Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Janaína Ribeiro
(@sjanaribeiro) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil, tudo bem? Eu encerrei minha conta em julho e estou recebendo faturas de cobrança até hoje. Já reclamei no canal de atendimento DUAS VEZES - porque era cliente NET e móvel. O que mais preciso fazer para não ser cobrada indevidamente?
-
André Valadão
(@andrelsvaladao) relatou um problema
de
Penha, Santa Catarina
@naadiawn não dá pra criar grupo no tweeter pra ensinar a usar a função ligar? Ajuda aí @ClaroBrasil
-
Tally X 🙅🏻♂️ULTIMATE🙅🏻♂️ #XboxSeriesX
(@ricardotally) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, estou desde o meio dia com problema no 5g, internet fixa e na tv, mas até aí tudo bem, problema é que deixamos pra hoje fazer a mudança de endereço e não consigo ligar pra vocês, nem whats e app. Podem me ajudar, já estamos na casa nova.
-
Douglas Santiago
(@douglassantiago) relatou um problema
@folha_mercado @oi_oficial tambem com problemas no SMS. Vou tentar pela @ClaroBrasil
-
Vitu
(@victormagaal) relatou um problema
@ClaroBrasil a minha internet está horrível, eu necessito dela pra trabalhar, já tentei ligar pra vocês e o número de atendimento 106-21 está desativado, o que está havendo? isso é um absurdo!
-
Alan Uchoa II
(@AlanUchoa) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês oferecem um app pra solucionar nossos problemas, mas que não presta quase nunca. Devolve minha internet paga por débito automático aí, por gentileza.
-
Clóvis Ribeiro Freitas
(@ClvisRibeiroFr1) relatou um problema
@celobaseggio @ClaroBrasil 4g da @ClaroBrasil horrível, virando h+ todoa hora..
-
murgaiz, apenas murgaiz
(@murgazz) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês poderiam parar de oferecer esse servicinho PORCO e atender os clientes de forma decente? Atendimento por telefone eh horrível e esse aplicativo de vocês eh ridículo
-
gladys
(@gladys_s_s) relatou um problema
Tem DM pra voces, @globoplay. Depois de relatórios, códigos, prints e tempo perdido o atendente do chat não conseguiu resolver NADA. RESPONDE LÁ porque o site NÃO FUNCIONA HÁ MAIS DE UM MÊS! Manda a fatura pra sua parceira, @ClaroBrasil.
-
Rogers Fagundes
(@LencinaRogers) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondido o DM espero que resolvam meu problema . grato