Claro

Interrupção da Claro em Britânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Britânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Britânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Britânia, Goiás 01/25/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _mariiane Mariane with an E (@_mariiane) relatou um problema

    Vamos ver se a @ClaroBrasil vai me responder e resolver o problema ou se terei que fazer portabilidade

  • allanjhonnys Allan Johnny (@allanjhonnys) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil PRECISO DE AJUDA!!! O sistema de vocês para troca de senha está dando erro insistentemente, não consigo alterar a senha e não tem um telefone para auxílio, esse robô não ajuda em nada, consertem o site!

  • nightmar_est mar (@nightmar_est) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é uma palhaçada, pago plano porque preciso da internet quando estou fora de lugares com Wi-Fi (que é raro), e quando preciso essa ***** não funciona.

  • francinywl fran (@francinywl) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil, por ter a pior internet e o pior atendimento possível

  • claudiobferreir E GATINHA (@claudiobferreir) relatou um problema

    Gente uma dúvida, a @vivobr fibra e boa? Sou cliente da @ClaroBrasil net a mais de 10 anos e cansei dela!

  • iakmiu Mysael Iakmiu (@iakmiu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma vergonha o atendimento de vocês @ClaroBrasil . Já respondi todas as perguntas que me fizeram, mas até o momento segue impossível usar meu 4g. Quem vai bancar isso? Estou desde o dia 2 sem poder usar minha linha!

  • anacduarte29 Ana Duarte (@anacduarte29) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora que existe. Mal atendimento, atendentes e ouvidoria péssima, fazem cobrança indevidas, não dão retorno ao cliente. Não façam nenhum tipo de contrato com essa operadora se m***a

  • maninho_lira Ke🍷| ᵀᵃᵏᵉʸᵃᵐᵃ (@maninho_lira) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem uma incapacidade tremenda em resolver os problemas dos clientes em

  • drfabriccio fabriccio correa (@drfabriccio) relatou um problema

    @ClaroBrasil complementando, em casa e em vários locais por onde ando,comparei com o serviço da @vivobr .Enquanto o meu nao passa de míseros 20mbps a vivo chega a incríveis 1 Gbps. Aparelhos iguais,lado a lado, em locais com cobertura total de vocês. Absurdo. Arrependimento total

  • jenniffermaysa Maysa (@jenniffermaysa) relatou um problema

    estou incomunicável pq a @ClaroBrasil não consegue resolver meu problema e sempre vem com um protocolo e um problema diferente do original,sendo que meu problema inicial era falha na internet, já tive conta bloqueada, suspensa, mudança de plano sem o contratado e agora sem sinal