Interrupção da Claro em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
I'm Felipe
(@_feliperocha96) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luis
(@luisggstav) relatou um problema
@ClaroBrasil a qualidade de conexão de vocês está cada dia pior! Parabéns!
-
Luiz F Gonçalves
(@luizfg) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil depois de um pouco mais de duas horas resolveram meu problema. Loja Claro do Shopping Interlagos com poucas pessoas para atender os clientes, um descaso total.
-
Purê
(@teamocarameloo) relatou um problema
Tem uma coisa na vida que me tira do serio é ligar na @ClaroBrasil, que atendimento péssimo, serviço péssimo, cobranças indevidas, tudo extremamente PÉSSIMO. Não sejam clientes
-
Rafael Rodrigues
(@Raflael10) relatou um problema
@rvictorlucena Espero que faça isso. Porque ultimamente quem tá fazendo é o Gabigol. Mas o que está me matando é a @ClaroBrasil! Minha internet está uma porcaria esse mês e não estou conseguindo ver o jogo. Tô ouvindo na rádio! E tentando falar com a Claro. Uma ***** de serviço e atendimento.
-
Gonçalves
(@rafaeelvale) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
Descobri que é o excelente serviço da @ClaroBrasil que está me impedindo de assistir série. Amanhã já peço o cancelamento e volto para a @oi_oficial fibra que na minha outra residência não me deixava na mão
-
swenpv
(@suenxp) relatou um problema
@ClaroBrasil tentei fazer portabilidade do meu número, porém deu falha, e eu não sei por que, no processo via SMS diz que o número já é claro, sendo que quando eu vou consultar o estado da portabilidade, diz que o número teve falha.
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
... agora atrasa sua conta pra ver se não cobram juros e multa e se não cortam seus serviços.Novamente muito obrigado @ClaroBrasil pelos seus serviços prestados de alta qualidade e padrão.Volta @NEToficial só foi vc vender pro lixo da Claro q os serviços pioraram de vez por todas
-
Igor
(@prismadao) relatou um problema
tô há dias tentando renovar o claro flex pois o serviço é muito bom, mas o aplicativo é um lixo... não consegui renovar, no chat mandou desistalar e reinstalar, fiz isso e agora o login fica carregando eternamente e não entra @ClaroBrasil
-
Victor Lucena
(@rvictorlucena) relatou um problema
@Raflael10 @ClaroBrasil Sinto muito irmão. Se ajuda a vc sentir melhor, não tá perdendo nada. Aliás, tá até na vantagem não estar vendo esta *****
-
marcos
(@MaarcosMartinho) relatou um problema
desde q a @ClaroBrasil comprou a net o serviço vem se tornando UM LIXO