Claro

Interrupção da Claro em Araquari, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araquari, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araquari, Santa Catarina 09/14/2024 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Araquari, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville e Balneário Barra do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoinville Internet
BrazilBalneário Barra do Sul Telefone
BrazilJoinville Wi-fi
BrazilJoinville Wi-fi
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • phbapx ph (@phbapx) relatou um problema

    @ClaroBrasil @goreorge falaram isso em dezembro, tô esperando resposta na dm até hoje kkkkkkkk atendimento farsa

  • SammFerreira SANTIAGO (@SammFerreira) relatou um problema

    @globoplay pq não consigo mais acessar meu serviço?? Já falei com a @ClaroBrasil e diz que tá tudo normal mas sempre que vou assistir algo me pedem pra finalizar meu cadastro. Eu usava normal e de uma hora pra outra não tenho mais acesso.

  • MtsSouza20 Matheus ᶜʳᶠ (@MtsSouza20) relatou um problema

    @itau já resolveu meu problema c agilidade e mta atenção. Agr tá faltando só a dona @ClaroBrasil me responder via pv.

  • Dennis_STW D𓀒ebnis (@Dennis_STW) relatou um problema

    @ClaroBrasil A INTERNET DE VOCÊS É HORRÍVEL, só dá estresse e raiva. Já cansei de tantas partidas perdidas por conta de vocês que inventaram de trocar o roteador e fizeram uma internet regular virar uma internet lixo

  • uelintonjensen Uelinton Jensen (@uelintonjensen) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou no aguardo de um atendimento com o tempo de atraso de 1h e 30min. Se superaram dessa vez, estão de PARABÉNS 👏👏👏 @AnatelGovBR me dá uma ajudinha aqui.

  • marlonhenrilc Marlon (@marlonhenrilc) relatou um problema

    @GabsVentur4 @ClaroBrasil Nunca serei

  • Manuel27558230 @ScrrDeuix (@Manuel27558230) relatou um problema

    1 semana indo na loja da @ClaroBrasil do @Amshopping e nunca consigo recuperar meu número .. Sempre dizem que estão sem sistema , é uma vergonha uma empresa desse porte está sem sistema

  • CacoJpa Cristiano França (@CacoJpa) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil, nunca vi um atendimento tão ruim como o de vcs. O dia inteiro tentando falar com vcs sem êxito. Mais de 10 tentativas, apenas uma vez me atenderam e depois desligaram, as outras vezes, era aquela espera inesgotável seguida por desligar a ligação. Vcs são 👎

  • marcusfabio marcus fabio (@marcusfabio) relatou um problema

    Tem quase 2 anos que tenho que todo mês abrir reclamação na @AnatelGovBR pq a @ClaroBrasil me faz um valor do plano que todo mês vem errado. Esse mês não foi diferente, inclusive começaram a me cobrar o valor de 51 de @NetflixBrasil sendo que não pedi assinatura nenhuma.

  • ThiagoNBC TH (@ThiagoNBC) relatou um problema

    sdds quando a minha internet batia 350mb agora n passa de 95mb e a @ClaroBrasil n me ajuda