Interrupção da Claro em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, Guarujá e Santos.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
- 
                
 Allan Saccini 
    (@Allan_Saccini) relatou um problema 
    
        de
            Guarujá, São Paulo Allan Saccini 
    (@Allan_Saccini) relatou um problema 
    
        de
            Guarujá, São Paulo@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência? 
- 
                
 FABIO #PEStubers 
    (@FabioPan13) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo FABIO #PEStubers 
    (@FabioPan13) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo@ClaroBrasil @NETatende Respondam a ***** do DM, não é só escrever aqui e pensar que está sendo resolvido, já mandei lá e nada 
- 
                
 Lu Lemos 
    (@lulemosb) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo Lu Lemos 
    (@lulemosb) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São PauloE aí @ClaroBrasil vai voltar com a minha Internet ou vai me obrigar a agendar serviço? 
- 
                
 Efe Jota 
    (@freedom_ssa) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo Efe Jota 
    (@freedom_ssa) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês pedem pra gente enviar por DM o problema e aí vocês entregam pra deus, só pode né? 
- 
                
 cin sem refri 2/31 
    (@ciferreiira) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo cin sem refri 2/31 
    (@ciferreiira) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São PauloComo é horrível o atendimento da @ClaroBrasil 
- 
                
 Rafa Alves 
    (@rafanego) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo Rafa Alves 
    (@rafanego) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo@ClaroBrasil maior palhaçada em, tentando atendimento a mais de meia hora por estar sem sinal, e nada... Na hora de cobrar não perde tempo né?! 
- 
                
 Thiago_Mah 
    (@Thiago_Maraqui) relatou um problema 
    
        de
            Guarujá, São Paulo Thiago_Mah 
    (@Thiago_Maraqui) relatou um problema 
    
        de
            Guarujá, São Paulo@ClaroBrasil manutenção externa e to sem minha net residencial, aí tento usar a do celular.... pow!!! Dentro de casa essa ***** fica sem sinal !!!! O que adianta fazer promoção se essa ***** vive dando *** !!! 
- 
                
 badcarol 🐍 
    (@carolfariaz) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo badcarol 🐍 
    (@carolfariaz) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo@_vegcat @ClaroBrasil Eu tô a uma semana com vários problemas com eles, agora me deram 72h pra resolver esses ridículos 
- 
                
 cinthia 46/45 
    (@ciferreiira) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo cinthia 46/45 
    (@ciferreiira) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo@sabrinacarvalhx @ClaroBrasil Deu ruim 👀 
- 
                
 Rogério Lima 
    (@rogeriolimayk) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo Rogério Lima 
    (@rogeriolimayk) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São PauloO atendente eletrônico da @ClaroBrasil : digite o seu CPF. Eu: dígito 2x O atendimento: ok não possível encontrar, retorno com o documento em mãos e desliga do nada 😠 
- 
                
 Luiz Claudio Machado 
    (@profluizclaudio) relatou um problema 
    
        de
            Guarujá, São Paulo Luiz Claudio Machado 
    (@profluizclaudio) relatou um problema 
    
        de
            Guarujá, São PauloA internet móvel da @ClaroBrasil simplesmente não funciona na praia de Pitangueiras, aqui no Guarujá. Horrível! 
- 
                
 Lucas 
    (@offlucasreal) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo Lucas 
    (@offlucasreal) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São PauloTive que desativar o meu chip pra ter paz e a @ClaroBrasil para de me mandar mensagem robótica de oferta ruim. 
- 
                
 𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖘🔥 
    (@Thawan2346) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo 𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖘🔥 
    (@Thawan2346) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São PauloSocorro!!! Sem rede @ClaroBrasil #claro Véi 
- 
                
 Thiago_Mah 
    (@Thiago_Maraqui) relatou um problema 
    
        de
            Guarujá, São Paulo Thiago_Mah 
    (@Thiago_Maraqui) relatou um problema 
    
        de
            Guarujá, São PauloMelhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!! 
- 
                
 FABIO #PEStubers 
    (@FabioPan13) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo FABIO #PEStubers 
    (@FabioPan13) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São PauloFaçam um bem pra vida de vocês, não assinem a @ClaroBrasil, na boa, é melhor viver sem internet do que ter o serviço deles. Pior ainda é a @Procisa que presta serviço e é pior que a Claro 
- 
                
 badcarol 🐍 
    (@carolfariaz) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo badcarol 🐍 
    (@carolfariaz) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo@ClaroBrasil serviço lixo demais, cadastraram o número do meu apartamento errado duas vezes, duas vezes o técnico veio aqui e não pode instalar minha internet e tv, serviço de atendimento uma ***** tive que pedir cancelamento pra vocês resolverem meu problema 
- 
                
 B E L O T T O 
    (@vitor_belotto) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo B E L O T T O 
    (@vitor_belotto) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo@juanzera16 Quando acabar, vc nunca mais terá problemas com@coenzao. Eu usei por 5 anos e NUNCA chamei assistência e ela NUNCA caiu ou oscilou. Agora que mudei de alto, aqui só tem @ClaroBrasil que é uma ***** e vive oscilando e perdendo sinal. 
- 
                
 FABIO #PEStubers 
    (@FabioPan13) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo FABIO #PEStubers 
    (@FabioPan13) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São PauloPensa num atendimento lixo, é o da @ClaroBrasil @NETatende Esperando desde às 15h para a troca do modem e o abençoado, pra não dizer outro nome, simplesmente cancelou a visita... Empresa de ***** do *******! 
- 
                
 Luiz Almeida 
    (@luizalmeidacom1) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo Luiz Almeida 
    (@luizalmeidacom1) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São PauloNUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!! 
- 
                
 FABIO #PEStubers 
    (@FabioPan13) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São Paulo FABIO #PEStubers 
    (@FabioPan13) relatou um problema 
    
        de
            Santos, São PauloAinda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk 
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 +1 
    (@benez_joao) relatou um problema +1 
    (@benez_joao) relatou um problema@ClaroBrasil que ***** de internet é essa, nao consigo nem assistir um ep de 20min pq essa ***** ja caiu 4 vezes 
- 
            
 du || 📺: greys² 
    (@tiooroqui) relatou um problema du || 📺: greys² 
    (@tiooroqui) relatou um problemao wifi ta horrível, to usando os dados móveis @NEToficial @ClaroBrasil vcs prometeram 120mb 
- 
            
 Jornal e Portal O Coletivo 
    (@Coletivoto) relatou um problema Jornal e Portal O Coletivo 
    (@Coletivoto) relatou um problema@AnatelGovBR @MarceloFdaCosta @ClaroBrasil Cliente cancelou um plano de internet fixa no final do mês de abril e está recebendo fatura até hoje, sem estar usando internet da operadora??? 
- 
            
 bia 
    (@lirtrx) relatou um problema bia 
    (@lirtrx) relatou um problemapreciso deixar registrado aqui minha indignação com a @ClaroBrasil e @NEToficial, porque pago 500mb de internet por mês e minha internet não chega a 40mb (download) e 1mb (upload), sem falar que há semanas a rede 5GHz sumiu e eu não consigo um atendimento decente! 
- 
            
 Paulo 
    (@paulohn_) relatou um problema Paulo 
    (@paulohn_) relatou um problema@junim_b @ClaroBrasil Uma das poucas certezas q eu tenho na vida é que nunca vou ser cliente @ClaroBrasil de tão insuportável que esse método da empresa é. Só afasta possíveis clientes 
- 
            
 leo 
    (@mcaleonardo) relatou um problema leo 
    (@mcaleonardo) relatou um problema***** CLARO *************** ******* EU TENHO QUE FAZER MEU TRABALHOS ***** AJEITA ESSA ***** DE INTERNET ***** NUM FODE ******* @ClaroBrasil 
- 
            
 Giovana 🌻 
    (@_LsMeuTrem) relatou um problema Giovana 🌻 
    (@_LsMeuTrem) relatou um problema@ClaroBrasil ainda não entendeu que a “conta em atraso” da minha irmã já foi paga há SÉCULOS?! Só hoje ligaram umas 40 vezes pro telefone de casa e mais umas 40 pro celular dela. Vocês acham que ninguém tem o que fazer da vida?! Importunação por um erro DE VOCÊS! 
- 
            
 Vrito 
    (@vitor_sdg) relatou um problema Vrito 
    (@vitor_sdg) relatou um problema@ClaroBrasil Vcs responderam algo completamente desconexo com o problema relatado. 
- 
            
 Luigi Fernandes🇮🇹🐷 
    (@Luigi_sep1914) relatou um problema Luigi Fernandes🇮🇹🐷 
    (@Luigi_sep1914) relatou um problemaA @ClaroBrasil vai resolver o problema com os canais da @ConmebolT ou vai isentar o pagamento da mensalidade??? 
- 
            
 Junior 
    (@leebertino) relatou um problema Junior 
    (@leebertino) relatou um problemado que adianta a facilidade de contratar o serviço da @ClaroBrasil se depois você não consegue ativar?