Interrupção da Claro em Niterói, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Riquelme 🇦🇷
(@Lopezcrf7) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eae @ClaroBrasil nunca tive nada com vocês, nem nunca usei essa ***** de operadora, para de ficar me ligando *******!!! "Olá, aqui é da claro" *******, *******, VAI SER CHATO ASSIM NO INFERNO
-
PauloRJ 13
(@Paulo64RJ) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@donairene13 @ClaroBrasil Amiga, entre em contato com a Anatel, poste lá uma reclamação e eles atendem rapidinho.
-
Marcel Menasze Wajnrajter 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@MWajnrajter) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Precisamos que as operadoras, @TIMBrasil , @ClaroBrasil , @oi_oficial se unam e façam o serviço de qualidade, o Rio de Janeiro vive uma POLUIÇÃO VISUAL postes sobrecarregados de fios de telefonia sem nenhuma UTILIDADE , e deixar uma Rua nesta situação é muito pior.
-
𝐭𝐢 𝐤𝐚𝐲𝐨
(@KauanKayo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil merece uma coça, minha mãe tinha o plano dela do móvel, eu solicitei o combo NET e unificou, smp sem sinal tô fazendo o cancelamento, agora a abençoada da CALL CENTER está falando que vai cancelar o chip tbm, WTF ?!
-
Everton Miteiro 🌹
(@EvertonMiteiro7) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil vende um tal de ponto ultra que nada mais é que um cabo de rede por 150,00. É muita sem vergonhice kkkkkkkk
-
Bruninho
(@bbcarriello) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil serviço prestado por vocês tem que melhor muito pra se tornar uma *****! Empresa lixo
-
ketllyn lima
(@KetllynLima) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil faz as pessoas de ******!!!! O ódio que eu estou não tá no gibi.
-
Drako Jumperfire
(@DracoFogosalto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil resolveu me deixar sem sinal do cabo da net bem no meio do backup de instalação do celular novo da Sra. Fogosalto e agora vou ter que usar a rede móvel para terminar a instalação. Muito ódio dessa empresa!
-
Sr Marinho
(@marcaorrm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @NETatende cadê minha tv e Internet??? Esse app minha claro que não funciona olhaaa só ladeirando
-
Johnnatan Nascimento
(@eujohnnatan) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Ontem baixei o app, fiz login e tentei agendar uma visita, fiz tudo certo e no final a transação não se completou, deu um problema e não rolou. Não sei mais o que devo fazer pra resolver esse problema de instabilidade. Não consigo falar com ser humano e o robô é limitado.
-
Tha ☀️
(@thatslimam) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que serviço PÉSSIMO! internet de centavos. preciso tomar vergonha na cara e trocar de operadora
-
Vinícius Motta
(@crfmotta051) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil os streamings já estão comprando um monte de canais a cabo. Se continuarem com serviço de *****, vocês perderão todos os clientes. ***************!
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil O contato com o robô é só pra passar raiva, não funciona.
-
Jorge André Santoro
(@jassadvogado) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil uma empresa que você contrata um serviço e ela não te atende. Depois de 40 minutos apertando números e o atendimento não resolve o problema. Um lixo de atendimento.
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Peço pelamordedeus que resolvam minha situação de extrema instabilidade do sinal de internet. Não dá pra conviver com isso. Tem que checar o modem pra ver se tem algum problema e tbm preciso trocar um controle remoto que não funciona.
-
Thati Moreira
(@thatianasm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@profdiego11 @ClaroBrasil vidente). Daqui a pouco chega a fatura do serviço não prestado, assim como aconteceu comigo....
-
Shirley Arruda Zarife
(@shirleyarruda) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
É impressionante asfaltar de capacidade da @ClaroBrasil de comunicação quando se trata de resolver problemas. Paguei a fatura antecipadamente e eles não identificam o pagamento nem com o comprovante. E o pior, cortaram meu serviço e não consigo falar com ninguém do financeiro.
-
Bruno Sampaio
(@Sampaionit) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Vou tentar por aqui, vai que de repente eles me atendem! @ClaroBrasil @embratel estou desde o mês de dezembro de 2021 com contrato assinado de aquisição do serviço vipline + vipnet + bld (de vip não tem ***** nenhuma) cujo este até hoje não foi instalado (OS 421772 421765) 🧵
-
allan vieira
(@omusicocarioca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@alexandre aproveita e bloqueia a @ClaroBrasil também, porque não funciona mesmo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sarafana
(@Sarafana10) relatou um problema
@andremanentii @migucheras Nem me fala cancelei a minha @ClaroBrasil em novembro, desde então eles continuam com o serviço ativo e me cobrando em débito automático
-
patynice2
(@a_creuna) relatou um problema
@_syndrome @OdioDaClaro @ClaroBrasil eu sou cadeirante e eles colocaram a net no ponto q já tinha na casa q aluguei com preguiça de colocar onde pedi q seria no meu quarto. Eu n tenho esse tipo de acesso de ter q sair e me deslocar para poder resolver e desde o começo foi avisado meu problema. A indenização vem !
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@hudsfred Boa noite, hudsfred. Envie o CPF do assinante e telefone com DDD na DM do perfil @ClaroBrasil. Vamos verificar qual é o problema. Lembrando que através do site ou app minha Claro residencial, é possível consultar o status do sinal e receber suporte.
-
nani ★
(@_syndrome) relatou um problema
Depois da @ClaroBrasil me encher de mensagens todos os dias pra me oferecer um serviço que eu já tenho, agora ela me manda mensagem pra informar que eu ainda não paguei minha fatura que vence no dia 15. 🤡 Se eu escolhi pagar no dia 15 é porque eu não recebo antes disso, carai.
-
kath
(@kathperry_) relatou um problema
primeiro mês como cliente da @ClaroBrasil: cobrança indevida e + de 30 min tentando ser atendida pela empresa 🤡
-
Mercedes Mendonça
(@MerMendonca) relatou um problema
@LenioStreck Agora a previsão já foi estendida para às 23:30h! Certamente, quando chegar nesse horário, a @ClaroBrasil vai empurrar pra amanhã! Mas a cobrança nunca atrasa! Quero ver se vão descontar da minha fatura toda esse tempo sem o serviço! É dose!
-
Adriano Fernandes
(@adriannn_th3) relatou um problema
Tenho como meta de vida estimular qualquer pessoa a cancelar qualquer serviço dessa desgraça dessa empresa @ClaroBrasil 45min no telefone, pra ************* nenhum me atender e quando me atende, pergunta informação que eu ja prestei e me coloca em espera! LIXO DE EMPRESA!!!
-
patynice2
(@a_creuna) relatou um problema
@_syndrome @OdioDaClaro @ClaroBrasil Comigo a mesma coisa. 1 ano com essa ***** de claro e eles falam q eu n tenho contrato kkkk tô pagando o a então? Hj minha adv entrou com uma ação e vou postar tudo aqui . Vou arrancar tanto dinheiro dessa empresa de ***** q vou comprar tudo de cesta básica e doar
-
Izabella Fernandes
(@izafsouza_) relatou um problema
Olha @ClaroBrasil o serviço residencial de vocês é PÉSSIMO!!! E fora que não se consegue um suporte para resolver o problema 😡😡
-
Joaquina
(@Joaquin02437895) relatou um problema
@LenioStreck estou com o mesmo problema com a @ClaroBrasil e sei o q vc está passando. a única coisa q não falha na claro é a cobrança mensal