Claro

Interrupção da Claro em Araras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araras, São Paulo 01/18/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:

  • _feliperocha96 I'm Felipe (@_feliperocha96) relatou um problema de Araras, São Paulo

    A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tai_Glow Tai (@Tai_Glow) relatou um problema

    Como fazer pra ligar pra @ClaroBrasil, pra ligar de volta meu celular porque já paguei a conta, mas tá bloqueado pra fazer chamada? Claro me ajuda

  • tamissouza Tamis Souza (@tamissouza) relatou um problema

    Eu não moro em um lugar afastado, *****, é Jardim America. Um fas avenida mais movimentadas da cidade. @vivobr e @ClaroBrasil pelo qmor de Deus EU SÓ QUERO INTERNET? Acho que o proximo passo é abrir uma reclamação na @anatel_informa

  • ZumakVitor Vitor Zumak (@ZumakVitor) relatou um problema

    @leobelloni @ClaroBrasil Ajuda aí @ClaroBrasil

  • B_Alves_ De Borest 🍁 (@B_Alves_) relatou um problema

    @ReiDasOdds @ClaroBrasil Ela é horrível mesmo!

  • itsfeerc Fernanda (@itsfeerc) relatou um problema

    @ClaroBrasil a claro só finge resolver os problemas, responderam ontem pedindo meus dados, eu mandei, nunca mais fui respondida.

  • naomassafera 🔮 gramistica (@naomassafera) relatou um problema

    A @ClaroBrasil até agora não me deu o desconto do mês que fiquei sem internet. Já estamos em agosto. Não aguento mais reclamar e eu tento cancelar e fico 25 min em chamada de espera. É inacreditável a falta de responsabilidade com o consumidor. @ProconRJ #Anatel

  • vinicius_asa Vinícius Augusto 🇮🇹 (@vinicius_asa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @dknupp3 “CASO ESTEJA ENFRENTANDO ALGUM PROBLEMA” Kkkkkkkkkkk

  • leobelloni Leonardo Belloni (@leobelloni) relatou um problema

    @ClaroBrasil o meu problema de meses com determinação da Anatel ainda não foi solucionado, nem com a Ouvidoria de vocês é possível falar. Quando vamos resolver nossas pendências ?

  • whodawhodaboi url badgay (@whodawhodaboi) relatou um problema

    Extremamente decepcionado com a @ClaroBrasil. Vendem um app no site como se fosse pacote de tv, mas não é. Pior: o app só funciona em UM aparelho da LG. Pra cancelar, só instalando o aparelho de TV. Mas adivinhem? 1 mês e nada do técnico instalar o aparelho. +

  • Lestat78565982 lestat de lioncourt (@Lestat78565982) relatou um problema

    @dknupp3 @OdioDaClaro @ClaroBrasil E daí pra pior , agradeça q está lenta porque geralmente nem tem