Claro

Interrupção da Claro em Campo Magro, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Magro, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Magro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campo Magro, Paraná 07/22/2024 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Magro, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba e Campo Largo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCuritiba Televisão
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba Internet
BrazilCuritiba Apagão total
BrazilCuritiba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campo Magro, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Magro e locais próximos:

  • DaiaBarreto11 Daiane Barreto (@DaiaBarreto11) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    A mais de uma hora e trinta minutos tentando cancelar o serviço de internet da @ClaroBrasil. Que atendimento horrível. Mas se não me atendiam quando eu tava pagando em dia, imagina agora que eu quero cancelar 🤬🤬

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil vamos para o PROCON é isso? Estou há dois dias sem rede e o prazo para minha portabilidade já expirou. Dependemos dos dados de rede par TUDO na vida app de banco, de transporte, horário de ônibus, comunicação com professor de faculdade, segue

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil cadê minha portabilidade? O prazo já expirou e eu estou sem rede há 2dias. Qualquer um sabe que hoje em dia dependemos dos dados de rede para absolutamente tudo, horário de ônibus, de transporte,de banco etc… Cumpram sua parte no contrato!

  • golloangelica angelica (@golloangelica) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Queria terminar a série q eu tava assistindo mas infelizmente a @ClaroBrasil não está colaborando

  • brendalopes_s Brenda Lopes (@brendalopes_s) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    A @ClaroBrasil é péssima, lá em casa tá tendo problema com a internet e não conseguem resolver e aqui na casa da minha mãe tá péssima tbm, sinal caiu totalmente 🤡

  • DaiaBarreto11 Daiane Barreto (@DaiaBarreto11) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Momento de muita emoção em que eu finalmente consegui cancelar a internet da @ClaroBrasil Obrigada pela orientação @proconpr 🙌🙌🙌

  • AlyssonLimaa_ Alysson 🏹 (@AlyssonLimaa_) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil me responda essa: esses dias que vcs não entregaram o serviço por completo, virão como desconto nas próximas faturas?Eu como consumidor estou cumprindo com minhas obrigações e estou adimplente e vcs como prestador de serviços, estão me entregando o serviço completo?

  • _Jachelli Jachelli from The IT Crowd (@_Jachelli) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @iFportelada @ClaroBrasil A @ClaroBrasil não perde meia chance de oferecer um serviço péssimo

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Um bot me enviou resposta automática pelo TT mano Vocês não tem sequer vergonha na cara de entregar m serviço lixo desses @ClaroBrasil ?!!!! Nós vamos conversar judicialmente?

  • DaiaBarreto11 Daiane Barreto (@DaiaBarreto11) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Antes não conseguia que a @ClaroBrasil me atendesse, ag que cancelei a internet deles já me ligaram 7vzs só de manhã e mais 2 ag a tarde, fora os e-mails Vão cuidar de que ainda tá resistindo e não cancelou o serviço de vocês 🫶🤞

  • atalshakti Shakti (@atalshakti) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil sem falar que eu sequer consto no sistema de vocês nos canais de autoatendimento, sim porque vocês não servem atendimento só auto atendimento com bot ou 2h de espera no telefone (não é exagero eu passei 2h esperando atendimento por mais de uma vez

  • SouJhoao  João  (@SouJhoao) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil não estou conseguindo realizar a troca de nome da minha rede Wi-Fi. Estou tentando pelo menos desde o início da tarde. O que se passa?

  • DaiaBarreto11 Daiane Barreto (@DaiaBarreto11) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    A pelo menos 3 horas (SIM!! 3 HORAS) tentando cancelar a internet da @ClaroBrasil e n consigo. Última ligação durou uma hora Qndo me atendem me deixam esperando eternamente e depois derrubam a ligação e qndo n atendem eu tbm fico esperando e nada. E ag, @proconpr, tá certo isso??

  • Jefersonwsilvei Jeferson silveira (@Jefersonwsilvei) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil Posso sim, precisava cancelar um serviço e fiquei meia hora na linha, sendo que uns 20 minutos apenas ouvindo gravação, garanto que se fosse para comprar um produto não teria levado nem 10

  • domingues_lidia Lídia Domingues (@domingues_lidia) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Três dias sem serviços da @ClaroBrasil que pago religiosamente já 25 anos (Net era outro papo) e reclamação no @proconpr e @AnatelGovBR

  • Wallan14500775 Wallan 🌪️ 🇺🇦 (@Wallan14500775) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil @NETatende Pó vcs tão de sacanagem né ? Pago por 120 megas e não chega nem 15 megas aqui ? Me expliquem isso tá mó ruim minha internet faz dias .

  • UWielewski ULYSSES WIELEWSKI (@UWielewski) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Mais de 30 minutos aguardando para cancelar uma assinatura de uma pessoa que faleceu!!! @ClaroBrasil parabéns por isso!!! Estou aguardando ainda..... Que lixo de serviço 🤮

  • lumacmatoss chuckinho (@lumacmatoss) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    quero assistir minha série e a ***** da @ClaroBrasil tá terrível faz uma semana já. sem sacoooooooooo já

  • Tomilho_Mercury Ex-novo em atividade (@Tomilho_Mercury) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @futblogdorenato @ClaroBrasil Eu não sei o que aconteceu com a Claro, mas nos últimos meses só me deu dor de cabeça. Nunca tive problemas até outubro só ano passado. Agora os atendentes estão cagando pro que você fala, só lêem manualzinho, e ainda os canais não funcionam. Última semana com eles.

  • DaiaBarreto11 Daiane Barreto (@DaiaBarreto11) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Já tô a quase 20 minutos no telefone tentando falar com a atendente da @ClaroBrasil e a gravação só diz: ag eu vou seguir com o seu atendimento. A Claro nunca está disponível, não acreditem galera. É cilada, Bino!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • suckerpez liah | LECLERC WIN 🔥 (@suckerpez) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de atendimento/suporte para Claro TV e todos os canais de comunicação estão indisponíveis...

  • bliitzturner Ana vai ver o harry e não vai me levar :( (@bliitzturner) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil eu já informei meu número na DM, POR FAVOR PARA DE ME LIGAR O DIA TODO, se eu quiser fazer alguma mudança no meu plano eu entro em contato, e o pior, ligam e não falam nada, caso contrário, terei que entrar com um processo, obrigado !!!!

  • frcasablancas 655321 (@frcasablancas) relatou um problema

    Meu Deus a Internet da @ClaroBrasil é a pior possível, quem trabalha em casa, não contrate pq é ciladaa

  • Gonzaleztqr O P O E T E I R O 🔥 (@Gonzaleztqr) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda, pelo amor de Deus.

  • subandeira Insta: @subandeira1994 (@subandeira) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem a pachorra de me ligar de número restrito, mas não atendem os telefones q é pra solucionar problema. Olha já tô com um ódio mortal

  • alexdinart Alex Dinarte (@alexdinart) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil o que há com a Claro na região do CEP 07082-055 na cidade de Guarulhos-SP? Estou há uma hora sem poder trabalhar por não haver sinal de Internet. Além disso, não consigo contato via telefone, tampouco pelos canais de atendimento da empresa.

  • saopaulinou felipe venera ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@saopaulinou) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está enchendo o saco diariamente com ligações infundadas do seu ativo, e agora a atendente foi extremamente invasiva! Já que é assim vamos de cancelar Internet móvel, Internet fixa e tv por assinatura, não, são só eles no mercado!

  • vitfrankens Vit Franken (@vitfrankens) relatou um problema

    Mais uma vez a @ClaroBrasil prestando um péssimo atendimento e mostrando o desleixo com cliente

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Aguardando uma providência da @clarobrasil, já que não consigo acessar o #Now mesmo sendo cliente pós.

  • lucaxvilela vilela🍄 (@lucaxvilela) relatou um problema

    @ClaroBrasil já mandei desde ontem e até agora, nenhum atendimento @ClaroBrasil