Interrupção da Claro em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Douglas Fernandes
(@dhoug_fernandes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a nota para o site da @ClaroBrasil que vive com problema? Pior o #ClaroClube, preciso trocar pontos... E mais uma vez fora do ar. Deve ser recesso do fim de ano ( grande parte do ano). #claro #claroclube Ano Novo mesmos problemas?
-
𝕭𝖊𝖙𝖔 𝕾𝖊𝖓𝖗𝖆 ᶠᶠᶜ 🇭🇺
(@SenraBeto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Fala aí, @ClaroBrasil, beleza? Tá difícil de resolver meu problema com você pelo App, vamos resolver por aqui?
-
Talita
(@PullerioCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Como vc me mamda um sms dizendo que meu prezao 29.99 por mês não está ativo na linha, se eu fiz uma recarga de 30.00 e descontou o valor de 29.99. Qual é o problema de voces com a minha pessoa?
-
Thayana ᶜʳᶠ
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Mandou, eu respondi e vocês estão a mais de 1 hora pra me dar um retorno, e da outra vez nem isso fizeram, me deixaram esperando feito ******. Atendimento péssimo e operadora mais péssima ainda, vou cancelar essa droga e pedir meu dinheiro de volta já q vcs não renovam o plano
-
Luis Rocha
(@luisrocha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Por falar em desserviço ao cliente, a @ClaroBrasil me liga todo dia dizendo que tenho faturas em aberto quando todos os pagamentos se encontram rigorosamente em dia. Os próprios atendentes admitem que o sistema de pgto da empresa sofreu uma pane em novembro e perderam histórico.
-
Jhonata
(@jhowinocencio) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
63 conto na fatura de um plano *****. @ClaroBrasil, tu só me fode.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Por essas e outras, repito e recomendo p/ o bem de todos: JAMAIS contratem QUALQUER SERVIÇO da @ClaroBrasil. A menos q vc seja um ********** q curta se aborrecer, gastar seu pacote de dados c/ telefonemas (já q as ligações p/ o lento serviço de atendimento 10621 ñ são gratuitas).
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil está novamente me causando problemas de saúde.
-
Wellington Ignácio
(@Wellington_Live) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tudo na paz? Ontem fiz um migração para o e-sim para utilizar no meu iPhone, após o atendimento “incrível”, tão incrível que pude fazer a configuração sozinho enquanto a especialista batia um papo. Só que até agora meu número não está funcionando!
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.
-
Renatinho
(@RenatinRamos96) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu Deusssss a @ClaroBrasil é horrível, não sei pq mudei p essa operadora, não dá, sem sinal, a internet eles diminuem do nada e quando tá boa, tá ruim, não daaaa
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NUNCA assinem qq serviço da @ClaroBrasil. Eu estou tentando cancelar a minha assinatura há dias e não consigo pq exigem q eu vá a uma loja c/ a certidão de óbito do meu Tio p/, talvez (pq a única certeza q a @ClaroBrasil oferece é de q nunca ha certeza de nada) conseguir cancelar
-
Rafael Naso 🇧🇷
(@RafaelNaso1) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nunca pensei que cadastrar um chip novo da @ClaroBrasil no meu CPF fosse se tornar uma missão tão árdua. Já comprei dois chips e nada ainda!
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Há UMA HORA esperando que o tal atendimento por DM da @ClaroBrasil me responda, depois de ter lhes fornecido meus dados. É sem dúvida a pior empresa de comunicação e Internet pela inacreditável má qualidade do seu atendimento.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
(+)... para só então (como é praxe na @ClaroBrasil, em tudo, as únicas certezas q oferecerem aos seus clientes é a incerteza de q os problemas serão resolvidos) agendar o cancelamento. Enquanto isso, estou recebendo a cobrança proporcional aos dias em q já não uso o serviço. (+)
-
Thayana ᶜʳᶠ
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR me ajuda aqui, a @ClaroBrasil não resolve o meu problema nunca, tô a semanas esperando resultado e nada
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Amanhã é o último domingo antes do Natal e o shopping estará insuportável. Tenho síndrome de panico e já estou apavorado com a ideia de sair de casa, gastar dinheiro com taxi (q eu nao tenho), sem qq garantia de q eu vá resolver o problema. Um problema q se chama @ClaroBrasil.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Seguem os aborrecimentos c/ a @ClaroBrasil. Enviada p/ o e-mail indicado a certidão de óbito do meu Tio, titular da conta q preciso cancelar o qt antes, sou informado d q, na semana de Natal, em até 5 dias úteis a empresa entrará em contato dps de analisar a certidão.. (+)
-
Thayana ᶜʳᶠ
(@ThaayGreyCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ProconRJ me ajuda aqui pfv, a @ClaroBrasil não resolve o meu problema nunca
-
Fabrício Santos
(@Fabricio_P12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @ClaroBrasil por me deixa até o momento 24 hs sem TV e Internet! A Net depois que foi vendida pra vcs, se tornou a pior de todas! Vcs não entregam o que vendem e mesmo assim no final do mês cobram pelo serviço não prestado! Parabéns! Procon em vcs!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vinicius zahal
(@zahalflu) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço ***** do claro now poderia funcionar por favor?
-
O Mestre 🇺🇳
(@abaixodoradar) relatou um problema
Estamos sem internet há mais de 6 horas e a @NETatende @ClaroBrasil não resolveu o problema, nem cumpriu o prazo que prometeu de reestabelecer até às 23h. Baita empresa sem vergonha. Só faz raiva e spam de ligação.
-
Flávio Barcellos
(@FlavioBarcell0s) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vocês não ruim. Para ser ruim tem que melhorar muuuuito.. Vocês preferiram cancelar um plano do que ofertar a mesma coisa que fazem para clientes novos!! Vocês não existem mesmo!!! A @vivobr agradece !!
-
Enzera joker 🃏
(@EnzeraBalassa) relatou um problema
@ClaroBrasil A operadora com o atendimento mais lixo!!! ***** de operadora que não tem respeito com os clientes, vcs são todos uns completos lixos e incompetentes
-
Gaby!
(@gabrilleThaina) relatou um problema
Vey a @ClaroBrasil cancelou meu chip por nada e n resolve esse ***** n pqp
-
Pedro Augusto ✠
(@pedraugusto98) relatou um problema
@TIMBrasil e @ClaroBrasil, vocês são um lixo, pqp. A claro não tem um atendimento que preste, meia HR esperando um atendente e NADA, já a Tim pratica um serviço de *****, com uma internet totalmente instável. Não recomendo.
-
Marcelo Palazim 🇺🇦
(@marcelopalazim) relatou um problema
@ClaroBrasil pela quinta vez essa semana há mais de 1 hora sem internet residencial. @vivobr tá afim de um cliente novo? 🫶🏻
-
Professor Mateca
(@professormateca) relatou um problema
Então vai ser assim??? o nowonline (@ClaroBrasil ) só irá funcionar depois do jogo?? É isso mesmo. Bora cancelar o plano!! @vivobr posso migrar para vocês??
-
Aline Porto
(@alininha_porto) relatou um problema
@strellatrs @ClaroBrasil O pior que é algo mais simples. Olha que nem tô questionando o fato de estarmos sem o “Now online”. O atendimento da central é péssimo.
-
W. Thedtry | 🎧 🧔🏿
(@Thedtry_) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
6hrs sem internet, desde às 15h50 que a @ClaroBrasil está sem sinal e nenhuma explicação. E o otário aqui liga e fica horas ouvindo o atendimento virtual.