Interrupção da Claro em Amparo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Amparo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo neurodivergente
(@LeonardoL94_) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Mas resolver problema dos clientes fodas ne ? mercenarios do karalho
-
Kadu Castro
(@kaducastro) relatou um problema
É ridículo eu ficar 15 minutos escutando anúncios da NET @ClaroBrasil para produtos que eu não quero mais ter e no final não conseguir cancelar. Não é possível! O atendente me diz para cancelar pelo app onde a opção de cancelamento ou não existe ou está muito bem escondida.
-
Pedro Sobreiro 🦒
(@pedro_sobreiro) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
*******, @ClaroBrasil. Tá **** o servicinho de ***** de vocês, hein
-
Kadu Castro
(@kaducastro) relatou um problema
Além disso, na eventualidade de ser atendido por um ser humano na NET @ClaroBrasil, eles me mandam pra cancelar pela Internet. Aí na Internet, me mandam cancelar pelo telefone. Deve ser uma gincana. Eu tenho que ser feito de palhaço diversas vezes antes de conseguir o queu quero.
-
Ana Carolina Arcanjo
(@arcanjoac) relatou um problema
Tô há duas semanas tentando cancelar minha internet na @ClaroBrasil e não consigo. Ou não me atendem, ou desligam na minha cara antes de finalizar o atendimento e não rola de fazer pelo app. Vou ter que fazer uma reclamação na @AnatelGovBR e no @procon_df ?
-
Angelin Junior
(@Junior_Angelin) relatou um problema
@MetalBaixada @ClaroBrasil E a saída. Aliás, seria mais uma reclamação na @AnatelGovBR
-
comentarista de twits
(@crvgbecantor) relatou um problema
Depois de anos na @ClaroBrasil vou ter que mudar! Acabei de ligar lá e recebi um péssimo atendimento! Sem contar que me cobraram uma fatura de jun/21 em mar/22. Tipo, não faz sentido eu pagar as faturas do ano inteiro e só ter ficado uma pra traz e só ser cobrada 8 meses dps
-
Aspirador Robô reverso e depressivo
(@timer1206) relatou um problema
@kaducastro @ClaroBrasil kadu, diz que vc está desempregado há meses e precisar cancelar, na hora resolve.
-
Thiago Loregian
(@LoregianThiago) relatou um problema
Pensa em um pós-venda LIXO? Acertou quem respondeu @ClaroBrasil. Não indico nem pra inimigo, PQP! Oferecem um serviço "gratuito", depois de um tempo vem a surpresinha na conta e não resolvem ***** nenhuma. Alô @ReclameAQUI lá vai mais uma aí pra conta.
-
Samuel Moraes
(@SKGMCREED) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Atendimento de vcs na central é de péssima qualidade. Por exemplo a fatura é paga por conta corrente. Pelo que eu vi descontou só uma parte da fatura do móvel, e ficou faltando um outro valor de R$40, e bloquearam minha linha por isso, sendo que na conta corrente existe saldo.