (@claudiovsky) relatou um problema
Estou recebendo faturas de outro cliente Claro no meu e-mail. Vou falar com o chat para informar o ocorrido e o atendente da @ClaroBrasil me orienta a falar com a Google!!!! E não entende que houve erro de cadastro na Claro (ou tentativa de golpe). Sei não, viu!
-
Marcos Henrique 💻📊📈 (@Marcoshjm) relatou um problema
@fernandadurao @ClaroBrasil Já sofri com isso tbm. Aí mudei a operadora, parece que não mudou o atendimento. Parece até que não se importam com os clientes 😒