Claro

Interrupção da Claro em Bálsamo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bálsamo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bálsamo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bálsamo, São Paulo 11/18/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bálsamo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bálsamo e locais próximos:

  • Jhonathanzuquim Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo

    @vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TiaChapeuMagico Veneza (@TiaChapeuMagico) relatou um problema

    Passando raiva porque os atendentes da claro flex @ClaroBrasil simplesmente não se decidem qual prazo de reativação de plano vão passar para o cliente, ontem era de 24h, hoje de 72h, amanhã vão dizer que tenho que esperar o que, 1 semana???

  • pedroathie 🌋 (@pedroathie) relatou um problema

    Liberty Seguros pra seguro de celular com a @ClaroBrasil é um lixo! Nunca façam seguro com a Claro e a Liberty escolham outra. Eles fazem de tudo pra dificultar o envio de documentação e agora obrigam a ter o RG novo com CPF inscrito sem ao menos isso constar nas cláusulas

  • assisnanda34 Fernanda Assis (@assisnanda34) relatou um problema

    Tentando fazer um cancelamento da @ClaroBrasil, desde às 13h e simplesmente não consigo, não é atoa que não quero mais ser cliente da empresa.

  • bravobeta3 beta braba 🌵🦁 (@bravobeta3) relatou um problema

    Alguém mais tá tendo problemas com a @ClaroBrasil (NET Virtua) em São Paulo? Já faz 2 dias q eu tô sem sinal nenhum de Internet, tendo que usar o 4g da TIM pra trabalhar, tá bem complicado. Pior: visita técnica agendada pra hoje as 11h e até agora nenhum técnico deu as caras.

  • takamatheus Takinha (@takamatheus) relatou um problema

    Acabo de perceber que pode ser que o sinal de rede da @ClaroBrasil foi pro *******, aí agora tamo aqui, com uma wi-fi tão lenta que é melhor buscar uma rede discada

  • sincerismos Nana 🌻 (@sincerismos) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é pior que ex obsessivo! *****, de ontem pra cá eu recebi mais de CINQUENTA ligações de telemarketing deles! Até onde eu sei eu não tô devendo ninguém pra ser tão incomodada assim!

  • 0797x 𝒋𝒆́𝒔𝒔𝒊𝒄𝒂 (@0797x) relatou um problema

    liguei p Claro p solicitar o cancelamento da minha claro tv e internet, a atendente me fez ficar esperando 20min na linha e depois desligou a ligação. fdp, q ódio dessa operadora lixo 😡 @ClaroBrasil

  • galeg_a +e (@galeg_a) relatou um problema

    a claro é uma ***** irmão @ClaroBrasil

  • LuciaCaraguaVI Lucia6Caragua (@LuciaCaraguaVI) relatou um problema

    Estou com problema com a @ClaroBrasil no que se refere ao pagamento de fatura! Já tentei de todas as maneiras falar com setor financeiro e ouvidoria e não consigo! Ora o telefone não é o indicado, ora são os protocolos q dizem "não existir", ora não reconhecem o meu CPF! Absurdo

  • HankBad4 Hank Bad (@HankBad4) relatou um problema

    Fiz um plano (prezão) mensal, de R$ 29,90 dia 25/02 com pouco consumo de Internet. Hoje, já cobraram o consumo diário. E outra, não tem um canal de atendimento? @ClaroBrasil