Claro

Interrupção da Claro em Andirá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Andirá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Andirá, Paraná 11/12/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Andirá, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Andirá e locais próximos:

  • LillyMeira batcesa (@LillyMeira) relatou um problema de Bandeirantes, Paraná

    A @oi_oficial celular, na micha região foi vendida pra @ClaroBrasil ... Meu número assou então a ser claro. Porém não consigo ter acesso em ambos os apps... Uma verdadeira ***** 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Umahistoria21 $@lv@t0r&777 (@Umahistoria21) relatou um problema

    @ClaroBrasil @sportv ******* a seleção da CBF!

  • dougzncrf Douglas Henrique (@dougzncrf) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil @ClaroBrasil já coloquei na justiça, é um lixo, colocaram um vendedor aqui dentro do meu condomínio e o cara me vendeu um pacote inexistente na claro, segundo ela!

  • Alessan79931371 Fla Debochado (@Alessan79931371) relatou um problema

    @ClaroBrasil @sportv Se a TV é a Internet de vocês funcionarem direito no dia seria ótimo. Afinal o atendimento de vocês é péssimo.

  • claralopess Clara Lopes (@claralopess) relatou um problema

    Desde 16h sem internet e tv. Que PÉSSIMO serviço prestado, @ClaroBrasil

  • danieladefp Daniela de Freitas Pereira (@danieladefp) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com vcs? Desde o dia 06/05 estou tentando mudar o meu plano de TV e o pedido fica sempre em análise e não vai pra frente....vou ter que cancelar e contratar na concorrência????

  • leilanemorais Leilane Morais (@leilanemorais) relatou um problema

    É incrível como o atendimento/serviço da @ClaroBrasil @NEToficial tá cada vez pior

  • Alessan79931371 Fla Debochado (@Alessan79931371) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora vocês querem entender? Já liguei milhões de x e o atendimento de vocês é PÉSSIMO! Acabei de solicitar o cancelamento Claro NUNCA MAIS

  • lukepontolucas Senhor de si (@lukepontolucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr me ajuda e faz a expansão de 3 andares da sua fibra no meu prédio

  • _gutto Gustagol (@_gutto) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    existe 4G ruim e existe o 4G da @ClaroBrasil, nem parece que pago todo mês por uma cobertura tão mediocre

  • unshakable30 Eros Dornelles (@unshakable30) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com mais um caso. Entrei em contato para cancelar uma linha extra que tinha e a moça informou que haveria uma multa de em torno de 93,00 (concordei em pagar) e mais o valor da mensalidade proporcional. Só que não vi o boleto da multa no app