Interrupção da Claro em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Poá e Arujá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
mat
(@hey_maath) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Como pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Gatinha é sobre a portabilidade .. q eu fiz e não chegou o chip porém consta enviado mas ..ah ops como no atendimento e no ouvidoria vcs não tem essa informação né..foi enviado mas não tem acesso a qual endereço quem recebeu e o pior de tudo eu q lute né!aff
-
edusimoes_boi
(@edusimoes_BOI) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil que serviço de ***** Paguei o boleto com 6 dias antes do vencimento aí suspende seu sinal vc manda e-mail com comprovante e ninguém resolve nada @ClaroBrasil que ***** de empresa agora é justiça e PROCON Pra vcs
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
E sabe o pior q vcs @ClaroBrasil fizeram a portabilidade não me enviaram o chip e ela está até hoje sem poder usar o celular..pq vcs de uma competência fora do comum fizeram a portabilidade e não avisaram e nem enviaram o chip.👏 lesionada total sem fone!!🫶🏻
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@ClaroBrasil Já abri reclamação na Anatel! Você não possuem a capacidade mínima em atender! Não vou pagar fatura nenhuma! Vou cancelar esse serviço e ir para outra operadora! Não quero mais nenhum serviço de vocês!
-
Sara Sa
(@Saraa_Sa) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
5 minutos usando o serviço da @ClaroBrasil e já passando nervoso
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Boa noite, @ClaroBrasil! Conta está paga porém serviço não está funcionando! E aí? Vou ter que ir na Anatel vou vocês vão resolver por aqui?
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!
-
Gabriela Fadoni 🦋⭐️
(@gabsfconatti) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil está uma ***** hoje em Mogi das Cruzes 🙄🙄🙄
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
Galdino Iague Neto
(@iagueneto) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@odanielscott @ClaroBrasil Tem algum daqueles protocolos que eles mandam? Se não tiver, liga mais uma vez e anota o protocolo, depois, vai no site da Anatel e abre uma reclamação. (Só é possível com um protocolo). Rapidinho, eles resolvem.
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!
-
filosofia e marteladas
(@S_PretoeBranco) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil liguei cerca de 4 vezes pra operadora e já recebi 4 prazos diferentes; 10 dias, 5 dias úteis, 7 dias e 3 dias úteis. Um verdadeiro martírio esse atendimento
-
hétero não praticante...
(@Fabiioss) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
120 pagando todo mês para um serviço da @ClaroBrasil e vire e mexe fico sem sinal, internet uma *****…
-
mat
(@hey_maath) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****
-
inimigo do fim
(@LeeooSantoos) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
hoje a @ClaroBrasil tirou o dia pra mostrar o quão ruim ela é 🤯
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣
(@luciusandrade73) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
EU VOTO NO LULA!
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Preciso de uma nova TV por assinatura! O atendimento da @ClaroBrasil é uma vergonha! Estou sem tv desde ontem e o técnico só pode vir quinta que vem. Irei no PROCON! Irei na Anatel! Depois disso, vou cancelar! Não quero o serviço porco desses!
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Se fosse pra ir a uma loja q aliás não tem na minha cidade ..pra fazer isso ..não teria feito pela net já q vcs dispõe deste serviço.. @ClaroBrasil vcs já foram melhores viu.. melhoras!! E aqui com certeza vcs estão perdendo meus 3contratos e mais o da minha mãe
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Carlos02116271 @ClaroBrasil Olá, Carlos! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Carlos02116271 @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Mauro Sergio
(@MauroSSouza) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolve meu problema, já faz 5 dias que tô fazendo reclamação pra vcs e resolveram minha situação, não consigo fazer ligações.
-
ERIKA
(@e7girao) relatou um problema
Eu paguei um plano da @ClaroBrasil semana passada (60$) aí agora eles me deixam sem internet, dizendo que eu já utilizei 100% do pacote, sendo que tem 2 meses que eu paguei com atraso e à internet continuava funcionando!
-
willian
(@wiuzzs) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem péssimo atendimento. Ontem devido a um erro sistêmico estou sem meus créditos. Esse claro pay é furada.
-
Sandro Barbosa
(@sandrobarbosa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Você chega em uma loja da @ClaroBrasil e vê que tem apenas duas pessoa aguardando pra serem atendidas. Aí vc pega sua e senha e vê outras sete pessoas chegarem depois de vc e serem atendidas antes de vc. Vai ao atendente e ele diaz: "Prioridades de atendimento "
-
lucas guariglia
(@_leitelucas) relatou um problema
simplesmente intankavel o serviço da querida @ClaroBrasil nessa segunda
-
ICAU 🦧
(@_littlemics) relatou um problema
fechei um claro controle e nunca mais tive internet móvel @ClaroBrasil me ajude plmdds
-
Leonardo Luiz
(@leoeleodf) relatou um problema
@ClaroBrasil tem um sistema que não é nada inteligente e não resolve problema do cliente.
-
trouxah
(@marcheriq) relatou um problema
@paulasiqueira_ Mano, isso que a @ClaroBrasil tá fazendo com a gente é constrangedor, é de uma falta de respeito absurda. Cada hora eles aumentam a previsão de solução do problema, tomar no **