Interrupção da Claro em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Poá.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
- 
                
 Gustagol 
    (@_gutto) relatou um problema 
    
        de
            Arujá, São Paulo Gustagol 
    (@_gutto) relatou um problema 
    
        de
            Arujá, São Pauloexiste 4G ruim e existe o 4G da @ClaroBrasil, nem parece que pago todo mês por uma cobertura tão mediocre 
- 
                
 mat 
    (@hey_maath) relatou um problema 
    
        de
            Suzano, São Paulo mat 
    (@hey_maath) relatou um problema 
    
        de
            Suzano, São PauloComo pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil 
- 
                
 filosofia e marteladas 
    (@S_PretoeBranco) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo filosofia e marteladas 
    (@S_PretoeBranco) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo@ClaroBrasil liguei cerca de 4 vezes pra operadora e já recebi 4 prazos diferentes; 10 dias, 5 dias úteis, 7 dias e 3 dias úteis. Um verdadeiro martírio esse atendimento 
- 
                
 edusimoes_boi 
    (@edusimoes_BOI) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo edusimoes_boi 
    (@edusimoes_BOI) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo@ClaroBrasil que serviço de ***** Paguei o boleto com 6 dias antes do vencimento aí suspende seu sinal vc manda e-mail com comprovante e ninguém resolve nada @ClaroBrasil que ***** de empresa agora é justiça e PROCON Pra vcs 
- 
                
 Vivanne 
    (@gpvivianne) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo Vivanne 
    (@gpvivianne) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São PauloSe fosse pra ir a uma loja q aliás não tem na minha cidade ..pra fazer isso ..não teria feito pela net já q vcs dispõe deste serviço.. @ClaroBrasil vcs já foram melhores viu.. melhoras!! E aqui com certeza vcs estão perdendo meus 3contratos e mais o da minha mãe 
- 
                
 Luciano Andrade 2️⃣2️⃣ 
    (@luciusandrade73) relatou um problema 
    
        de
            Ferraz de Vasconcelos, São Paulo Luciano Andrade 2️⃣2️⃣ 
    (@luciusandrade73) relatou um problema 
    
        de
            Ferraz de Vasconcelos, São Paulo@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil 
- 
                
 Gabriela Fadoni 🦋⭐️ 
    (@gabsfconatti) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo Gabriela Fadoni 🦋⭐️ 
    (@gabsfconatti) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São PauloA @ClaroBrasil está uma ***** hoje em Mogi das Cruzes 🙄🙄🙄 
- 
                
 EU VOTO NO LULA! 
    (@Alesson_Serafim) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo EU VOTO NO LULA! 
    (@Alesson_Serafim) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São PauloPreciso de uma nova TV por assinatura! O atendimento da @ClaroBrasil é uma vergonha! Estou sem tv desde ontem e o técnico só pode vir quinta que vem. Irei no PROCON! Irei na Anatel! Depois disso, vou cancelar! Não quero o serviço porco desses! 
- 
                
 Vivanne 
    (@gpvivianne) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo Vivanne 
    (@gpvivianne) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo@ClaroBrasil Gatinha é sobre a portabilidade .. q eu fiz e não chegou o chip porém consta enviado mas ..ah ops como no atendimento e no ouvidoria vcs não tem essa informação né..foi enviado mas não tem acesso a qual endereço quem recebeu e o pior de tudo eu q lute né!aff 
- 
                
 Vivanne 
    (@gpvivianne) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo Vivanne 
    (@gpvivianne) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São PauloE sabe o pior q vcs @ClaroBrasil fizeram a portabilidade não me enviaram o chip e ela está até hoje sem poder usar o celular..pq vcs de uma competência fora do comum fizeram a portabilidade e não avisaram e nem enviaram o chip.👏 lesionada total sem fone!!🫶🏻 
- 
                
 Iasmim Bertozzi 
    (@IasmimBertozzi) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo Iasmim Bertozzi 
    (@IasmimBertozzi) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo@ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem 
- 
                
 mat 
    (@hey_maath) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo mat 
    (@hey_maath) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo@ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma ***** 
- 
                
 Alesson Serafim 
    (@Alesson_Serafim) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo Alesson Serafim 
    (@Alesson_Serafim) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo@ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel! 
- 
                
 Alesson Serafim 
    (@Alesson_Serafim) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo Alesson Serafim 
    (@Alesson_Serafim) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo@ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo! 
- 
                
 RaMoney 
    (@EduPigSk8) relatou um problema 
    
        de
            Arujá, São Paulo RaMoney 
    (@EduPigSk8) relatou um problema 
    
        de
            Arujá, São PauloO atendimento da @ClaroBrasil por aqui é ruim ein 
- 
                
 Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) 
    (@karinamarigold) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) 
    (@karinamarigold) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São PauloA @ClaroBrasil sem condições. 3 dias com sinal lixo Vou ligar pra vivo fibra me ofereceram otimo pacote por 99 reais. Paciência tem limite 
- 
                
 inimigo do fim 
    (@LeeooSantoos) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo inimigo do fim 
    (@LeeooSantoos) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulohoje a @ClaroBrasil tirou o dia pra mostrar o quão ruim ela é 🤯 
- 
                
 Iasmim Bertozzi 
    (@IasmimBertozzi) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo Iasmim Bertozzi 
    (@IasmimBertozzi) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São PauloPagar 300 mega em internet, fora plano de Tv, telefone fixo, para não funcionar @ClaroBrasil cada vez pior🤬🤬🤬🤬 amanhã já vou tratar de ir atrás de outra prestadora de serviços, chega! Vcs conseguiram me irritar! Agora direto essa palhaçada 
- 
                
 Alesson Serafim 
    (@Alesson_Serafim) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo Alesson Serafim 
    (@Alesson_Serafim) relatou um problema 
    
        de
            Poá, São Paulo@ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada! 
- 
                
 Iasmim Bertozzi 
    (@IasmimBertozzi) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São Paulo Iasmim Bertozzi 
    (@IasmimBertozzi) relatou um problema 
    
        de
            Mogi das Cruzes, São PauloFaçam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬 
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 marzi cavalieri 
    (@marzicavalieri) relatou um problema marzi cavalieri 
    (@marzicavalieri) relatou um problema@ClaroBrasil MENTIRA ESTOU C CONTROLE REMOTOS QUE NAO FUNCIONAM E NAO DISPONIBILIZAM horario DEPOIS DE 4 hs tentanto 10621 atendente diz q so segunda que vem e AINDA TENHO Q PAGAR.. + 1 detalhe em 1 ponto tda hora vem mensagem p tirar o card.. ou seja + 1 semana c problema 
- 
            
 🔥Miss Rodriguez🦩 
    (@missrodriguez33) relatou um problema 🔥Miss Rodriguez🦩 
    (@missrodriguez33) relatou um problemaQue atendimento pessimo e o da @ClaroBrasil 
- 
            
 Filho do Stephen Curry 
    (@criadocurry) relatou um problema Filho do Stephen Curry 
    (@criadocurry) relatou um problema@spopenoficial Parabéns mais uma vez pela falta de organização de chamar a @ClaroBrasil como via de ingressos. Vocês não aprendem nunca. 
- 
            
 shei⁷ 
    (@dulcetehunter) relatou um problema shei⁷ 
    (@dulcetehunter) relatou um problemaOlha @ClaroBrasil tá realmente difícil uma coisa tão simples e vocês tanto por telefone quanto nas lojas físicas complicam pra caramba, a pessoa nem quer cancelar o plano só quer tirar 3 pessoas do plano!!! 
- 
            
 alessandro 
    (@uebelAlessandro) relatou um problema alessandro 
    (@uebelAlessandro) relatou um problema@ClaroBrasil agora todo dia fico sem tv a noite que palhaçada, negocio é ir cancelar essa porcaria mesmo 
- 
            
 Bunny 
    (@BunnyFerreir) relatou um problema Bunny 
    (@BunnyFerreir) relatou um problemaAtendimento da Claro está terrível @ClaroBrasil . Fiz o pagamento as 8 horas da manhã e até agr estou sem sinal d internet. 
- 
            
 Thiago 
    (@thxagao) relatou um problema Thiago 
    (@thxagao) relatou um problemaA internet da @ClaroBrasil está péssima. Há dias com quedas constantes e demora absurda para restabelecer o serviço. Uma das piores experiências que já tive — extremamente decepcionante, ainda mais por ter sido indicação. 👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽 
- 
            
 Marco Moraes ⚫🔴 
    (@MarcoUrubu) relatou um problema Marco Moraes ⚫🔴 
    (@MarcoUrubu) relatou um problema@celo22_crf @ClaroBrasil Péssimo serviço..Quando funciona a imagem fica distorcida perdendo sinal..Todo dia agora essa M.. 
- 
            
 Anália 
    (@AnaliaCorreia__) relatou um problema Anália 
    (@AnaliaCorreia__) relatou um problemaSão pelo menos 20 anos cliente da @ClaroBrasil aí, nos últimos tempos, inventaram de aumentar o valor da fatura em débito automático sem comunicado prévio algum, descobri muitos meses depois por um acaso, questionei, voltaram atrás. Depois, novamente um aumento sem sentido + 
- 
            
 TONHO💋 
    (@meio_ogro) relatou um problema TONHO💋 
    (@meio_ogro) relatou um problemaSão mais de 4 ligações aqui em casa por dia, conseguiram o ramal do trabalho da minha irmã, sempre falamos que não temos interesse em trocar (o serviço continua a mesma coisa) e a insistência não para. @ClaroBrasil me ajuda a ajudar vocês, não tenho interesse em trocar o plano.