Interrupção da Claro em Araraquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Araraquara vêm de códigos postais 14800.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araraquara, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araraquara.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araraquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:
-
Henrique (@henriquepjoca) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@ClaroBrasil obrigado pelo atendimento incrível de sempre!! 💖
-
Lua Costa (@_luaacosta) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@vampmilgrau @ClaroBrasil Se for a rede móvel esta fora do ar pra ligação e Internet acabei de ligar la rsrs
-
Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jackie (@myIifeasjackie) relatou um problema
tive que usar meu 4G, que seria apenas pra usar fora de casa, pra concluir meu trabalho pq não existe formas de contatar o suporte da internet da @ClaroBrasil e ser atendida nesse horário, e a URA deles não informa nada sobre estar fora do horário de atendimento
-
𝙰𝚗𝚊 𝙻𝚒𝚌𝚒𝚊 (@aninhatrixx) relatou um problema
A @ClaroBrasil cobrando conta que minha mãe já cancelou ha 2 meses, misericórdia!!! Q empresa é essa, mano? Vcs tão fazendo um inferno na vida da gnt, isso vai dar um problema enorme, a gente cancelou e pagou tudo q devia
-
CZ༝🔶༝Binance༝saulo (@SauloGomesdaSi7) relatou um problema
@delucca @ClaroBrasil Nunca tive conta da claro e tenho dívidas na claro
-
Daia Casillo (@DaiaCasillo) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Próximo desafio entregar o serviço que contratei no qual cobraram e não está sendo entregue já a 17 dias com 6 protocolos p mais em aberto
-
🌻🌹🤡🧐 (@nunuse) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês me prometeram que nunca mais eu ia receber ligação em meu número para cobrar uma terceira pessoa que atrasa conta da Claro. Adivinha? Voltei a receber. Pqp. Vocês estão de zoação comigo. Já acionei Anatel e ouvidoria e ninguém resolve. E agora? 🤡🤡🤡
-
𝙰𝚗𝚊 𝙻𝚒𝚌𝚒𝚊 (@aninhatrixx) relatou um problema
@ClaroBrasil N somos + clientes no wifi e tel fixo. Tenho até medo de enviar os dados do titular, e reativarem a conta. Pq fomos enganados por duas atendentes em 2 tentativas de cancelar. Quero q parem de ligar, e de enviar conta pra pagarmos, estamos quites, ja pagamos td. Por favor!
-
José Paulo (@josepaulosantos) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento eletrônico péssimo , sem opção nenhuma de falar com uma atentamente
-
José Paulo (@josepaulosantos) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Atendimento eletrônico péssimo , sem opção nenhuma de falar com uma atentamente
-
fannyprice 🏴 (@fannypricenew) relatou um problema
@weberfadel @ClaroBrasil Serviço horroroso.
-
Jackie (@myIifeasjackie) relatou um problema
bom dia pra quem continua sem internet e sem atendimento da @ClaroBrasil