Interrupção da Claro em Bálsamo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bálsamo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bálsamo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bálsamo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bálsamo e locais próximos:
-
Zuquim
(@Jhonathanzuquim) relatou um problema
de
Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Veneza
(@TiaChapeuMagico) relatou um problema
Passando raiva porque os atendentes da claro flex @ClaroBrasil simplesmente não se decidem qual prazo de reativação de plano vão passar para o cliente, ontem era de 24h, hoje de 72h, amanhã vão dizer que tenho que esperar o que, 1 semana???
-
🌋
(@pedroathie) relatou um problema
Liberty Seguros pra seguro de celular com a @ClaroBrasil é um lixo! Nunca façam seguro com a Claro e a Liberty escolham outra. Eles fazem de tudo pra dificultar o envio de documentação e agora obrigam a ter o RG novo com CPF inscrito sem ao menos isso constar nas cláusulas
-
Fernanda Assis
(@assisnanda34) relatou um problema
Tentando fazer um cancelamento da @ClaroBrasil, desde às 13h e simplesmente não consigo, não é atoa que não quero mais ser cliente da empresa.
-
beta braba 🌵🦁
(@bravobeta3) relatou um problema
Alguém mais tá tendo problemas com a @ClaroBrasil (NET Virtua) em São Paulo? Já faz 2 dias q eu tô sem sinal nenhum de Internet, tendo que usar o 4g da TIM pra trabalhar, tá bem complicado. Pior: visita técnica agendada pra hoje as 11h e até agora nenhum técnico deu as caras.
-
Takinha
(@takamatheus) relatou um problema
Acabo de perceber que pode ser que o sinal de rede da @ClaroBrasil foi pro *******, aí agora tamo aqui, com uma wi-fi tão lenta que é melhor buscar uma rede discada
-
Nana 🌻
(@sincerismos) relatou um problema
A @ClaroBrasil é pior que ex obsessivo! *****, de ontem pra cá eu recebi mais de CINQUENTA ligações de telemarketing deles! Até onde eu sei eu não tô devendo ninguém pra ser tão incomodada assim!
-
𝒋𝒆́𝒔𝒔𝒊𝒄𝒂
(@0797x) relatou um problema
liguei p Claro p solicitar o cancelamento da minha claro tv e internet, a atendente me fez ficar esperando 20min na linha e depois desligou a ligação. fdp, q ódio dessa operadora lixo 😡 @ClaroBrasil
-
+e
(@galeg_a) relatou um problema
a claro é uma ***** irmão @ClaroBrasil
-
Lucia6Caragua
(@LuciaCaraguaVI) relatou um problema
Estou com problema com a @ClaroBrasil no que se refere ao pagamento de fatura! Já tentei de todas as maneiras falar com setor financeiro e ouvidoria e não consigo! Ora o telefone não é o indicado, ora são os protocolos q dizem "não existir", ora não reconhecem o meu CPF! Absurdo
-
Hank Bad
(@HankBad4) relatou um problema
Fiz um plano (prezão) mensal, de R$ 29,90 dia 25/02 com pouco consumo de Internet. Hoje, já cobraram o consumo diário. E outra, não tem um canal de atendimento? @ClaroBrasil