Interrupção da Claro em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Pires.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Naty (@natyruiva05) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@Fevieira_s @ClaroBrasil Ah entendi, que bom que já foi resolvido então é que não é problema interno
-
fabio (@fabioocm) relatou um problema de Santos, São Paulo
Já são 2 horas sem tv/internet @ClaroBrasil ajuda ae po
-
Murillo Simielli (@MurilloSimielli) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@ClaroBrasil Pois é @ClaroBrasil , passou todo o fim de semana e o serviço não foi normalizado, e advinha? Hoje ainda estou sem Internet em minha residência, aproveitei a ingrata surpresa e cancelei o péssimo serviço que vocês fornecem! Não indico para ninguém!
-
Murillo Simielli (@MurilloSimielli) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Não dá pra ter Internet da @ClaroBrasil não, mais de 24h sem sinal já, e é impossível falar com atendente ou pedir suporte, sempre volta para o chat do whatsapp que não resolve nada, não recomendo nenhum serviço deles para ninguém!
-
Thiago Diniz - 🦅🇧🇷 (@thiagodiniz158) relatou um problema de Santos, São Paulo
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Ainda bem que eu saí da tal "multicampea". Passei quase um ano com a "fibra" da Claro e foi mais transtorno que tudo... Se venta, não funciona; Se chove, não funciona; Se tem relâmpago, não funciona. Tô achando que é a internet da torcida do flamidia.
-
aff eh a jumaffei (@jumaffei) relatou um problema de Santos, São Paulo
o atendimento de @ClaroBrasil eh um ***** de caráter mesmo pra ver quanto tempo você aguenta ser humilhado sem xingar ninguém
-
Walter 🚩🚩 (@WalterdeAzevedo) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@annystonreal Menino, a @ClaroBrasil manda centenas de mensagens dizendo pra eu migrar pra Claro sendo que eu já sou cliente deles.
-
Filippo (@Fii23) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
Serviço da @ClaroBrasil hoje tá de palhaçada!! Nem o app consigo acessar! Que serviço lixo
-
IUQUIO 🇧🇷🇯🇵🥋💡 (@iuquio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@TIMBrasil @slpng_giants_pt @ClaroBrasil oferece um serviço muito superior e preço muito mais atraente, sem falar nos descontos incríveis dos smartphones.
-
Aleila Fortunato (@aleilafortunato) relatou um problema de Cubatão, São Paulo
Fiz a portabilidade de operadora para @ClaroBrasil e agora eles tão pagando de doido, cobrado valor de chip e a fatura com valor errado. Atendimento ridículo desligam na cara...
-
Vinicius Ramos ® (@Vini_Ramos14) relatou um problema de Santos, São Paulo
Dona, @ClaroBrasil, você precisa melhorar muito o sinal nos bairros Sítio do Campo (Tude Bastos) e Vila Sônia. Em pleno 2022, rede 3G em qualquer residência e ruas dos bairros.
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Santos, São Paulo
Queria dar um tempo antes de ir embora porque carro de aplicativo tá caríssimo e porque não tenho dinheiro em dinheiro e nem carona e nem cartão de transporte carregado, mas daí não tenho internet e nem sinal de celular fora de casa. Obrigada, @ClaroBrasil, pelo serviço horrível.
-
petunia 🕷️ (@_princessdie__) relatou um problema de Santos, São Paulo
Vou trocar de operadora e vou abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil A Pior operadora do Brasil
-
Passionfruit (@TadeuJordan) relatou um problema de Santos, São Paulo
percebi q o sinal da claro aqui em Santos tá uma ***** em e pra piorar os cara coloca q o problema só vai ser solucionado mês q vem @ClaroBrasil esse mês eu n te pago não
-
R.Bamondes (@rbamondes) relatou um problema de Santos, São Paulo
Dependo da @ClaroBrasil para trabalhar de casa. E a Internet está instável desde ontem. Daí retiram TODAS as opções de atendimento humano. É desesperador.
-
Marcio Soares 🤍 (@marsoa013) relatou um problema de Santos, São Paulo
@ClaroBrasil não é possível que a internet é interrompida no meio do dia , e através de contato telefônico, não consigam identificar o problema , sendo necessário agendar visita técnica para o dia seguinte . Protocolo 004224922701430 estou home office e prejudicado no momento
-
Rodrigo Ferreira (@santiistaa) relatou um problema de Santos, São Paulo
@acarolescala @ClaroBrasil Aqui em Santos esse problema é eterno. Depois que a Nextel virou Claro ficou uma m..
-
maria bruaca (@natruska) relatou um problema de Cubatão, São Paulo
é a SEGUNDA VEZ que a @ClaroBrasil me informa que "meu pedido de mudança de plano foi aceito" eu nunca pedi nada é um plano bem mais caro vou abrir reclamação na @AnatelGovBR
-
Mirelle (@mianhuci) relatou um problema de Santos, São Paulo
@mariozinholago @ClaroBrasil Até hj nunca tive problema com a claro
-
Fokabola (@fokabola) relatou um problema de Santos, São Paulo
@lagomaresLaerte @ClaroBrasil Uso a Claro migo e não tive problemas nenhum migo Tenta amigavelmente conversar pessoalmente na empresa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristóvão (@CristovaoCampos) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Melhores são os provedores de bairro, sem dúvidas, tanto na qualidade como no atendimento. E se der ruim, é possível xingar algum humano, inclusive pessoalmente. Já tive GVT, Vivo, Claro, Oi (pior de todas). Tudo bucha
-
Underishah (@underishah) relatou um problema
@viuvaficta @antoniotabet @ClaroBrasil Só que não é mais da Oi. Agora é Nio, e é da BTG Pactual. E dizem que o atendimento ao cliente piorou muito desde a compra da Oi pela BTG.
-
Jr☣️🚩🚩 (@Junior__1_) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil O problema é a @AnatelGovBR , o país está muito mal servido com qualquer operadora.
-
J Vitor (@jgabrielcrfla) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Fui informado pelo técnico da Tim que toda vez que tem nova assinatura próximo a sua residência, eles desligam a sua e fazem uma gambiarra para ligar a nova Tim e Vivo são péssimas Oi e claro são razoáveis Se não se importar de pagar caro tendo o mesmo serviço, vai de starlink
-
ProtoPaleontologo (@protopaleonto) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Serviço de internet é um negócio mt ****. Tem bairro q uma operadora é melhor, tem bairro q outras são melhores. Tenta olhar c seus vizinhos. Além disso, acontece mt de serviços piorarem com um tempo, então vc acaba tendo q mudar em algum momento
-
Daniel Lopes (@DaniellopesRN) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil A claro infelizmente é a menos pior. Tim é uma *****
-
Diego Gobbi (@diego_gobbi) relatou um problema
@AndyandArt @antoniotabet @ClaroBrasil Minha experiência com a Tim foi pessima. Uso vivo e amo pro residencial. No celular tenho claro e vivo e prefiro claro. Tim já tive e tive que cancelar pq não funcionava na minha casa
-
Thiago Brito (@Thiago_T1C0) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Isso varia muito de região, e as vezes dentro da própria cidade. Tenho Claro fazem mais de 10 anos (era usuário NET, depois virou Claro). E nesses mais de 10 anos, NUNCA fiquei sem internet por mais do que algumas poucas horas. Se juntar todas as horas não da nem 5 dias.
-
Thiago Santos (@thiagorisantos) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda nada, já precisei d vcs antes, mandei DM e vcs simplesmente ignoram.
-
Viann (@ViannVinicius) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Irmão, eu uso aqui a PredialNet e nunca tive problemas sérios. Raramente fico sem sinal e a velocidade sempre batendo na contratada. Nada a reclamar. Uso já há 3 anos