Interrupção da Claro em Bálsamo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bálsamo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bálsamo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bálsamo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bálsamo e locais próximos:
-
Zuquim
(@Jhonathanzuquim) relatou um problema
de
Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valeska A. Lopez
(@lorazevedo) relatou um problema
@ClaroBrasil Só assim pra vocês atenderem né? Só na base da reclamação na rede social
-
exausta 🧜🏾♀️
(@sart_euruda) relatou um problema
@ClaroBrasil to com meu moden com problema desde de ontem e n consigo entrar num site de atendimento, no app so pede rpa tirar da tomada o que ja fiz e a internet nao volta e meu boleto noa ta atrasado
-
Kaneka
(@guigamuck) relatou um problema
E já são 9 horas sem sinal de Internet, telefone e TV aqui no bairro Buritis, Belo Horizonte. A @NEToficial @ClaroBrasil são uma *****!
-
Isa Karev 🍟🏁
(@isakarev_) relatou um problema
Alguém com problemas de velocidade na @ClaroBrasil hoje! O wifi ta demais de ruim hoje!
-
Luciano Junior
(@Luciano121172) relatou um problema
@ClaroBrasil segunda vez em menos de 30 dias que a @ClaroBrasil fica sem serviço no bairro Buritis em BH/MG.
-
Bruna E. S.
(@nunascobar) relatou um problema
@ClaroBrasil eu trabalho de home office e não posso ficar sem Internet, estou tendo problemas recorrentes com vocês. Agora estamos todos do bloco sem Internet. Preciso da Internet URGENTE.
-
Carlor Vasconcelos
(@cavasconcelos2) relatou um problema
@ClaroBrasil tem muita sorte da vivo não pegar aqui e eu cancelar essa *****… funcionário desse lixo vem ligar em uma casa, desliga da minha e eu fico com o dedo no ** dois dias sem internet. mas a fatura cobram com precisão.
-
Edinho
(@edinho01) relatou um problema
E eu que pedi internet da @ClaroBrasil um 1 dia antes da instalação liga operador da @oi_oficial fingindo ser da Claro, dizendo que teria que cancelar a instalação da Claro pq não tinha porta, cancelei hoje veio p rapaz da Claro instalar e ele me disse que a Oi está fazendo isso.
-
Daily Azevedo
(@dailyazevedo) relatou um problema
@hozanaamaria @ClaroBrasil aqui tivemos problema com eles.. 3 meses pra resolver viu? ja entra com reclamação na ouvidoria.
-
Matheus Augusto
(@serejito) relatou um problema
@ClaroBrasil Enfim consegui solicitar o agendamento pra cancelar o plano de Internet e telefone. Não arcareu com nenhum ônus por não ter utilizado o serviço de vocês esse mês. Parabéns pela incompetência!