Interrupção da Claro em Ibaté, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 04: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ibaté, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ibaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibaté e locais próximos:
-
IF 🖖🏳️🏴🇧🇷 (@IFaganello) relatou um problema de São Carlos, São Paulo
O atendimento @ClaroBrasil é demorado tanto no presencial quanto no telefônico.
-
Fabio Teixeira (@gizmoYew) relatou um problema de São Carlos, São Paulo
@_laisco @ClaroBrasil Net/Claro é uma vergonha. Eu fiquei anos fora e só voltei pq o apê pra onde mudei não tinha infraestrutura pra continuar com a vivo (que TB ficava bem ruim as vezes, mas não parava totalmente igual a Net)
-
Fabio Teixeira (@gizmoYew) relatou um problema de São Carlos, São Paulo
Nem uma semana que contratei internet NET com a @ClaroBrasil e o serviço já parou de funcionar duas vezes. Agora inclusive. Inferno
-
Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
-
Lucas Catholico (@LucasCatholico) relatou um problema de São Carlos, São Paulo
Mano, como uma operadora (@ClaroBrasil) deixa as pessoas por 5 horas (até o momento) sem sinal? Pqp que operadora lixo
-
Lucas Catholico (@LucasCatholico) relatou um problema de São Carlos, São Paulo
***** @ClaroBrasil, me ajuda a te ajudar
-
Lua Costa (@_luaacosta) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@vampmilgrau @ClaroBrasil Se for a rede móvel esta fora do ar pra ligação e Internet acabei de ligar la rsrs
-
Marco Leandro (@MLOP_ADV) relatou um problema de São Carlos, São Paulo
Não contratem @ClaroBrasil plano de internet é mentiroso ... Cortam sinal .. domingo não atende a demanda ... Péssimo o serviço!!!
-
Gabriel Correa De Me (@bielpnp) relatou um problema de São Carlos, São Paulo
@ClaroBrasil pqp ti gastando mais com esses 100 mbs que e uma 💩💩🤮 so pq o sistema de batata devvc não funciona #claroBrasil #Claro
-
Gabriel Correa De Me (@bielpnp) relatou um problema de São Carlos, São Paulo
@ClaroBrasil lixoooo desrespeito com cliente
-
Henrique (@henriquepjoca) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@ClaroBrasil obrigado pelo atendimento incrível de sempre!! 💖
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duda diz :: (@Duds_ramss) relatou um problema
@ClaroBrasil a mania de todo mês mudar o valor da fatura não acaba nunca né? Engraçado que vocês nunca diminuem, pelo contrário só vai aumentando. Péssimo serviço
-
Brenda Brito (@breebrito) relatou um problema
Internet de ***** que a @ClaroBrasil está servindo **** que pariu
-
Dan Ramos (@danramosart) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
E o sinal JÁ CAIU agora de manhã, @ClaroBrasil. Não é possível. É o pior serviço de internet que eu já vi.
-
Lauzeenha (@Lauzeenhaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Ei, que aumento é esse nos pacotes????? Reduzi o preço no começo do ano e agora estão cobrando o mesmo que cobravam antes? Qual é o problema de vocês?????
-
Laíssa (@laissalxc) relatou um problema
15 dias tentando mudar meu plano pro Américas da @ClaroBrasil, não consigo. app não funciona aqui no Peru e agora não consigo cancelar meu plano no Brasil tbm. Ótimo né.
-
🏹 (@notreweis) relatou um problema
@ClaroBrasil 🔹 Art. 6º, III - CDC: O consumidor tem direito à informação clara, adequada e prévia sobre qualquer alteração de serviço. @ClaroBrasil e aí????
-
🏹 (@notreweis) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos às Leis gata? 🔹 Resolução 632/2014 - ANATEL (Art. 52 e 53): A operadora deve comunicar com pelo menos 30 dias de antecedência qualquer mudança em planos, com detalhamento completo da nova oferta.
-
🏹 (@notreweis) relatou um problema
me incomodar a questão dos valores estarem sendo o dobro do que eu pagava, foi o ABUSO de simplesmente só mudarem sem se quer me avisarem @ClaroBrasil É assim que tratam um cliente fiel? Mudam o plano sem autorização e ainda cobram mais? Total falta de respeito e transparência👎🏻
-
gutz. (@guuutz_) relatou um problema
@ClaroBrasil presta o PIOR serviço. Nojo de companhia… vou migrar pra um concorrente
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
@ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser