Interrupção da Claro em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Camaquã, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaquã e locais próximos:
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Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Não tô crendo que bloquearam minha linha de novo... ajuda aí @ClaroBrasil
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Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Fiz uma recarga de R$10 e ganhei mais R$10... daí usei R$6,00 e agora só tenho R$4,00, me deram o bônus e depois tiraram hahahahah me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil
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Sérgio Huber
(@Pirikito_Sergio) relatou um problema
de
Camaquã, Rio Grande do Sul
Não consigo renovar meu plano Claro Flex, app só dá erro... passar a virada do ano sem internet não dá... me ajuda aí @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱
(@leonelknijnik) relatou um problema
Coisas para JAMAIS fazer: - Comprar uma Land Rover usada - Construir no terreno da sogra - Migrar pra @ClaroBrasil Fibra Liguei pro 10621 e disseram que até as 15h estaria resolvido. Enquanto isso, todo mundo no prédio que tem a velha e boa Internet via cabo não teve interrupção.
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Pedro
(@pdro_hrs) relatou um problema
Ae nmrl @ClaroBrasil ***************, operadora horrível com atendimento horrível e demora pra crlh pra cair minha recarga, vou pra laricel
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Diego Américo
(@diegoamerico13) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil O atendimento da Claro, em especial do SAC é o pior de todas as operadoras, horrível, lamentável, mas a prestação do serviço e cobertura da Claro Móvel aqui no meu Estado é a melhor, então eu fico com um serviço bom, que nunca ou quase nunca preciso do péssimo atendimento deles!
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Victor
(@vittorhuggo) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez prestando um serviço péssimo. Suporte com lentidão mais de 5 dias
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Rogério Okumura ⚜️
(@ROKUMURADF) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETClaroBR1 Não respeita o Cliente!
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Fera
(@McMarlinhoRJ) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Cara é a pior de todas com certeza .horrível. passo longe dela.
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Matheus
(@MatheusFMiguel) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Tozza passei situação semelhante. Com a Claro só funciona abrir reclamação na Anatel. Só assim consegui que eles cumprissem o plano oferecido.
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aaaaaaa
(@novabrufz) relatou um problema
@ClaroBrasil pior atendimento do mundo
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Tozza
(@TozzaFla) relatou um problema
Ligo no dia 01/07 para o @ClaroBrasil solicitando cancelamento do plano que tenho de TV e Internet. Para me "segurar" e não "migrar" para a Vivo (que havia me oferecido praticamente o mesmo serviço por menos da metade do preço por 6 meses) é me oferecido o mesmo valor e mantendo o que tenho. Hoje recebo a fatura com valor cheio, sendo que no dia 1o fiquei quase 1 hora do telefone com oatendente da Claro registrando a troca e o novo valor. Ao ligar hoje para entender porque do valor cheio, fui informado que simplesmente nada do que foi falado/negociado no dia 1o estava em sistema. Ou seja, provavelmente me enganaram e nao fizeram nada. O que fiz agora? Cancelei de fato. Ainda disseram que vem uma multa por fidelidade de 12 meses, ate onde sei isso nem pode ser "cobrado" mais. Enfim, NÃO ASSINEM nada da @ClaroBrasil . Tratam cliente de anos como NADA e OTÁRIO
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Autran Filho
(@autran19fla) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Tozza liga na ouvidoria no 08007010180, rela oque aconteceu que eles vão insertar a multa! Pode ir sem medo o atendimento da ouvidoria é completamente diferente pois a central que ligou é terceirizada e o atendimento é pessimo ! Já na ouvidoria o atendimento é direto com a claro