Claro

Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul 12/25/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:

  • Pirikito_Sergio Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul

    Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil

  • Pirikito_Sergio Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul

    Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hinayanna hina (@hinayanna) relatou um problema

    @ClaroBrasil Impraticável a Claro hoje! Internet não funciona, não entrega nem 1/5 da minha velocidade contratada, SAC não funciona, whats de atendimento não retorna. O que está acontecendo? Preciso de retorno URGENTE! Necessito da internet para trabalhar!!! @AnatelGovBR

  • CasaDoEsporteOF Casa dos Esportes e do BBB ⚽🏠 (@CasaDoEsporteOF) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil EMPRESA HORRÍVEL

  • BornThisDanilo CHROMATICAZINHA (@BornThisDanilo) relatou um problema

    @VernonGamarra @ClaroBrasil @TIMBrasil Definitivamente não! Eu vivo sem sinal e sempre vejo outras pessoas fazendo a mesma reclamação! No final das contas, são todas iguais

  • amandaafreitasg AF (@amandaafreitasg) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento péssimo

  • dudacramos duda (@dudacramos) relatou um problema

    é impossível conseguir um atendimento com a @ClaroBrasil que dificuldade de responderem hein, credo

  • BigAthos Heticlei Marcos (@BigAthos) relatou um problema

    @ClaroBrasil não é possível!!! Da outra vez, mandaram direct, falando que resolveriam, entraram em contato 6 dias depois!!! Kkkk falando que não havia problema na minha região!!! Seis dias!!! Kkkk

  • AlexandreMattos alexandre JA Mattos (@AlexandreMattos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não. Nada funciona. O aparelho que vc enviou está quebrado e atestado pelo próprio tecnico da Claro que veio até a minha residência que não funciona como também o segundo aparelho enviado. Eu já avisei na loja da claro, liguei para ouvidoria, fiz de tudo. Mas a situação continua

  • eiumbelino Pablo Umbelino (@eiumbelino) relatou um problema

    Gente hoje faz uns 4 anos que uso pós pago na @ClaroBrasil com apps ilimitados principalmente o Instagram e nunca fiquei sem dados móveis. Amo de mais esta operadora

  • juliacristinac carneirojulia (@juliacristinac) relatou um problema

    ALÔ @ClaroBrasil EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PRA VCS PARAREM DE COBRAR UM SERVIÇO QUE NÃO CONTRATEI E JÁ FAZ 1 ANO QUE (MESMO ASSIM) PEDI PRA CANCELAR

  • vitorianobrez littlevitória (@vitorianobrez) relatou um problema

    to sem internet de novo nessa ***** @ClaroBrasil, segundo dia da semana já