Claro

Interrupção da Claro em Niterói, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Niterói, Rio de Janeiro 11/13/2025 08:25

novembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Maceió.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niterói, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    (+)... para só então (como é praxe na @ClaroBrasil, em tudo, as únicas certezas q oferecerem aos seus clientes é a incerteza de q os problemas serão resolvidos) agendar o cancelamento. Enquanto isso, estou recebendo a cobrança proporcional aos dias em q já não uso o serviço. (+)

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    De novo @ClaroBrasil @NEToficial sem internet, sem telefone, sem tv. Mais quantas horas dessa vez? Toda hora um problema, com chuva ou sem chuva entregando um péssimo serviço.

  • PedroCRF81 Pedro (@PedroCRF81) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô quase processando a @ClaroBrasil esses fdp me ligam umas 20 x por dia , nem cliente deles eu sou

  • BlitoRenato X O D Ó (@BlitoRenato) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tá boa pra ganhar um processo, que serviço lixo eles entregam. Tnc

  • BlitoRenato X O D Ó (@BlitoRenato) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Hoje meu twitter vai ser só pra falar mal da @ClaroBrasil pq eu tô com ódio dessa ***** de empresa.

  • edumendonca Edu Mendonça 🏀🌐📽️🎬📺 (@edumendonca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Duas horas numa loja da @ClaroBrasil para resolver um problema criado pela @ClaroBrasil. E ainda não foi resolvido. A união entre Claro e NET produziu a empresa mais esculhambada do Brasil. E que esculhamba seus clientes.

  • jean7almeida ALMEIDA 💢 (@jean7almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Te odeio @ClaroBrasil é por isso que eu não pago mais a ***** dessa conta e *******

  • tlourencof ysa maciel (@tlourencof) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    toda semana, quase todo dia a @ClaroBrasil tem algum problema técnico. que inferno!!!!!!!

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Amanhã é o último domingo antes do Natal e o shopping estará insuportável. Tenho síndrome de panico e já estou apavorado com a ideia de sair de casa, gastar dinheiro com taxi (q eu nao tenho), sem qq garantia de q eu vá resolver o problema. Um problema q se chama @ClaroBrasil.

  • renata__arruda renata arruda (@renata__arruda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @MPereiraS_ @ClaroBrasil sim, tá horrível. no computador nem conecta

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.

  • luisrocha Luis Rocha (@luisrocha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Por falar em desserviço ao cliente, a @ClaroBrasil me liga todo dia dizendo que tenho faturas em aberto quando todos os pagamentos se encontram rigorosamente em dia. Os próprios atendentes admitem que o sistema de pgto da empresa sofreu uma pane em novembro e perderam histórico.

  • renata__arruda renata arruda (@renata__arruda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @MPereiraS_ @ClaroBrasil gente, que droga. pelo visto, o péssimo serviço é geral

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Seguem os aborrecimentos c/ a @ClaroBrasil. Enviada p/ o e-mail indicado a certidão de óbito do meu Tio, titular da conta q preciso cancelar o qt antes, sou informado d q, na semana de Natal, em até 5 dias úteis a empresa entrará em contato dps de analisar a certidão.. (+)

  • Maiaas7 🦋MAIA 🏹 (@Maiaas7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil Resolvam meu problema !!!! Faturas pagas e vocês bloquearam minhas linhas !!!!! PÉSSIMO ATENDIMENTO !!!!!!!

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil está novamente me causando problemas de saúde.

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    NUNCA assinem qq serviço da @ClaroBrasil. Eu estou tentando cancelar a minha assinatura há dias e não consigo pq exigem q eu vá a uma loja c/ a certidão de óbito do meu Tio p/, talvez (pq a única certeza q a @ClaroBrasil oferece é de q nunca ha certeza de nada) conseguir cancelar

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Há UMA HORA esperando que o tal atendimento por DM da @ClaroBrasil me responda, depois de ter lhes fornecido meus dados. É sem dúvida a pior empresa de comunicação e Internet pela inacreditável má qualidade do seu atendimento.

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HenryPaulo ℍ𝕖𝕟𝕣𝕪 ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠©️ (@HenryPaulo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi a conversa e você me deixou no vácuo... Não sei o que é pior... Esperar a sua resposta ou falar com o Robô irritante do SAC que fica enrolando pra não passar a conversa pro atendende... O valor da Fatura está errado @proconspoficial @ReclameAQUI

  • HelioRainho Helio Ricardo Rainho (@HelioRainho) relatou um problema

    Mais um lapso imenso do serviço @ClaroBrasil na região de Irajá, Rio de Janeiro. De 2 da manhã às 10h. Em tempos em que as pessoas trabalham na madrugada ou acordam cedo pra trabalhar e não têm o serviço pelo qual pagam. E a fatura não desconta o tempo de serviço negado!

  • larimenezesb lari (@larimenezesb) relatou um problema

    Vamos colaborar com a internet @ClaroBrasil! Fica difícil trabalhar com esse serviço 🙄

  • menordaturma ariel (@menordaturma) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é ruim? É, mas todas são. Se a Anatel funcionasse as companhias telefônicas não fariam isso com a gente…

  • madfoxcs Madfox (@madfoxcs) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas há mais de 20 dias na internet, tecnico veio, não resolveu, abri chamado na ouvidoria tem dias já e ninguem nem me retornou.

  • madfoxcs Madfox (@madfoxcs) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai também @AnatelGovBR responder meu ticket que é bom nada :(

  • guilhermelucena Guilherme Heliodoro (@guilhermelucena) relatou um problema

    Estou para ver um serviço tao mal prestado quanto o da @vivobr . Serviço móvel póspago, apanhando feio pra um @ClaroBrasil controle. Estou voltando!

  • bruninharib1 Bruna Ribeiro (@bruninharib1) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem o pior atendimento ao cliente que eu já vi. Se você falar com 10 atendentes todos tem motivos diversos para a mesma situação. A única coisa em comum é que ninguém resolve nada.

  • bruninharib1 Bruna Ribeiro (@bruninharib1) relatou um problema

    Depois de mais de um mês sendo enrolada pela @ClaroBrasil para fazer a minha portabilidade. Agora eles simplesmente fizerem e não funciona. Agora fiquei sem o antigo e sem o novo deles.

  • _zanchetto Zanchetto, Jean (@_zanchetto) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é extremamente horrível! Fujam desta empresa, principalmente com a internet! De 30 dias em média no mês, 20 a internet oscila/cai. E o atendimento, ajuda? Não, CLARO que não! Ag retorno da @AnatelGovBR sobre o chamado na ouvidoria, pra ver se quem sabe, resolve