Claro

Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul 12/15/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:

  • Pirikito_Sergio Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul

    Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil

  • Pirikito_Sergio Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul

    Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @TassioFelipeRJ @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • ruymtbarbosa Ruy Mauricio Barbosa (@ruymtbarbosa) relatou um problema

    Não consigo logar na Claro TV +… apareceu um erro L 30365… pior é que não tem como falar com a @ClaroBrasil ! Eles só disponibilizam um formulário de atendimento que não funciona!!!! Q servicinho de 5a categoria!!!!

  • adiosgus gus (@adiosgus) relatou um problema

    o atendimento da @ClaroBrasil é simplesmente ineficiente, é IMPOSSÍVEL resolver qualquer coisa. Ficam encaminhando de uma plataforma pra outra como se você não tivesse oq fazer. Serviço lixo

  • phvalentin54 Patricia Silva (@phvalentin54) relatou um problema

    Pior operadora de celular @ClaroBrasil , sou 019 campinas e fui para 011 praia grande e a internet não pegou!!! Saudade da @TIMBrasil

  • Guto10694034 Guto Ribeiro (@Guto10694034) relatou um problema

    @ClaroBrasil Apesar de meu smartphone ser compatível com a rede 5G (Galaxy m52) , ele não funciona nessa frequência. Tenho vizinhos que conseguem acessar com outros modelos. Vcs poderiam me explicar o que está acontecendo?

  • ikarocds_ Ikaro Cunha (@ikarocds_) relatou um problema

    Decepcionado com a @ClaroBrasil mais uma vez. Sem falar do péssimo atendimento, de informações contraditórias que em cada novo, o cliente recebe.

  • deisecbrito sad deise 🦑 (@deisecbrito) relatou um problema

    @ClaroBrasil privado meu **, o serviço de vcs é uma *****, fazem de proposito o canal da ouvidora não funcionar. mas o site da anatel ta aí pra isso!!

  • ojosecomph esperando todas as flores voltar (@ojosecomph) relatou um problema

    O que a @ClaroBrasil se tornou??? Fizeram uma troca de plano quando o solicitado foi uma renovação. Agora estão cobrando o dobro do valor que costumava pagar. Sem falar do atendimento medíocre.

  • Graceafonsomc Grace (@Graceafonsomc) relatou um problema de Lagoa da Conceição, Santa Catarina

    A @ClaroBrasil é ótima! Simplesmente corta o sinal sem nenhum aviso. Manutenção? De última hora? Atraso de vida pra quem precisa trabalhar 😡

  • deisecbrito sad deise 🦑 (@deisecbrito) relatou um problema

    **** que pariu hein dona @ClaroBrasil vcs fazem de tudo na plataforma de vcs pra ninguém conseguir fazer a ***** de uma reclamação na ouvidoria!! como ter a ***** de um protocolo se vcs nao dao a opção de fazer a reclamação?