Claro

Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul 03/28/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:

  • Pirikito_Sergio Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul

    Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil

  • Pirikito_Sergio Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul

    Não tô crendo que bloquearam minha linha de novo... ajuda aí @ClaroBrasil

  • Pirikito_Sergio Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul

    Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndersonJudo Anderson Duarte (@AndersonJudo) relatou um problema

    Acordei com meu molden piscando e sem Internet mais uma vez @ClaroBrasil pqp o pior que eu não achei uma operadora que faça uma cobertura na minha região se não ja tinha trocado 🤬

  • Patrcia20539438 Patrícia 🚩🚩🟤🟤🔴🔴🔴🔴 (@Patrcia20539438) relatou um problema

    @Transgressao_Lt @ClaroBrasil Me ajuda por favor tô passando dificuldade com minhas filhas N tem nada p elas comer se alguém puder ajudar doando 1 real ou RT agradeço de coração 😭😭😭 pix 77988281169

  • tchemano Mano (@tchemano) relatou um problema

    Ontem a @ClaroBrasil pediu para continuar a conversa por DM. Tô esperando até agora. É atendimento ruim em todos os canais.

  • mmbonfim Marcio Marques (@mmbonfim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia ! Ja acionei a Anatel, chega de ser ******, desligando o modem da tomada e esperando 10s e depois disso 1h.

  • _pedrogurgel Pedro Henrique (@_pedrogurgel) relatou um problema

    Eae @ClaroBrasil a internet nao vai voltar nunca????

  • andchristyy Anderson Christy (@andchristyy) relatou um problema

    Tem horas que acho que a @ClaroBrasil faz pouquíssima força pra entregar um serviço ruim. Internet de casa para de funcionar, você tenta conectar do APP da mesma pra ver por quanto tempo vai ficar ruim e o APP não funciona por nada

  • aronrao Aron ® (@aronrao) relatou um problema

    Dia 5 de Janeiro, e eu já passei raiva com a @ClaroBrasil em pelo menos 4 dias desse ano! Fora o atendimento ao cliente que é HORRÍVEL, e não resolvem o problema! Internet cai todos os dias e não tem nem previsão de volta! @proconspoficial socorro, eu NAO AGUENTO MAIS!!!

  • legiao_guns Pedro Barbosa (@legiao_guns) relatou um problema

    @jjrapack @ClaroBrasil A Claro é só estresse. Eu prometi pra mim mesmo que nunca mais irei utilizar seus serviços. Cancelei meu plano de TV e Internet em junho, respondi inclusive o questionário de satisfação pós cancelamento. Eis que em dezembro descubro que eles estão me cobrando até hoje.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cadu_padeiro @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • TiagoSoareso Tiago Soares ⭐✊🏿🚩 (@TiagoSoareso) relatou um problema

    Depois de 28 minutos aguardando ser atendido pela @ClaroBrasil o atendente me atendeu e logo em seguida caiu a ligação é muita falta de responsabilidade com o cliente. Estou novamente tentando😡