Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
abençoado. 😇
(@MeninoDoCha) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai tomar no seu ** valeu? Nao tô afim de ouvir que vocês não podem resolver meu problema e que eu vou ter que chamar um técnico pra vir resolver, fodase mês que vem cancelo esse caraio
-
Ricardo Faustino
(@Ricafaust) relatou um problema
Surpreso com a @oi_oficial fiz reclamações mas os créditos estão rendendo , vou manter a linha e esperar que continue assim Odeio ter que ligar para SAC ,é uma coisa que evito. tá decidido! Cliente Balú. Necessário somente o necessário, o extraordinário é demais. @ClaroBrasil
-
augusto cesar
(@augustocesar_mi) relatou um problema
@ClaroBrasil @weownthenigh7 Vocês já resolveram o problema de alguém por aqui?
-
Luan ×͜×
(@lu4nvitor) relatou um problema
odeio bater boca com atendente, mas pqp em @ClaroBrasil tá difícil trabalhar com esse atendimento péssimo e normas implausíveis que eu nunca nem se quer ouvi falar …
-
zebrafeia
(@zebrafeia) relatou um problema
Tô ligando faz uma hora pra @ClaroBrasil é os caras me deixam morrendo na linha e não resolvem meu problema. Vou cancelar meu plano e fazer com outra operadora, alguém me dá indicação?
-
Rayoh
(@YNanizaya) relatou um problema
@phsantos @ClaroBrasil PH pelo amor de Deus não faz uma coisa dessa não, faz tudo mas não faz portabilidade pra essa operadora é um terror!!!!! De fato a pior operadora do BRASIL!
-
tuiuiu do pix
(@weownthenigh7) relatou um problema
@augustocesar_mi @ClaroBrasil eu tô a literalmente 4 anos reclamando q fico metade do dia sem internet nunca q eles resolveram algum problema
-
Max com Lula 13 ⭐
(@m_aquisuel) relatou um problema
oi @ClaroBrasil o app da claro flex tá com instabilidade? porque ele tá horrível, nem abre
-
Ricardo Faustino
(@Ricafaust) relatou um problema
Agora vou ser o cliente de chip de celular Balu , só vou botar de crédito o necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais.... Não quero mais ligar ou pedir atendimento para essas operadoras então só vou botar o mínimo para manter a linha. @ClaroBrasil
-
kehcafeh
(@kehcafeh) relatou um problema
@phsantos @ClaroBrasil eu tbm tentei ir p claro, mas eles dão 0 auxilio p pré-pago, a vendedora da franquia nao ganha nda, entao eu q me vire, p ficar na ***** fico onde to