Claro

Interrupção da Claro em Brusque, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brusque, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brusque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brusque, Santa Catarina 10/04/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Brusque, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Blumenau e Brusque.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBlumenau Wi-fi
BrazilBrusque Apagão total
BrazilBlumenau Internet
BrazilBlumenau Telefone
BrazilBlumenau Wi-fi
BrazilBrusque Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Brusque, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brusque e locais próximos:

  • RealGelasio Gelásio S. 💧 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    Chega à ser chato @ClaroBrasil . Nos últimos 3 dias já recebi 2 faturas com valores diferentes. E pior, no App e no site a fatura de novembro ainda não aparece. O estagiário da TI não está conseguindo fazer que o sistema de cobrança funcione. 🙄

  • Guiservelin Guilherme Servelindo (@Guiservelin) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    Tenho recebido várias ligações dos representantes da @ClaroBrasil, então pedi pra moça registrar que não tenho interesse, a resposta foi: "Posso até registrar mas não vai adiantar, recomendo o senhor cancelar a inscrição no nosso YouTube, pq é um sistema"

  • RealGelasio Gelásio S. 💧 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    É incrível como a @ClaroBrasil não consegue resolver o problema na minha internet. De 500mg prometidos só entregam 32megas. Já vieram 2 técnicos trocaram 2 x o modem e não resolveram. Além de não dar uma solução, deixa o cliente sem respostas. Agora a conversa é com ANATEL. Obg.

  • Flahs2mx 𝖥𝗅𝖺𝗏𝗂𝗌 ✿ (@Flahs2mx) relatou um problema de Brusque, Santa Catarina

    O atendimento ao cliente da ClaroTV (@ClaroBrasil) é péssimo. Faz uma semana que a minha TV da sala está sem som, já ligamos para o número de assistência da Claro várias vezes, mas sempre que a ligação vai passar para algum atendente, ela cai. Um descaso, uma vergonha! 👎🏻

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nnevos nEVOs (@nnevos) relatou um problema

    @ClaroBrasil namoral a internet de voces é muito ruim to sem internet faz uns 4 dias tenho coisa pra fazer e vcs n arrumam isso

  • analuisacr_ naluisa (@analuisacr_) relatou um problema

    meu Deus internet da claro tá um lixo há dias socorro @ClaroBrasil

  • Andress95064196 Andressa Azevedo de Oliveira (@Andress95064196) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como faço para a @ClaroBrasil para de me ligar ao menos 3x por dia? Nem cliente da empresa eu sou !

  • marco_qgnet Marco Fernandes (@marco_qgnet) relatou um problema

    @vivobr Eu estou cadastrado no Não Perturbe já faz um bom tempo e isso nunca impediu de receber ligações de telemarketings terceiros em nomes da @vivobr e da @ClaroBrasil, melhor revisarem as parcerias de vocês. E outra, o grave não foi a ligação em si, mas sim ligarem já com meus dados

  • Marcinh12813038 Marcinha (@Marcinh12813038) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento Mudando de operadora imediatamente

  • no_context_pk Pedro Papel (@no_context_pk) relatou um problema

    nunca jamais contratem @ClaroBrasil , sério, assinei literalmente ONTEM e hoje já caiu, perguntei no grupo do prédio e falaram que sempre acontece só não mudo pra vivo imediatamente por causa da fidelidade na moral pqp

  • henriquemartin Henrique (@henriquemartin) relatou um problema

    não tenho o que reclamar dos serviços da @ClaroBrasil mas sigo sem resolverem o problema de pagamento via PIX que não foi reconhecido por eles vou mudar o plano, marco visita técnica, o técnico vai E DIZ QUE NAO TINHA NINGUÉM EM CASA. q raiva. (narrador: tinha gente em casa)

  • leeroxbr Carlos "LeeRoxBr" Leandro (@leeroxbr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha internet cai de 5 em 5 minutos e eu preciso trabalhar! Um técnico veio aqui hoje e parece que PIOROU o que ja estava horrível! Favor resolver logo isso!

  • irizaga00 pagliacci careca (@irizaga00) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil EMPRESA MAIS LIXO DA EXISTÊNCIA

  • hansizzx Hansi odeia argentino (@hansizzx) relatou um problema

    parabéns @ClaroBrasil fazem semanas que minha internet está ruim e nada resolve, assino 500 mb de internet e não me retornam nem 50, as vezes chega a ficar a menos que 1 mb, vieram técnico 3 vezes, mudaram o aparelho 2 vezes e nada resolve e ficou por isso mesmo, parabéns pra vcs