Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Não tô crendo que bloquearam minha linha de novo... ajuda aí @ClaroBrasil
-
Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CRZ CarrieT 🍥
(@carrietlol) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil PARA DE SER INCONVENIENTE MAIS DE 5 LIGAÇÕES TODO SANTO DIA E EU NEM SOU CLIENTE, PELO AMOR DE DEUS PARAAAAAAAAA
-
TW//R∆1Ç1NHĘ - LÊ O FIXADO
(@yecomics) relatou um problema
@ClaroBrasil mona eu tô DESDE DOMINGO sem sinal nesse *******. eu já cansei de reclamar nessa ***** e eu já fiz de tudo. meu primeiro mês com essa ***** de plano e já quero cancelar vtnc *****
-
Julia
(@juliapdlima) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei 200x DM, vou abrir reclamação na Anatel.
-
Ana
(@anahubner_) relatou um problema
mudar pra @ClaroBrasil foi a pior decisão que eu já tomei na minha vida o atendimento é uma *****, o serviço é uma *****, fujam dessa operadora o quanto puderem
-
Allan
(@Allantricampeao) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo bem é o cacete com esse atendimento ruim de vocês. Olha a DM, vocês sabem o que está acontecendo.
-
totalmente julia
(@quintellinhaju) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior do universo
-
Sanae Watanabe
(@WatanabeSanae) relatou um problema
A @ClaroBrasil me manda SMS todo dia pedindo negociação de dívida que não tenho com ela, você é imbecil, empresa de *****? Só não cancelei com você ainda porque não entra outra fiação no meu prédio. Empresa do meu desgosto.
-
🏳️🌈Flávio
(@FlPofise) relatou um problema
@ricardoffirmino @ClaroBrasil Dito e feito, ontem disseram que ia cancelar, mandei meus dados, minutos depois recebi outra ligação.
-
Jo FM
(@likeadarkhorse_) relatou um problema
é cair uma chuvinha de nada que a internet da @ClaroBrasil fica um LIXO meu 4g da Tim no celular ta mil vezes melhor vcs não tem vergonha?
-
lilian recacho
(@lilianrecacho21) relatou um problema
@ClaroBrasil @Thais_Campos_ Também preciso de um atendimento por favor