Claro

Interrupção da Claro em Bertioga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bertioga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bertioga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bertioga, São Paulo 07/04/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bertioga, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bertioga e locais próximos:

  • fabioocm fabio (@fabioocm) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Já são 2 horas sem tv/internet @ClaroBrasil ajuda ae po

  • thiagodiniz158 Thiago Diniz - 🦅🇧🇷 (@thiagodiniz158) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Ainda bem que eu saí da tal "multicampea". Passei quase um ano com a "fibra" da Claro e foi mais transtorno que tudo... Se venta, não funciona; Se chove, não funciona; Se tem relâmpago, não funciona. Tô achando que é a internet da torcida do flamidia.

  • jumaffei aff eh a jumaffei (@jumaffei) relatou um problema de Santos, São Paulo

    o atendimento de @ClaroBrasil eh um ***** de caráter mesmo pra ver quanto tempo você aguenta ser humilhado sem xingar ninguém

  • WalterdeAzevedo Walter 🚩🚩 (@WalterdeAzevedo) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @annystonreal Menino, a @ClaroBrasil manda centenas de mensagens dizendo pra eu migrar pra Claro sendo que eu já sou cliente deles.

  • Fii23 Filippo (@Fii23) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    Serviço da @ClaroBrasil hoje tá de palhaçada!! Nem o app consigo acessar! Que serviço lixo

  • Vini_Ramos14 Vinicius Ramos ® (@Vini_Ramos14) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Dona, @ClaroBrasil, você precisa melhorar muito o sinal nos bairros Sítio do Campo (Tude Bastos) e Vila Sônia. Em pleno 2022, rede 3G em qualquer residência e ruas dos bairros.

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Queria dar um tempo antes de ir embora porque carro de aplicativo tá caríssimo e porque não tenho dinheiro em dinheiro e nem carona e nem cartão de transporte carregado, mas daí não tenho internet e nem sinal de celular fora de casa. Obrigada, @ClaroBrasil, pelo serviço horrível.

  • _princessdie__ petunia 🕷️ (@_princessdie__) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Vou trocar de operadora e vou abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil A Pior operadora do Brasil

  • TadeuJordan Passionfruit (@TadeuJordan) relatou um problema de Santos, São Paulo

    percebi q o sinal da claro aqui em Santos tá uma ***** em e pra piorar os cara coloca q o problema só vai ser solucionado mês q vem @ClaroBrasil esse mês eu n te pago não

  • rbamondes R.Bamondes (@rbamondes) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Dependo da @ClaroBrasil para trabalhar de casa. E a Internet está instável desde ontem. Daí retiram TODAS as opções de atendimento humano. É desesperador.

  • marsoa013 Marcio Soares 🤍 (@marsoa013) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @ClaroBrasil não é possível que a internet é interrompida no meio do dia , e através de contato telefônico, não consigam identificar o problema , sendo necessário agendar visita técnica para o dia seguinte . Protocolo 004224922701430 estou home office e prejudicado no momento

  • santiistaa Rodrigo Ferreira (@santiistaa) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @acarolescala @ClaroBrasil Aqui em Santos esse problema é eterno. Depois que a Nextel virou Claro ficou uma m..

  • mianhuci Mirelle (@mianhuci) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @mariozinholago @ClaroBrasil Até hj nunca tive problema com a claro

  • fokabola Fokabola (@fokabola) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @lagomaresLaerte @ClaroBrasil Uso a Claro migo e não tive problemas nenhum migo Tenta amigavelmente conversar pessoalmente na empresa

  • verdade__verdad 🔰#SergioMoro🔰 Santos/SP (@verdade__verdad) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @eduardoandrea @IvaMorales7 @ClaroBrasil O cara chegar no aeroporto e venderam passagem demais e não tem lugar para vc viajar, antes se isso acontecesse vc ia n ANAC e fazia uma reclamação na hora ele davam um jeito hj eles falaram entre na justiça, e o meu passeio foi pro saco.

  • verdade__verdad 🔰#SergioMoro🔰 Santos/SP (@verdade__verdad) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @IvaMorales7 @eduardoandrea @ClaroBrasil As outras são pior ainda. A Tim nem atende.

  • likefairytals anna 🍒 (@likefairytals) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Mais uma vez eu to **** por causa da claro. Em casa eu fico mais no 3g do que no wifi pq essa ***** não funciona, não sei pra que to pagando. Muito obrigada @ClaroBrasil

  • brunooareias Bruno Areias (@brunooareias) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @ClaroBrasil olha a DM esse app não funciona de jeito nenhum 🤯

  • brunooareias Bruno Areias (@brunooareias) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @ClaroBrasil o que acontece com o app do Claro Flex que a dias não funciona? @AnatelGovBR

  • offlucasreal Lucas (@offlucasreal) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Tive que desativar o meu chip pra ter paz e a @ClaroBrasil para de me mandar mensagem robótica de oferta ruim.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laissalxc Laíssa (@laissalxc) relatou um problema

    15 dias tentando mudar meu plano pro Américas da @ClaroBrasil, não consigo. app não funciona aqui no Peru e agora não consigo cancelar meu plano no Brasil tbm. Ótimo né.

  • notreweis 🏹 (@notreweis) relatou um problema

    @ClaroBrasil 🔹 Art. 6º, III - CDC: O consumidor tem direito à informação clara, adequada e prévia sobre qualquer alteração de serviço. @ClaroBrasil e aí????

  • notreweis 🏹 (@notreweis) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos às Leis gata? 🔹 Resolução 632/2014 - ANATEL (Art. 52 e 53): A operadora deve comunicar com pelo menos 30 dias de antecedência qualquer mudança em planos, com detalhamento completo da nova oferta.

  • notreweis 🏹 (@notreweis) relatou um problema

    me incomodar a questão dos valores estarem sendo o dobro do que eu pagava, foi o ABUSO de simplesmente só mudarem sem se quer me avisarem @ClaroBrasil É assim que tratam um cliente fiel? Mudam o plano sem autorização e ainda cobram mais? Total falta de respeito e transparência👎🏻

  • guuutz_ gutz. (@guuutz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil presta o PIOR serviço. Nojo de companhia… vou migrar pra um concorrente

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    @ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deplorável claro,ninguém resolve meu problema

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento ridículo

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento pessimo