Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:
-
Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul
Não tô crendo que bloquearam minha linha de novo... ajuda aí @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul
Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul
Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
☥ A Franfiqueira Imunizadah ☥ (@afranfiqueira) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas são vários números. Eu nunca salvo.
-
TEAM JOÃO DORIA - ARREDA DAQUI MARRECOMINON (@jorgetemer) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil !!! O que está acontecendo com a rede de telefonia de vocês? Estamos sem sinal faz mais de 3 horas em Sorocaba!!!
-
Celinha (@_Ce_rejinha) relatou um problema
@ClaroBrasil e seu serviço lixo de tv e internet. Uma semana com instabilidade e nada de resolução. Mas na hora de colocar o telemarketing pra me oferecer upgrade de plano são bem rápidos. E é por isso que vou trocar de operadora.
-
baby (@EduhMQ) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estao me cobrando a fatura de um plano que já fiz portabilidade pra outra operadora Paguei e fiz reclamação na Anatel. No momento não necessito mais de atendimento
-
BRUNO ;) (@onurb1987) relatou um problema
@laahdouken @ClaroBrasil Lamentável o nível de qualidade da prestação de serviço no nosso país 😞
-
luísinho (@rethferr) relatou um problema
@ClaroBrasil 9inbjsksjdhrh 9iiii oiiii caiu aq me ajuda
-
Felipe Cassavari (@felipecassavari) relatou um problema
@ClaroBrasil internet e tv caindo o dia todo. Algum problema na região?
-
Edo (@delksama) relatou um problema
@ClaroBrasil Sempre essa ***** de pedir isso é outro. Podre
-
Dias de luta (@meireuhl) relatou um problema
Num país com milhares de leis, não é possivel que não exista UMA que proíba a @ClaroBrasil de me ligar 7h de sábado oferecendo planos de vários números aleatórios (nem cliente eu sou).
-
Rosa Maria da Costa (@mulhercidada) relatou um problema
ônus do cliente. Vá ao cartório, antes que a @ClaroBrasil sequestre sua linha celular. Doc oficializado em cartório: NÃO AUTORIZO A PORTABILIDADE DA MINHA LINHA CEL POR NENHUM MEIO ELETRONICO, ONLINE, SITE, SOMENTE, PRESENCIALMENTE, COM MINHA ASSINATURA #ClaroDevolvaMinhaLinha