Interrupção da Claro em Araraquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araraquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:
-
Henrique (@henriquepjoca) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@ClaroBrasil obrigado pelo atendimento incrível de sempre!! 💖
-
Lua Costa (@_luaacosta) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@vampmilgrau @ClaroBrasil Se for a rede móvel esta fora do ar pra ligação e Internet acabei de ligar la rsrs
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aleksandr Pryakhin (@Pryanikkrutoy) relatou um problema
@ClaroBrasil internet residencial de claro é um lixo e tem fidelidade. Quantos vezes vezes tem que registrar reclamação para poder cancelar essa porcaria sem custo?
-
Lenne 🍃💞 (@GisleneDaSilv19) relatou um problema
@joao54802745 @ClaroBrasil Vou fazer isso mesmo, nunca tive dor de cabeça com a vivo
-
COLUNA DO KLAMT (@felipeklamt) relatou um problema
Deixa eu entender. Você contrata a @ClaroBrasil acreditando ser uma empresa com equipes para atender quando o sistema apresenta defeito, deixando um prédio sem TV, internet e telefone por mais de 48h. Pior não descontar na fatura os dias não utilizados. Hora de mudar a empresa!
-
VITOR PEREINÁTICO (@Mateuslycooper) relatou um problema
@ClaroBrasil namoral vtnc ***** Uma semana com essa ***** de Internet, e agora eu tenho que pagar técnico ***** Vtnc mane Vou cancelar essa ***** bando de corno do crl
-
pokolira (@victorliraha) relatou um problema
@berangerrf @vivobr Pior é a @ClaroBrasil que vc tem medo de ligar pro suporte pq ao ligar vc assina um contrato sem saber. Nele está escrito que vc receberá ligacoes 7 vezes por dia em qualquer horário durante os próximos 6 meses da sua vida
-
𝔞𝔦𝔯𝔬𝔰𝔞 (@akakah47) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora normalizou mas ate as 15h não tinha rede poxa. Mas obrigada 🌹
-
Guilherme Soeiro® (@GuilhermeSoeir6) relatou um problema
Quase 23h e sem sinal da @ClaroBrasil !! Parabéns pelo “excelente” serviço prestado!! #clarosemsinal
-
Ray Lemos (@RaylemosFernad) relatou um problema
@adevogabi @ClaroBrasil A obg por responder é que eu sempre quis participar e nunca encontrei quem fazia
-
Paulo - P.C. (@PauloCezarso) relatou um problema
@ClaroBrasil, @NETatende vcs só podem estar de sacanagem. Aumento de + de 16% na fatura. Acima da inflação. Quem paga direitinho vcs não estão nem ai pelo que to percebendo. Aumentei um serviço não tem um ano e vcs já aumentaram o valor. No aguardo do contato para resolver.
-
Youko† 🍄 (@DrippngInsanity) relatou um problema
Poxa vida, cancelaram a linha do meu número profissional... Entrei em contato com a @ClaroBrasil pelo canal de atendimento do app e agora resta esperar a resposta. Não posso ficar sem esse número... Provável q tenha perdido clientes por conta disso... 😭