Claro

Interrupção da Claro em Brusque, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brusque, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brusque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brusque, Santa Catarina 04/20/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Brusque, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brusque e locais próximos:

  • RealGelasio Gelásio S. 💧 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    É incrível como a @ClaroBrasil não consegue resolver o problema na minha internet. De 500mg prometidos só entregam 32megas. Já vieram 2 técnicos trocaram 2 x o modem e não resolveram. Além de não dar uma solução, deixa o cliente sem respostas. Agora a conversa é com ANATEL. Obg.

  • RealGelasio Gelásio S. 💧 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    Chega à ser chato @ClaroBrasil . Nos últimos 3 dias já recebi 2 faturas com valores diferentes. E pior, no App e no site a fatura de novembro ainda não aparece. O estagiário da TI não está conseguindo fazer que o sistema de cobrança funcione. 🙄

  • Guiservelin Guilherme Servelindo (@Guiservelin) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    Tenho recebido várias ligações dos representantes da @ClaroBrasil, então pedi pra moça registrar que não tenho interesse, a resposta foi: "Posso até registrar mas não vai adiantar, recomendo o senhor cancelar a inscrição no nosso YouTube, pq é um sistema"

  • jonathancos11 Jonathan C O S (@jonathancos11) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    24h sem internet, sem poder trabalhar, com projeto para finalizar e ser apresentado amanhã meio dia para o cliente. Sem suporte sem resposta como ficamos @ClaroBrasil ? @AnatelGovBR

  • Flahs2mx 𝖥𝗅𝖺𝗏𝗂𝗌 ✿ (@Flahs2mx) relatou um problema de Brusque, Santa Catarina

    O atendimento ao cliente da ClaroTV (@ClaroBrasil) é péssimo. Faz uma semana que a minha TV da sala está sem som, já ligamos para o número de assistência da Claro várias vezes, mas sempre que a ligação vai passar para algum atendente, ela cai. Um descaso, uma vergonha! 👎🏻

  • RealGelasio Gelásio Soares. 🇧🇷 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    Clientes do @ClaroBrasil assinantes do TELECINE não tem mais acesso ao Telecine Play? Que sacanagem. Vou cancelar minha assinatura.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BlitoRenato X O D Ó (@BlitoRenato) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil atualiza o sistema deles e o atendimento ao invés de melhorar, piora!!! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • CRF_Santi Santo Tiago ᶜʳᶠ (@CRF_Santi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ta de brincadeira? Maior burocracia pra cancelar um plano, atendente com má vontade, serviço péssimo 😡😡

  • AlessandroXXV Alessandro Costa (@AlessandroXXV) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma vergonha! Desde a aquisição da Net pela empresa a qualidade ñ é a mesma! Os atendimentos então ficaram uma porcaria! Aliás a empresa causa problemas e se quer tem respostas para dar. Já não sei se é falta de qualidade ou de idoneidade da @ClaroBrasil !

  • lifebyjobros bella (@lifebyjobros) relatou um problema

    @ClaroBrasil já enviei!!! por favor me ajuda

  • opropriorafael1 Jim Clark (@opropriorafael1) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai a conseguir o plano flex de 14Gb!

  • Lucas_Marinzeck Lucas Marinzeck (@Lucas_Marinzeck) relatou um problema

    Qualquer tentativa de contato com a @ClaroBrasil e uma dor de cabeca. O site te priva de informacoes e o atendimento alem de falho, nao e transparente

  • acgtibus A. Tiburcio (@acgtibus) relatou um problema

    Complicadíssimo trabalhar de home office com uma porcaria de prestador de serviço de internet como a @ClaroBrasil toda vez me deixando na mão.. vai eu atrasar uma fatura pra ver se ñ corre um juros absurdo.. agora o cliente ficar na mão é tranquilo, duvido ter desconto na fatura

  • CareyHudgens 𝓁𝒾𝓅𝑒 Hudgens Carey (@CareyHudgens) relatou um problema

    @ClaroBrasil onde fica o código do contrato na fatura? Preciso dele pra avançar na ligação de atendimento.

  • Marcos83225945 ✳️ INDIGNADO 🤬 (@Marcos83225945) relatou um problema

    A @ClaroBrasil acabou de fazer contato comigo. Como sempre os atendentes desse nível são bem capacitados para resolver problemas que os funcionários das lojas se negam a resolver. No “papel” está resolvido. Espero que esteja tudo encaminhado. Obrigado pela gentileza do atendente.

  • safa_dezza brasileira lascada (@safa_dezza) relatou um problema

    Mudei o plano da @ClaroBrasil que me ofereceu com fibra. Não mudaram os fios. Semana passada liguei me confirmaram que tinha fibra na região. Hoje liguei disseram que não tem fibra ótica. Pqp hein @ClaroBrasil cê tá horrível