Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:
-
Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul
Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul
Não tô crendo que bloquearam minha linha de novo... ajuda aí @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul
Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Duarte (@AndersonJudo) relatou um problema
Acordei com meu molden piscando e sem Internet mais uma vez @ClaroBrasil pqp o pior que eu não achei uma operadora que faça uma cobertura na minha região se não ja tinha trocado 🤬
-
Patrícia 🚩🚩🟤🟤🔴🔴🔴🔴 (@Patrcia20539438) relatou um problema
@Transgressao_Lt @ClaroBrasil Me ajuda por favor tô passando dificuldade com minhas filhas N tem nada p elas comer se alguém puder ajudar doando 1 real ou RT agradeço de coração 😭😭😭 pix 77988281169
-
Mano (@tchemano) relatou um problema
Ontem a @ClaroBrasil pediu para continuar a conversa por DM. Tô esperando até agora. É atendimento ruim em todos os canais.
-
Marcio Marques (@mmbonfim) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia ! Ja acionei a Anatel, chega de ser ******, desligando o modem da tomada e esperando 10s e depois disso 1h.
-
Pedro Henrique (@_pedrogurgel) relatou um problema
Eae @ClaroBrasil a internet nao vai voltar nunca????
-
Anderson Christy (@andchristyy) relatou um problema
Tem horas que acho que a @ClaroBrasil faz pouquíssima força pra entregar um serviço ruim. Internet de casa para de funcionar, você tenta conectar do APP da mesma pra ver por quanto tempo vai ficar ruim e o APP não funciona por nada
-
Aron ® (@aronrao) relatou um problema
Dia 5 de Janeiro, e eu já passei raiva com a @ClaroBrasil em pelo menos 4 dias desse ano! Fora o atendimento ao cliente que é HORRÍVEL, e não resolvem o problema! Internet cai todos os dias e não tem nem previsão de volta! @proconspoficial socorro, eu NAO AGUENTO MAIS!!!
-
Pedro Barbosa (@legiao_guns) relatou um problema
@jjrapack @ClaroBrasil A Claro é só estresse. Eu prometi pra mim mesmo que nunca mais irei utilizar seus serviços. Cancelei meu plano de TV e Internet em junho, respondi inclusive o questionário de satisfação pós cancelamento. Eis que em dezembro descubro que eles estão me cobrando até hoje.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@cadu_padeiro @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Tiago Soares ⭐✊🏿🚩 (@TiagoSoareso) relatou um problema
Depois de 28 minutos aguardando ser atendido pela @ClaroBrasil o atendente me atendeu e logo em seguida caiu a ligação é muita falta de responsabilidade com o cliente. Estou novamente tentando😡