Interrupção da Claro em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Andressa🤰🏻
(@gauchass) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Hoje foi o dia mais estressante da minha vida, obrigada @ClaroBrasil e a net pelo dia infernal de hoje ! Nunca foi tão difícil ter Internet na vida !
-
Murisso
(@Murisso) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de quase 1hora ao telefone com atendentes da @ClaroBrasil a ligação cai, mais uma vez e continuo com problemas e sem ligação no meu celular.. maldita hora que cai na lábia deles e aceitei a portabilidade!
-
Venetás
(@Leo_venetas) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@fancyminghao @ClaroBrasil SHWUSHAUSHAUSHAUSUA antes fosse Primeiramente que é da vivo, e a culpa é do cabo aqui de casa que é uma *****
-
Reinaldo Rodrigues
(@Reinald67148324) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil impressionante, você não consegue falar com a Claro, para reclamar de um mau serviço!
-
lucaix
(@lucaixyoung) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil parabéns o serviço de vocês é um lixo
-
y☁️
(@excitaeng) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o dia todo com o wifi ruim, cai e leva horas pra voltar. Quero ver minha série em paz
-
Muxikangombe
(@jao_fav) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
No meio do filme, a internet cai. @ClaroBrasil, me ajuda né!?
-
Nelson Carvalheira
(@N_Carvalheira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
À @claronxtbrasil @ClaroBrasil - Vou trocar de operadora. Assuntos: 1. Pago gato por lebre, não recebo a velocidade contatada. 2. Vou trocar por outro serviço, que cumpra o acordado. 3. Ao trocar, aviso, para desabilitarem. C/C Ministério das Comunicações e autoridades.
-
Pablo Baumbach
(@Pablitojpa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil cada dia mais horrível para ter como rede em casa, que serviço ruim 😭😭😭😭 alô gato Net chama 🙌🏽🙌🏽🙌🏽
-
DiegoMaranhão (de 😷)
(@diegomaranhaobr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@crflaires @ClaroBrasil A Oi é outra *****! Velocidade lá embaixo! A @ClaroBrasil aqui, que tá de palhaçada!
-
André D'Anna
(@AndreLDanna) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@OuvidoriaVivo__ @vivobr @ClaroBrasil Mandei, o mais chato é que em teoria estou pagando por um serviço que não estou recebendo
-
cαrσℓ 🏳️🌈
(@carolgsantos_) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Em pleno domingo eu tendo que resolver problema de fatura com a @ClaroBrasil pqp...
-
DiegoMaranhão (de 😷)
(@diegomaranhaobr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cancelei a @ClaroBrasil! Lixo! Atendimento lixo! Serviço lixo! #clarolixo
-
joão pedro oliveira
(@ojoaoliveiira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil estou precisando de ajuda. Recebi uma cobrança que está em aberto por não ter sido informado ao que se refere, liguei no 0800 722-0222 mas a atendente não fez o esforço de tentar compreender a situação e efetuar o cancelamento do boleto. Vocês conseguem me ajudar?
-
Roberto Schneider ★ 彡 (de 🏠)
(@BetoSchneider) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jotaerrebarros @ClaroBrasil Rapaz, tava com o mesmo problema e percebi que no cabo a velocidade tava de boa... Comprei um roteador de qualidade e tudo resolvido! Os aparelhos das operadoras são horríveis!
-
ciro najar
(@CiroNajar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não é publi, mas só descobri hj que por ser cliente da @ClaroBrasil tenho Netflix de graça 👀 agora não sei se é uma promoção recente ou se sempre pude ter e não sabia
-
Nelson Carvalheira
(@N_Carvalheira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Vou trocar de operadora. Assuntos: 1. Pago gato por lebre, não recebo a velocidade contatada. 2. Vou trocar por outro serviço, que cumpra o acordado. 3. Assim que for feita a troca, aviso. C/cópias para Ministério das Comunicações e autoridades competentes.
-
Miguelitoᵇᶠʳ★彡
(@bfr_miguel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@isa_moraez @ClaroBrasil Hmmm agora tá explicado o pq tá ruim assim
-
Nelson Carvalheira
(@N_Carvalheira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
- A Claro-Nextel, como as demais operadas de internet, não fornecem a velocidade contratada. - É a máfia da Web. - A dica é trocar, indefinidamente, de serviço, até tomarem vergonha na cara. * Cópias para operadora e autoridades. @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Oliveira (17/47) 🇭🇺 ᶠᶠᶜ
(@oflumemotiva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é um lixo mané, vc pede reforço de sinal pra ver se a desgraça do canal volta a funcionar e nada
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nay.
(@nayaraagf) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
se não bastasse toda minha briga com a @ClaroBrasil, agora eles vem e SUSPENDEM meu número, me fazem ir em 3 lojas diferentes e não resolvem meu problema. Olha, tá cada dia mais difícil lidar com essa operadora!
-
Brian
(@_brianss) relatou um problema
Essa internet residencial da @ClaroBrasil é uma safadeza de ruim
-
Guilherme
(@Barrosguiis) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil está particularmente um lixo hoje viu?!
-
Irwing Candanedo
(@ikcandanedo) relatou um problema
O que está acontecendo com a @ClaroBrasil, o atendimento está péssimo! Qual a utilidade de centrais de atendimento sem preparo algum? Dificultam o acesso à ouvidoria, idem!
-
Emiliana Pacheco
(@emipacheco__) relatou um problema
@Aracelinda_ @ClaroBrasil Agora tu imagine eu que cancelei desde 2019 e continua chegando fatura pra mim e eles me colocaram no Serasa 🤡. E eu ligo lá eles me dizem que não tem nada no meu CPF. Essa @ClaroBrasil é um lixo mesmo.
-
I am McLovin
(@apenasVIVENDO47) relatou um problema
Péssimo dia pra lembrar da minha ex, e a culpa foi da @ClaroBrasil que fez eu ir no shopping Mooca aonde nós tiramos a nossa primeira foto 💔
-
sagitariana
(@Aracelinda_) relatou um problema
Acabei de cancelar os serviços da @ClaroBrasil por motivos de: aumento de fatura sem a minha autorização. Sério, como a empresa faz uma coisa dessas? Égua, revoltante. Todo mês aumentava o valor e sempre a mesma história *reajustes*. Aguardem o processo bem bonito
-
jovem idosa com 20 anos
(@cebecudinha) relatou um problema
@ClaroBrasil Irei repassar no tudo no PV. MAS, VOCÊS TEM QUE ENTEDER QUE O CLIENTE NÃO QUER UM PACOTE ADICIONAL ONDE 1GB É MAIS DE 10 REAIS, O CLIENTE QUER RENOVAR O PACOTE MENSAL.
-
Thiago Silva
(@psthiago__) relatou um problema
@IrlanSimoes @ClaroBrasil aqui em casa já temos até grupo da família só pra enviarmos os protocolos desses problemas kkkk é um clássico tentar resolver trocentas vezes ligando pra eles, mas só da jeito quando vira petição inicial
-
Dhiego Henrique
(@dhiego_henrique) relatou um problema
@rodcarlim @ClaroBrasil eu tava com esse erro de "Acesso não autorizado". Li por aqui que era pra tentar um Android mais antigo. Deu certo. Mas logo que tirei parte do R$, voltou a dar "acesso não autorizado" que #lixo #claropay @ClaroBrasil #procon