Interrupção da Claro em Bálsamo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bálsamo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bálsamo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bálsamo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bálsamo e locais próximos:
-
Zuquim
(@Jhonathanzuquim) relatou um problema
de
Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Liziane Lobo
(@LizianeLobo) relatou um problema
Tenho quase dois meses tentando resolver um problema na @ClaroBrasil, e finalmente um filho de Deus me deu o caminho, depois dos outros atendentes nunca me ajudarem
-
cavaleira, mulher guerreira
(@karenfavacho) relatou um problema
a @ClaroBrasil morre de ligar pra gente, mas quando a gente vem no atendimento presencial a gente precisa reservar um dia todo pra resolver alguma coisa
-
Caio Maciel
(@caiomacieldalb) relatou um problema
Serviço de tv/internet no Brasil é tudo uma *****… sai da @vivobr pq passei uma semana sem serviço e sem resposta, troco pra @ClaroBrasil e com uma semana cansei de contar as quedas de internet e a tv ja ta dando ***… pqp
-
Mauro Marcilio
(@mauromarcilio) relatou um problema
@ClaroBrasil não resolve minhas faturas, mentem dizendo do serviço, pago a fatura e não religa o sinal, atendente despreparada, fala que se quer que eu minta pra vc, olha o nível.... Nao da nem número de protocolo @proconspoficial oq eu faço?
-
Sergio Souza
(@sergio_gum) relatou um problema
OI @claronxtbrasil @ClaroBrasil até quando vcs vão me ligar PROCURANDO A ***** DA ROSANA? A fatura dela custa uns 300 reais? o processo no justa causadas vai me render bem mais que 300 que vcs estão cobrando. pelamordoguarda parem de me ligar! jamais serei cliente de emrpes chata
-
TRI-CAMPEÃO - Gabriel Caires
(@SEPcaires) relatou um problema
@ClaroBrasil 10 minutos esperando pra desligarem na cara, pra cancelar essa ***** é um ano, pra assinar é rapidão, por isso são uns lixos, enganação maldita
-
Phillipe Viana
(@PhillipeViana) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil, vocês vão perder um cliente no segundo mês de uso de seus serviços porque vocês não sabem honrar promoções...
-
Renato Rodrigues
(@Renato18854245) relatou um problema
Assim fica difícil @ClaroBrasil Conta paga a dias, e as ligações de cobrança a cada 3 minutos continuam, sistema de vcs não funciona ou vou ter que ensinar alguém aí a trabalhar direito? #
-
Will Giordani 🇧🇷🇮🇹🚵
(@WilliamGiordani) relatou um problema
O pessoal da @ClaroBrasil me liga oferecendo desconto e outros benefícios para eu cancelar a portabilidade para outra operadora, pra continuar na Claro, e na prática, quando eu aceito permanecer na Claro, me deparo é com a fatura o dobro do preço em vez de ter o desconto 🤬🤬🤬🤬
-
Juliana Andrade ᶜˢᶜ
(@juandradea) relatou um problema
É um absurdo de ruim o atendimento da @ClaroBrasil . Há 3 meses reclamo que o consumo de internet medido por eles está totalmente errado, e não tenho nada a não ser respostas genéricas. Vai ser o jeito voltar pra Tim.