Interrupção da Claro em Araquari, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araquari, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araquari, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville e Balneário Barra do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Joinville | Internet | |
Balneário Barra do Sul | Telefone | |
Joinville | Wi-fi | |
Joinville | Wi-fi | |
Joinville | Internet | |
Joinville | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ph
(@phbapx) relatou um problema
@ClaroBrasil @goreorge falaram isso em dezembro, tô esperando resposta na dm até hoje kkkkkkkk atendimento farsa
-
SANTIAGO
(@SammFerreira) relatou um problema
@globoplay pq não consigo mais acessar meu serviço?? Já falei com a @ClaroBrasil e diz que tá tudo normal mas sempre que vou assistir algo me pedem pra finalizar meu cadastro. Eu usava normal e de uma hora pra outra não tenho mais acesso.
-
Matheus ᶜʳᶠ
(@MtsSouza20) relatou um problema
@itau já resolveu meu problema c agilidade e mta atenção. Agr tá faltando só a dona @ClaroBrasil me responder via pv.
-
D𓀒ebnis
(@Dennis_STW) relatou um problema
@ClaroBrasil A INTERNET DE VOCÊS É HORRÍVEL, só dá estresse e raiva. Já cansei de tantas partidas perdidas por conta de vocês que inventaram de trocar o roteador e fizeram uma internet regular virar uma internet lixo
-
Uelinton Jensen
(@uelintonjensen) relatou um problema
@ClaroBrasil estou no aguardo de um atendimento com o tempo de atraso de 1h e 30min. Se superaram dessa vez, estão de PARABÉNS 👏👏👏 @AnatelGovBR me dá uma ajudinha aqui.
-
Marlon
(@marlonhenrilc) relatou um problema
@GabsVentur4 @ClaroBrasil Nunca serei
-
@ScrrDeuix
(@Manuel27558230) relatou um problema
1 semana indo na loja da @ClaroBrasil do @Amshopping e nunca consigo recuperar meu número .. Sempre dizem que estão sem sistema , é uma vergonha uma empresa desse porte está sem sistema
-
Cristiano França
(@CacoJpa) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil, nunca vi um atendimento tão ruim como o de vcs. O dia inteiro tentando falar com vcs sem êxito. Mais de 10 tentativas, apenas uma vez me atenderam e depois desligaram, as outras vezes, era aquela espera inesgotável seguida por desligar a ligação. Vcs são 👎
-
marcus fabio
(@marcusfabio) relatou um problema
Tem quase 2 anos que tenho que todo mês abrir reclamação na @AnatelGovBR pq a @ClaroBrasil me faz um valor do plano que todo mês vem errado. Esse mês não foi diferente, inclusive começaram a me cobrar o valor de 51 de @NetflixBrasil sendo que não pedi assinatura nenhuma.
-
TH
(@ThiagoNBC) relatou um problema
sdds quando a minha internet batia 350mb agora n passa de 95mb e a @ClaroBrasil n me ajuda