Interrupção da Claro em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
I'm Felipe
(@_feliperocha96) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Keko Martinsᶜʳᶠ
(@KekoMartins9) relatou um problema
@ClaroBrasil Dois dias se passaram e continu sem conseguir falar com ninguém , ninguém me liga ninguém me responde terrível atendimento
-
Vanessa Oliveira
(@Vanessaaa0702) relatou um problema
Não dá para ter uma conversa civilizada com a @ClaroBrasil, ligo e ligo e nunca resolvem nada, me mandam ir na loja, eu vou e mesmo assim não resolvem, ligo e cada um fala uma coisa! Pqp que odiooo de vocess, esse atendimento só piora!!!!!!
-
Anna Clara Arboitte de Assumpção
(@anna_asxaloti) relatou um problema
NUNCA contratem a @ClaroBrasil !!!! Faz uns 3 anos que cancelei a assinatura e não veio nenhum técnico retirar os equipamentos, liguei e falaram pra deixar na loja. Fui na loja e disseram que não recebem!!!! Agora tento ligar para o número deles e ninguém me atende!! @OdioDaClaro
-
luizPaulo.js
(@LimaLuizPaulo) relatou um problema
@ClaroBrasil Expliquei, e sabe o que aconteceu? 12 horas depois recebi uma mensagem no atendimento que EU abri dizendo que estava encerrado. Resolveu? Não, nem me ouviram. Ouvidoria também não retornou. Parabéns pelo zelo.
-
Simplesmente sem entender 😷😞
(@jvicente_rj) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Nesse momento não tenho problema nenhum com vcs, mas sempre que tenho é isso...vcs foram só um exemplo de muitos.
-
Felipe Oliveer
(@Felipe_Olivee) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@etrindadde @ClaroBrasil @TIMBrasil maior e melhor não tenho problemas
-
Saulo
(@Saulo_Maciel) relatou um problema
@KarinaLMoreno @ClaroBrasil então eu não to sozinho. pq aqui to na wi-fi da empresa pq to completamente sem serviço
-
aoba
(@rafafa_rp) relatou um problema
eu quero que a @ClaroBrasil vá pra casa do *******, eu nunca mais nessa vida tenho um plano nessa empresa do *******
-
Felipe
(@thefamouswho) relatou um problema
Inacreditável como a relação @ClaroBrasil x Cliente é abusiva. Preços altas, serviço péssimo e atendimento pior ainda. Já é a 1428ª vez que me deixam na mão! Eles pedem pra mandar DM mas nunca respondem. Estou sem sinal de internet e telefone então não consigo ligar pra ngm
-
Marcos Klaus
(@klauskinsk) relatou um problema
@ClaroBrasil Prezados meu plano é o Claro controle, tenho anos como cliente sempre deixei cadastrado como debito em conta, pq aumentou o valor do meu plano sendo q pra novos clientes é mais baixo o valor? Pq não foi feito o debito automático esse mês?