Interrupção da Claro em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Maceió.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Ynhanhã ᶜʳᶠ
(@coee_yan) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil primeiro contato tá uma *****.. espero não me arrepender
-
Priscilla Nassar
(@Pri_Nassar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Queria @NEToficial @ClaroBrasil vcs deixaram minha mãe sem sinal de TV...vcs não sabem o problema que estão arrumando ...
-
Andressa🤰🏻
(@gauchass) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Hoje foi o dia mais estressante da minha vida, obrigada @ClaroBrasil e a net pelo dia infernal de hoje ! Nunca foi tão difícil ter Internet na vida !
-
Dyonata Reis
(@xdyonata) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda aqui urgente.
-
50% Vacinado #VacinaSim 💉
(@JohannOliveira_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Gente a @ClaroBrasil de vocês está sem rede também?
-
André D'Anna
(@AndreLDanna) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@OuvidoriaVivo__ @vivobr @ClaroBrasil Mandei, o mais chato é que em teoria estou pagando por um serviço que não estou recebendo
-
Victoria ☕️
(@sardinhaviic) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Que ***** de serviço dessa @ClaroBrasil **** QUE PARIU
-
Ricardo wtp21974818279
(@jr21974818279) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Qual a melhor operadora no RJ desde que não seja @ClaroBrasil que está fornecendo um péssimo serviço, de ligação, internet, sem sinal ....
-
Nelson Carvalheira
(@N_Carvalheira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Vou trocar de operadora. Assuntos: 1. Pago gato por lebre, não recebo a velocidade contatada. 2. Vou trocar por outro serviço, que cumpra o acordado. 3. Assim que for feita a troca, aviso. C/cópias para Ministério das Comunicações e autoridades competentes.
-
Murisso
(@Murisso) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de quase 1hora ao telefone com atendentes da @ClaroBrasil a ligação cai, mais uma vez e continuo com problemas e sem ligação no meu celular.. maldita hora que cai na lábia deles e aceitei a portabilidade!
-
PATRICK PORTALUPPI 🇧🇷
(@PatrickMelo__) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Fbueno91 @ClaroBrasil Mlk, surreal.. os caras contratam alguém que não sabe a diferença de MAIS E MAS. POR ISSO É UMA *****!!!!
-
Oliveira (17/47) 🇭🇺 ᶠᶠᶜ
(@oflumemotiva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é um lixo mané, vc pede reforço de sinal pra ver se a desgraça do canal volta a funcionar e nada
-
Silvia Fortuna ❤️🌵🐊🚩
(@Fortunarj70) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Boa tarde, @ClaroBrasil , @HBO_Brasil e @hbo. Por favor atualizem o #Now da Claro Net, o que não é feito há quase 2 meses. Lembro que o #Now da Claro Net é um serviço pago. Agradeço desde já.
-
Nelson Carvalheira
(@N_Carvalheira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
À @claronxtbrasil @ClaroBrasil - Vou trocar de operadora. Assuntos: 1. Pago gato por lebre, não recebo a velocidade contatada. 2. Vou trocar por outro serviço, que cumpra o acordado. 3. Ao trocar, aviso, para desabilitarem. C/C Ministério das Comunicações e autoridades.
-
Priscilla Nassar
(@Pri_Nassar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Querida @NEToficial @ClaroBrasil vcs deixaram minha mãe sem sinal de TV...vcs não sabem o problema que estão arrumando ...
-
Silvia Fortuna ❤️🌵🐊🚩
(@Fortunarj70) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Por que o canal da @HBO no #NOW da Net @ClaroBrasil não é atualizado há mais de 1 mês?? Lembrando que este é um serviço pago dentro do plano.
-
TakMing
(@RodrigoTakming) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vai lá @ClaroBrasil faz essa ***** de internet voltar a funcionar aí
-
Nelson Carvalheira
(@N_Carvalheira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
- A Claro-Nextel, como as demais operadas de internet, não fornecem a velocidade contratada. - É a máfia da Web. - A dica é trocar, indefinidamente, de serviço, até tomarem vergonha na cara. * Cópias para operadora e autoridades. @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Reinaldo Rodrigues
(@Reinald67148324) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil impressionante, você não consegue falar com a Claro, para reclamar de um mau serviço!
-
joão pedro oliveira
(@ojoaoliveiira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil estou precisando de ajuda. Recebi uma cobrança que está em aberto por não ter sido informado ao que se refere, liguei no 0800 722-0222 mas a atendente não fez o esforço de tentar compreender a situação e efetuar o cancelamento do boleto. Vocês conseguem me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme
(@MoratoGALO13) relatou um problema
Ô @ClaroBrasil VOCÊ É UM LIXO!!!!!!!!!!!!!!!
-
Eazy-E Palestra Ⓟ
(@EazyPalestra) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviou uma msg na DM, mas não foi satisfatória, disse que o CPF não corresponde ao titular da fatura, sendo que enviei a própria fatura para comprovar que corresponde, qual o problema de vcs???????
-
Matheus Francisco (ERROW/TeteusLoko)
(@Matheus_FLeite) relatou um problema
Mais uma vez sem Internet @liggatelecom, dessa vez um recorde, menos de 1 mês desde a última vinda do técnico. E aí? Outra vez, rompimento de fibra? Mas o problema não é aí, é comigo que faço home office né? @ClaroBrasil, conto com você de novo. @oi_oficial, logo mais to aí
-
manå
(@beccap_) relatou um problema
o tanto de numero de protocolo que abri só esse mês é brincadeira ta @ClaroBrasil lixo de serviço vsf
-
Monique Ribas
(@moniqueribaas) relatou um problema
@ClaroBrasil me chamaram e nunca mais retornaram :( faz uma semana que estou aguardando a instalação, liguei e marcaram pra hoje, agora reagendaram pra segunda feira sem me contatar pra saber se posso... como assim @ClaroBrasil ???
-
Hugo Vecchiato
(@hugovecchiato) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, pfv, to há 2 meses precisando de uma ajuda e não consigo resolver com vcs nem por whatsapp, nem pelo site e nem por telefone.
-
mariano
(@marianod323) relatou um problema
Parabéns para a @ClaroBrasil, o atendente do call center muito mais preparado, não me passou informação errada e ainda me deu um desconto que não tinha no site, ganharam um cliente
-
Brian
(@BrianOliveira20) relatou um problema
@EvandroFuzari @ClaroBrasil Enquanto as pequenas precisam de um atendimento **** pra fidelizar as pessoas , e quem ganha somos nós, tô a 5 anos nessa pequena da minha cidade , NUNCA fiquei sem internet , quando era a vivo era 2 vezes por dia + os finais de semana SEMPREEEEE
-
Spectre
(@ImSpectrezZz) relatou um problema
Incrível @ClaroBrasil quase 16h fora do ar e finalmente quando a internet volta, ela volta 50x pior. Empresa ridícula 🤮
-
Monique Ribas
(@moniqueribaas) relatou um problema
cancelando a @ClaroBrasil antes de iniciar a utilização por motivos de: agendam a visita pra um dia e depois dizem que o técnico virá em outro, sempre postergando... se eu não precisasse do serviço, não contratava né?