Interrupção da Claro em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
rxp raø
(@_raones) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Depois de 8 anos vou cancelar a @ClaroBrasil TV. Eu tinha pra assistir jogos de futebol, do Real Madrid, e agora é tudo pela Star+...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronaldo Avena Marchesan
(@AvenaRonaldo) relatou um problema
À @ClaroBrasil da o benefício do Claro Clube e quando queremos resgatar os pontos coloca empecilhos e seus atendentes não ajudam em nada. O 1052 é o pior deles. Atendentes mal treinados.
-
Rosseto 🇧🇷
(@vanessarosseto) relatou um problema
@ClaroBrasil eu vou ter que cancelar minha Claro TV. Um absurdo eu pagar duas contas em duplicidade e vocês me deixarem sem sinal há um mês! As contas já foram pagas há pelo menos 2 semanas. Não consigo entrar no app pq minha mãe MORREU! E ela era titular da conta.
-
Mtt59
(@AntonioMtt) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil Preciso de uma orientação. Quem era cliente da extinta Nextel, é recomendado que se mude o chip para um da Claro?
-
Luís Melo #PlayVícioBR
(@PlayVicio_BR) relatou um problema
Tu se prepara a semana todinha pra fazer uma live super importante, no momento em que a live está com 1500 simultâneos, correndo tudo bem, a internet simplesmente cai! Obrigado pelo serviço de ***** @ClaroBrasil 👍
-
niilismorick
(@niilismorick) relatou um problema
@Tecnoblog Duvido, a @ClaroBrasil e a @oi_oficial mandam sms mesmo vc enviando sair e também por ligação no atendimento além das ligações dia todo até por terceiros trabalhando para eles. Que saco!
-
Gabriel Lugano
(@luganight) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil cancelaram minha internet depois de 5 dias de contrato porque minha "assinatura" na declaração de residência está "diferente" do doc, sendo que é a mesma, Perderam cliente
-
Aracu 🧜♀️
(@nanoofranco) relatou um problema
@analidiia @ClaroBrasil Pior que avisou mesmo amiga. Que desespero!
-
Amanda Ávila
(@amandaavilaf) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior atendimento da vida, vão enrolar o cliente até quando para um cancelamento???
-
Candiani
(@HCandiani_) relatou um problema
@ClaroBrasil mesmo pagando pelo serviço?
-
obarbosagustavo
(@obarbosagustavo) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é o pior mesmo né