Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Não tô crendo que bloquearam minha linha de novo... ajuda aí @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mario Augusto Maciel
(@maugustomaciel) relatou um problema
@ClaroBrasil @palomanardo1 @ClaroBrasil tem muito mais gente com problema!! Aqui no Rio hj com a ventania então! Todo mundo pode ir na DM?
-
sagitariana ♐😷🍸 #vacinaSim 💉 #forabolsonaro 🗣
(@prissy_jbg) relatou um problema
Eu acho que depois de tanto tempo que estou com a @ClaroBrasil Net , eles realmente estão querendo que eu troque de empresa Ultimamente SEMPRE nesse horário o sinal fica uma *****!!! Como assisto o #MasterChefBR assim ??? Seriamente pensando em ir pra @vivobr
-
Thiago
(@_thgmoreira) relatou um problema
O dia todo sem internet. Serviço de *****, @ClaroBrasil.
-
Prii ❌ ACÚSTICO CANCÚN
(@eusouprii) relatou um problema
Ventou e faltou luz , aí o sinal da @ClaroBrasil fica fora do ar e a Internet não funciona, perdi a Live da @Lojas_Renner onde um dos modelos era o @xamaoficial ,namoral 🤯
-
Claudonious
(@claudonious) relatou um problema
@djex Tem coisa pior... O da Claro @ClaroBrasil que mudou o now online tá uma bizarrice de quem tacou fogo e apagou a tijolada
-
Lu Futebol Clube
(@lucianafcamara) relatou um problema
Essa ***** dessa @ClaroBrasil caiu? **** *****! Tem gente que trabalha de home e precisa da internet a qualquer hora… e aí?
-
Raquel Linda 💜 💉
(@raka_linda) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil tá faltando pouco pra eu desistir de vc a cada comercial da @Tatawerneck cantando mais letras dessa música. Ajuda aí! Já deu, né?!
-
dhanny-se
(@odhannyd) relatou um problema
a outra ***** de serviço é da @ClaroBrasil com a net que tá sem internet desde 14h da tarde nessa *****
-
Samuel Otávio
(@samuelotavio) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa que existe. “Venderam” ao meu pai uma portabilidade qd na verdade fizeram uma assinatura nova. Resultado, estava com duas contas ativas de internet e TV e agora p/ cancelar precisa pagar $650 de multa por algo q nem usufruiu. Esse país tem q fechar
-
amanda
(@barbiemour) relatou um problema
@ClaroBrasil CLARO ME AJUDA