Claro

Interrupção da Claro em Bálsamo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bálsamo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bálsamo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bálsamo, São Paulo 01/15/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bálsamo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bálsamo e locais próximos:

  • Jhonathanzuquim Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo

    @vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LizianeLobo Liziane Lobo (@LizianeLobo) relatou um problema

    Tenho quase dois meses tentando resolver um problema na @ClaroBrasil, e finalmente um filho de Deus me deu o caminho, depois dos outros atendentes nunca me ajudarem

  • karenfavacho cavaleira, mulher guerreira (@karenfavacho) relatou um problema

    a @ClaroBrasil morre de ligar pra gente, mas quando a gente vem no atendimento presencial a gente precisa reservar um dia todo pra resolver alguma coisa

  • caiomacieldalb Caio Maciel (@caiomacieldalb) relatou um problema

    Serviço de tv/internet no Brasil é tudo uma *****… sai da @vivobr pq passei uma semana sem serviço e sem resposta, troco pra @ClaroBrasil e com uma semana cansei de contar as quedas de internet e a tv ja ta dando ***… pqp

  • mauromarcilio Mauro Marcilio (@mauromarcilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil não resolve minhas faturas, mentem dizendo do serviço, pago a fatura e não religa o sinal, atendente despreparada, fala que se quer que eu minta pra vc, olha o nível.... Nao da nem número de protocolo @proconspoficial oq eu faço?

  • sergio_gum Sergio Souza (@sergio_gum) relatou um problema

    OI @claronxtbrasil @ClaroBrasil até quando vcs vão me ligar PROCURANDO A ***** DA ROSANA? A fatura dela custa uns 300 reais? o processo no justa causadas vai me render bem mais que 300 que vcs estão cobrando. pelamordoguarda parem de me ligar! jamais serei cliente de emrpes chata

  • SEPcaires TRI-CAMPEÃO - Gabriel Caires (@SEPcaires) relatou um problema

    @ClaroBrasil 10 minutos esperando pra desligarem na cara, pra cancelar essa ***** é um ano, pra assinar é rapidão, por isso são uns lixos, enganação maldita

  • PhillipeViana Phillipe Viana (@PhillipeViana) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil, vocês vão perder um cliente no segundo mês de uso de seus serviços porque vocês não sabem honrar promoções...

  • Renato18854245 Renato Rodrigues (@Renato18854245) relatou um problema

    Assim fica difícil @ClaroBrasil Conta paga a dias, e as ligações de cobrança a cada 3 minutos continuam, sistema de vcs não funciona ou vou ter que ensinar alguém aí a trabalhar direito? #

  • WilliamGiordani Will Giordani 🇧🇷🇮🇹🚵 (@WilliamGiordani) relatou um problema

    O pessoal da @ClaroBrasil me liga oferecendo desconto e outros benefícios para eu cancelar a portabilidade para outra operadora, pra continuar na Claro, e na prática, quando eu aceito permanecer na Claro, me deparo é com a fatura o dobro do preço em vez de ter o desconto 🤬🤬🤬🤬

  • juandradea Juliana Andrade ᶜˢᶜ (@juandradea) relatou um problema

    É um absurdo de ruim o atendimento da @ClaroBrasil . Há 3 meses reclamo que o consumo de internet medido por eles está totalmente errado, e não tenho nada a não ser respostas genéricas. Vai ser o jeito voltar pra Tim.