Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hina
(@hinayanna) relatou um problema
@ClaroBrasil Impraticável a Claro hoje! Internet não funciona, não entrega nem 1/5 da minha velocidade contratada, SAC não funciona, whats de atendimento não retorna. O que está acontecendo? Preciso de retorno URGENTE! Necessito da internet para trabalhar!!! @AnatelGovBR
-
Casa dos Esportes e do BBB ⚽🏠
(@CasaDoEsporteOF) relatou um problema
*************** @ClaroBrasil EMPRESA HORRÍVEL
-
CHROMATICAZINHA
(@BornThisDanilo) relatou um problema
@VernonGamarra @ClaroBrasil @TIMBrasil Definitivamente não! Eu vivo sem sinal e sempre vejo outras pessoas fazendo a mesma reclamação! No final das contas, são todas iguais
-
AF
(@amandaafreitasg) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo
-
duda
(@dudacramos) relatou um problema
é impossível conseguir um atendimento com a @ClaroBrasil que dificuldade de responderem hein, credo
-
Heticlei Marcos
(@BigAthos) relatou um problema
@ClaroBrasil não é possível!!! Da outra vez, mandaram direct, falando que resolveriam, entraram em contato 6 dias depois!!! Kkkk falando que não havia problema na minha região!!! Seis dias!!! Kkkk
-
alexandre JA Mattos
(@AlexandreMattos) relatou um problema
@ClaroBrasil Não. Nada funciona. O aparelho que vc enviou está quebrado e atestado pelo próprio tecnico da Claro que veio até a minha residência que não funciona como também o segundo aparelho enviado. Eu já avisei na loja da claro, liguei para ouvidoria, fiz de tudo. Mas a situação continua
-
Pablo Umbelino
(@eiumbelino) relatou um problema
Gente hoje faz uns 4 anos que uso pós pago na @ClaroBrasil com apps ilimitados principalmente o Instagram e nunca fiquei sem dados móveis. Amo de mais esta operadora
-
carneirojulia
(@juliacristinac) relatou um problema
ALÔ @ClaroBrasil EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PRA VCS PARAREM DE COBRAR UM SERVIÇO QUE NÃO CONTRATEI E JÁ FAZ 1 ANO QUE (MESMO ASSIM) PEDI PRA CANCELAR
-
littlevitória
(@vitorianobrez) relatou um problema
to sem internet de novo nessa ***** @ClaroBrasil, segundo dia da semana já