Interrupção da Claro em Araraquara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araraquara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araraquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araraquara, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Américo Brasiliense.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Américo Brasiliense | Internet | |
Araraquara | Telefone | |
Araraquara | Televisão | |
Araraquara | Internet | |
Araraquara | Internet | |
Araraquara |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araraquara, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araraquara e locais próximos:
-
Lua Costa
(@_luaacosta) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
@vampmilgrau @ClaroBrasil Se for a rede móvel esta fora do ar pra ligação e Internet acabei de ligar la rsrs
-
Henrique
(@henriquepjoca) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
@ClaroBrasil obrigado pelo atendimento incrível de sempre!! 💖
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wendel Barbosa
(@profwendelBS) relatou um problema
@VASCinado @ClaroBrasil @NetClaro_ Foi voltar aqui já era umas 17h. E eles simplesmente terceirizaram a responsabilidade. Não assumem que o serviço simplesmente PAROU!
-
Andreia Guerra
(@deiaguerra_) relatou um problema
Cancelei minha Tv e fiquei só com a internet (isso pq preciso dela pois trabalho em home office, se não, cancelava ambos) Pior q eu nem queria ficar sem tv. Cancelei pra parar de ter q me humilhar pedindo correção de fatura constantemente. @ClaroBrasil
-
Deise 🌻
(@Deise_lucia) relatou um problema
@ClaroBrasil O sinal tá ruim, já fiz todos os testes e continua oscilando.
-
Andreia Guerra
(@deiaguerra_) relatou um problema
Inclusive, o transtorno foi pq fui “enganada” pelo vendedor deles mesmo. Me passou o valor do plano que não existe. Aplicou desconto por uns meses e tchau. Aí eu q lute. Pior q indiquei ele pra uns 5 amigos. Todos fecharam, todos com o mesmo problema. Quer o pior? @ClaroBrasil
-
Carlos Pires Junior
(@pirestri) relatou um problema
@ClaroBrasil em casa sem energia elétrica, no serviço sem internet. Previsão de retorno da internet as 14h. Uma manhã sem trabalho, poderiam ter me avisado antes de chegar aqui, não? Estaria em casa no escuro, bem sossegado. 😎 Estamos bem servidos…
-
lestat de lioncourt
(@Lestat78565982) relatou um problema
@lmjlite @ReclameAQUI @ClaroBrasil Faça isso more está operadora e a pior q existe se tiver oportunidade de mudar mude
-
Andreia Guerra
(@deiaguerra_) relatou um problema
O serviço de Tv e Internet da @ClaroBrasil é ótimo, até que vc precise do atendimento telefônico deles. É quase uma humilhação onde vc fica muitoooo tempo em linha, sendo jogada pra lá e pra cá e rezando pra te abrirem um protocolo (que nunca tem retorno e tratativa de primeira)
-
timpano marcelo
(@MARCELOTIMPANO) relatou um problema
@ClaroBrasil Deixo aqui minha revolta com esse lixo de empresa , trata mal seu consumidor , semana passada fiquei 4 dias sem internet e tv, ontem de novo, alguns meses meu controle está c defeito , tive que ouvir só péssimo atendente que seria cobrado um valor de 50 ou 70 reais
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@lvzimmer @ClaroBrasil Olá! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Também não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
timpano marcelo
(@MARCELOTIMPANO) relatou um problema
@ClaroBrasil não me lembro mais, é ridículo isso, e semana passada tenho que ouvir do atendente , se o sr quiser cancelar sua assinatura tudo bem, ou seja , não somos nada pra essa empresa horrível, perde um cliente