Interrupção da Claro em Mogi das Cruzes, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Poá, Arujá e Itaquaquecetuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Alo @ClaroBrasil estou tentando contato no 1052 mas eu digitando meu cpf nao encontra meu cadastro e sou cliente tem anos Gostaria de falar com um representante
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Gatinha é sobre a portabilidade .. q eu fiz e não chegou o chip porém consta enviado mas ..ah ops como no atendimento e no ouvidoria vcs não tem essa informação né..foi enviado mas não tem acesso a qual endereço quem recebeu e o pior de tudo eu q lute né!aff
-
é o que, querida ?
(@nina_motherfuck) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
@ClaroBrasil Queria entender o pq o chip desativa, ativa, desativa, ativa Modo "H", "3G"... E não volta ao normal... Tipo assim, eu n moro no meio do mato, tô vivendo a base de água e wi-fi péssimo hoje
-
Igor Sposito
(@IgorSposito9) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Claro está uma ***** já faz mais de uma hora que não tenho internet em casa @claronxtbrasil @ClaroBrasil Resolve logo isso aí!!!!!
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Pagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
E sabe o pior q vcs @ClaroBrasil fizeram a portabilidade não me enviaram o chip e ela está até hoje sem poder usar o celular..pq vcs de uma competência fora do comum fizeram a portabilidade e não avisaram e nem enviaram o chip.👏 lesionada total sem fone!!🫶🏻
-
🇧🇷Bruηø Gøмєs🇧🇷
(@BrunoHardS) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil #ClaroNet em mogi tá um lixo!
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Perdi a live da @webtvbrasileira graças a @ClaroBrasil Nunca cai essa ***** e justo hoje aaaah to **** pra *******
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil ta osso. Paguei minha fatura em atraso cedinho dia 6 e dia 7 desligaram Paguei pelo Banco do Brasil ainda que segundo eles, o pagamento cai em poucas horas. E desligam o Wifi apos mais de 24hs que ja paguei Ta de tiraçao
-
Fairo
(@vagnerfairo) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
Nossa senhora da @ClaroBrasil que atendimento ineficiente 😡😡😡😡
-
mat
(@hey_maath) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Como pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem
-
mat
(@hey_maath) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
inimigo do fim
(@LeeooSantoos) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
hoje a @ClaroBrasil tirou o dia pra mostrar o quão ruim ela é 🤯
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil sem condições. 3 dias com sinal lixo Vou ligar pra vivo fibra me ofereceram otimo pacote por 99 reais. Paciência tem limite
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Se fosse pra ir a uma loja q aliás não tem na minha cidade ..pra fazer isso ..não teria feito pela net já q vcs dispõe deste serviço.. @ClaroBrasil vcs já foram melhores viu.. melhoras!! E aqui com certeza vcs estão perdendo meus 3contratos e mais o da minha mãe
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bela 🇧🇷 | 🇲🇽🇦🇷🇨🇴🇨🇱
(@latnpop) relatou um problema
Meu deus @ClaroBrasil pare de ser horrível, não aguento mais ficar sem internet em horário de trabalho
-
Breice
(@Breiceonce) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil quero que vocês saibam de uma coisa. Ter o pior serviço de internet do Brasil é um fardo que vcs vão carregar pra sempre. Mesmo que todas as vezes seus atendentes sejam grossos e desrespeitosos no telefone, vocês ainda insistem em ignorar a gente.
-
Natan Alcântara∞ ॐ ▲☭
(@natanaoinfinito) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Muito obrigado @ClaroBrasil o técnico que veio fazer a visita não desce do carro o app não avisa que ele tá na porta do prédio e vcs remarcam a visita pra daqui mais 2 dias. Que lixo e incompetência vcs são
-
F.
(@fbrustolinp) relatou um problema
Já que eu não posso ouvir música pelo @SpotifyBrasil por estar sem crédito no celular, sendo que as músicas estão BAIXADAS (ou isso seria um problema da @ClaroBrasil?), então vou praticar a arte jurassica de passar músicas pro celular com o cabo USB
-
Jo(Ana) d'Arc 🎮 🔞 📖
(@naclara46) relatou um problema
@rafaaraujogames @ClaroBrasil Muuuuito obrigada, que coisa mais linda Espero que consiga consertar essa notificação aí, um porre quando acontece, tenta abrir as configurações e desabilita a parte de baixar automaticamente arquivos de sms, me ajudou com uns erros que eu tinha na tim
-
roberta parra
(@roparra) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil por ser essa porcaria de fornecimento, 4 dias com subtender péssimo. Nada funciona e perdi várias coisas importantes no trabalho já 👍🏻
-
Tweetando até entrar no BBB
(@eucloemarini) relatou um problema
@ClaroBrasil Nao sou mais ******. Já fiz isso inumeras vezes com outros perfis meu, ja liguei, ja acionei o procon e nada! Querem o dinheiro? Fiquem cobrando entao
-
Romara Costa Borges
(@BorgesRomara) relatou um problema
@ClaroBrasil Se vc se comprometer que vai resolver meu problema te informo...mas duvido muito. Seus canais oficiais já estão pedindo desculpas e informando que a Internet volta às 16:30...era só um desabafo mesmo...
-
a.bruxa.grimorio
(@abruxagrimorio) relatou um problema
@avozdeavalon @ClaroBrasil Ah não mesmo, eu trabalhei em loja física de operadora, é bastante comum a espera de 20 dias ou mais quando se é feito por telefone e site, algumas vezes o problema era na operadora de origem que recusa o pedido de portabilidade.
-
Tweetando até entrar no BBB
(@eucloemarini) relatou um problema
@ClaroBrasil @choquei se cancelassem solicitações q pedimos p cancelar, igual tweetam, o mundo seria o lugar melhor. Bando de estelio