Interrupção da Claro em Biritiba Mirim, Biritiba-Mirim, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Biritiba Mirim, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Biritiba Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Biritiba Mirim, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Biritiba Mirim e locais próximos:
-
Daniel Menlhp Alves
(@menlhp) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil lixo de operadora
-
Luiz Fernando - 😷 💉 #forabolsonaro
(@LFNunes) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil É @ClaroBrasil pelo visto, cumprir prazos não é muito a de vocês, não! Tive que ligar mais uma vez na Central de atendimento e me forneceram uma nova previsão de retorno: agora é 22h! Estou sem poder trabalhar o dia todo por conta da falta de compromisso de vcs!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ROMAN SLEAZE
(@MarajBaby) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil pq vc é tão ruim? Operadora de *****
-
Bluzin
(@alberes_sousa) relatou um problema
@caioevangelis15 @ClaroBrasil Isso é aí é normal pô, estranho seria se tivesse sem problema de rota
-
ADRIANA CARVALHO
(@drijeff) relatou um problema
@NEToficial revoltada com vcs pqp! Sac lixo! Ouvidoria lixo! Ainda querem cobrar multa por fidelidade? Cadê a ***** dos serviços contratos??? @AnatelGovBR corre aqui pq @ClaroBrasil não cumpre com o contrato!
-
andalite bandit
(@mic_oliver) relatou um problema
obg @ClaroBrasil ferrando com meu financeiro TODA semana por serviço péssimo de internet. trabalho 100% online e perco dinheiro toda vez q a internet nao colabora o modem aqui de casa uma VELHARIA e pra trocar vcs ainda cobram?? quem puder passe LONGE de contratar essa internet
-
Marcos Mendonça
(@marcosm) relatou um problema
Tenho a impressão de que a @ClaroBrasil escolhe uns clientes aleatoriamente e fala: - Vou infernizar a vida desses aqui hoje! Do nada 'suspenderam' dois contratos meus e o cliente que lute!
-
Bruno
(@Bruno97977173) relatou um problema
*******, que empresa de ***** é essa @ClaroBrasil ! Não dá pra confiar nela. Na hora de entrar na aula, a desgraçada cai a Internet.
-
Osmar
(@osmarzinho_18) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa lixo. Me liga 5x ao dia. Ja restringir meu número e permanece me ligando. Foi acionar vcs judicialmente
-
liam cavalcante
(@LiamCavalcante) relatou um problema
de
Parintins, Amazonas
@vivobr instável e @ClaroBrasil off bem vindo a parintins
-
Manuki
(@ManukiTanuki) relatou um problema
Olha, cansado da @ClaroBrasil dar problema... Depois perdem o cliente e reclamam :)
-
Clari 👩🏻🦰
(@pontepretana) relatou um problema
@ClaroBrasil Não, não vai. O atendimento de vcs aqui pelo Twitter é uma porcaria (redundante mas vale pontuar)