Interrupção da Claro em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi das Cruzes.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣ (@luciusandrade73) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!
-
inimigo do fim (@LeeooSantoos) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
hoje a @ClaroBrasil tirou o dia pra mostrar o quão ruim ela é 🤯
-
Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem
-
Iasmim Bertozzi (@IasmimBertozzi) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Pagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!
-
Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Poá, São Paulo
Se fosse pra ir a uma loja q aliás não tem na minha cidade ..pra fazer isso ..não teria feito pela net já q vcs dispõe deste serviço.. @ClaroBrasil vcs já foram melhores viu.. melhoras!! E aqui com certeza vcs estão perdendo meus 3contratos e mais o da minha mãe
-
EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Preciso de uma nova TV por assinatura! O atendimento da @ClaroBrasil é uma vergonha! Estou sem tv desde ontem e o técnico só pode vir quinta que vem. Irei no PROCON! Irei na Anatel! Depois disso, vou cancelar! Não quero o serviço porco desses!
-
Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Gatinha é sobre a portabilidade .. q eu fiz e não chegou o chip porém consta enviado mas ..ah ops como no atendimento e no ouvidoria vcs não tem essa informação né..foi enviado mas não tem acesso a qual endereço quem recebeu e o pior de tudo eu q lute né!aff
-
Sara Sa (@Saraa_Sa) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
5 minutos usando o serviço da @ClaroBrasil e já passando nervoso
-
mat (@hey_maath) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Como pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil
-
mat (@hey_maath) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil sem condições. 3 dias com sinal lixo Vou ligar pra vivo fibra me ofereceram otimo pacote por 99 reais. Paciência tem limite
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!
-
filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil liguei cerca de 4 vezes pra operadora e já recebi 4 prazos diferentes; 10 dias, 5 dias úteis, 7 dias e 3 dias úteis. Um verdadeiro martírio esse atendimento
-
edusimoes_boi (@edusimoes_BOI) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil que serviço de ***** Paguei o boleto com 6 dias antes do vencimento aí suspende seu sinal vc manda e-mail com comprovante e ninguém resolve nada @ClaroBrasil que ***** de empresa agora é justiça e PROCON Pra vcs
-
Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Poá, São Paulo
E sabe o pior q vcs @ClaroBrasil fizeram a portabilidade não me enviaram o chip e ela está até hoje sem poder usar o celular..pq vcs de uma competência fora do comum fizeram a portabilidade e não avisaram e nem enviaram o chip.👏 lesionada total sem fone!!🫶🏻
-
Gabriela Fadoni 🦋⭐️ (@gabsfconatti) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil está uma ***** hoje em Mogi das Cruzes 🙄🙄🙄
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Boa noite, @ClaroBrasil! Conta está paga porém serviço não está funcionando! E aí? Vou ter que ir na Anatel vou vocês vão resolver por aqui?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
amigão (@repanpage) relatou um problema
@ClaroBrasil que dificuldade pra renovar a internet com vocês em, benza DEUS. Simplesmente HORRÍVEL.
-
©️ (@Coutinh_08) relatou um problema
@ClaroBrasil Da pra vocês resolverem meu problema? A linha tá bloqueada e nada de desbloquear
-
Fernanda Durão (@fernandadurao) relatou um problema
Só para reforçar o que eu já tinha dito ontem. A @ClaroBrasil é a PIOR operadora de telefonia móvel do Brasil. Nenhum serviço presta. Internet ruim, suporte técnico pior ainda, TV pior ainda. Não recomendo.
-
Gustavo Medeiros (@agmdrss) relatou um problema
@ClaroBrasil Abrir reclamação na ouvidoria pelo site também é impossível de tantos erros
-
Tatty Oliveira ❤️ (@TattyOliv84) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente anos , não posso compra 2 aparelhos por ano vcs fazem pagar multa pra vcs agora cancelar minha linha de saco cheio de vcs ! Resumindo não dá benefícios em nada
-
Erik Guimarāes (@ErkGuimaraes) relatou um problema
@ClaroBrasil quando o consumidor paga por um serviço e a empresa não entrega o serviço que foi pago... eu pergunto ESTÁ EMPRESA SERIA UMA ESTELIONATARIA ?
-
jade (@acmjade) relatou um problema
A logística da @ClaroBrasil é a pior coisa que eu já enfrentei na minha vida. Nada faz sentido. Eles marcam e desmarcam retirada de equipamento um milhão de vezes, demoram uma vida pra fazer o que precisa ser feito e de quebra+
-
Erik Guimarāes (@ErkGuimaraes) relatou um problema
@ClaroBrasil Sofrencia mesmo é ser cliente da claro.
-
Embaixador da Brahmosidade (@GabsDalCol) relatou um problema
@ClaroBrasil Todo final de semana vou ter que vim aqui reclamar do serviço ruim que vcs entregam ? Mais uma vez a internet tá uma *****
-
Erik Guimarāes (@ErkGuimaraes) relatou um problema
@ClaroBrasil @badejogui Ja são quase 8 dias sem internet na minha residência. Meus pagamentos estão rigorosamente em dia, minha obrigação eu faço. Vão ter muitas reclamações na Anatel ,RECLAME AQUI e vou colocar uma ação judicial em vocês. Vocês deveriam ser proibidos de prestar esse serviço no Brasil.