Interrupção da Claro em Brusque, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brusque, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brusque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Brusque, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brusque e locais próximos:
-
Gelásio S. 💧 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina
É incrível como a @ClaroBrasil não consegue resolver o problema na minha internet. De 500mg prometidos só entregam 32megas. Já vieram 2 técnicos trocaram 2 x o modem e não resolveram. Além de não dar uma solução, deixa o cliente sem respostas. Agora a conversa é com ANATEL. Obg.
-
Gelásio S. 💧 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina
Chega à ser chato @ClaroBrasil . Nos últimos 3 dias já recebi 2 faturas com valores diferentes. E pior, no App e no site a fatura de novembro ainda não aparece. O estagiário da TI não está conseguindo fazer que o sistema de cobrança funcione. 🙄
-
Guilherme Servelindo (@Guiservelin) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina
Tenho recebido várias ligações dos representantes da @ClaroBrasil, então pedi pra moça registrar que não tenho interesse, a resposta foi: "Posso até registrar mas não vai adiantar, recomendo o senhor cancelar a inscrição no nosso YouTube, pq é um sistema"
-
Jonathan C O S (@jonathancos11) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina
24h sem internet, sem poder trabalhar, com projeto para finalizar e ser apresentado amanhã meio dia para o cliente. Sem suporte sem resposta como ficamos @ClaroBrasil ? @AnatelGovBR
-
𝖥𝗅𝖺𝗏𝗂𝗌 ✿ (@Flahs2mx) relatou um problema de Brusque, Santa Catarina
O atendimento ao cliente da ClaroTV (@ClaroBrasil) é péssimo. Faz uma semana que a minha TV da sala está sem som, já ligamos para o número de assistência da Claro várias vezes, mas sempre que a ligação vai passar para algum atendente, ela cai. Um descaso, uma vergonha! 👎🏻
-
Gelásio Soares. 🇧🇷 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina
Clientes do @ClaroBrasil assinantes do TELECINE não tem mais acesso ao Telecine Play? Que sacanagem. Vou cancelar minha assinatura.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
X O D Ó (@BlitoRenato) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil atualiza o sistema deles e o atendimento ao invés de melhorar, piora!!! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Santo Tiago ᶜʳᶠ (@CRF_Santi) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta de brincadeira? Maior burocracia pra cancelar um plano, atendente com má vontade, serviço péssimo 😡😡
-
Alessandro Costa (@AlessandroXXV) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma vergonha! Desde a aquisição da Net pela empresa a qualidade ñ é a mesma! Os atendimentos então ficaram uma porcaria! Aliás a empresa causa problemas e se quer tem respostas para dar. Já não sei se é falta de qualidade ou de idoneidade da @ClaroBrasil !
-
bella (@lifebyjobros) relatou um problema
@ClaroBrasil já enviei!!! por favor me ajuda
-
Jim Clark (@opropriorafael1) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai a conseguir o plano flex de 14Gb!
-
Lucas Marinzeck (@Lucas_Marinzeck) relatou um problema
Qualquer tentativa de contato com a @ClaroBrasil e uma dor de cabeca. O site te priva de informacoes e o atendimento alem de falho, nao e transparente
-
A. Tiburcio (@acgtibus) relatou um problema
Complicadíssimo trabalhar de home office com uma porcaria de prestador de serviço de internet como a @ClaroBrasil toda vez me deixando na mão.. vai eu atrasar uma fatura pra ver se ñ corre um juros absurdo.. agora o cliente ficar na mão é tranquilo, duvido ter desconto na fatura
-
𝓁𝒾𝓅𝑒 Hudgens Carey (@CareyHudgens) relatou um problema
@ClaroBrasil onde fica o código do contrato na fatura? Preciso dele pra avançar na ligação de atendimento.
-
✳️ INDIGNADO 🤬 (@Marcos83225945) relatou um problema
A @ClaroBrasil acabou de fazer contato comigo. Como sempre os atendentes desse nível são bem capacitados para resolver problemas que os funcionários das lojas se negam a resolver. No “papel” está resolvido. Espero que esteja tudo encaminhado. Obrigado pela gentileza do atendente.
-
brasileira lascada (@safa_dezza) relatou um problema
Mudei o plano da @ClaroBrasil que me ofereceu com fibra. Não mudaram os fios. Semana passada liguei me confirmaram que tinha fibra na região. Hoje liguei disseram que não tem fibra ótica. Pqp hein @ClaroBrasil cê tá horrível