Interrupção da Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Posse e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana 🦥
(@MariRM) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil tem como me dar um help aqui, coração. Tô com duas assinaturas vigentes da Discovery Plus e não consigo cancelar a minha degustação com vocês.
-
Gypsynha
(@gaga_callmestef) relatou um problema
To há um dia como cliente da @ClaroBrasil e já me arrependi
-
juju dos pokemons
(@juliatumminelli) relatou um problema
terceira vez em menos de uma semana q ficamos sem internet por horas 🤡 @ClaroBrasil qual o problema de vocês agora?
-
L
(@leeozaaoo) relatou um problema
Acabei de descobrir que além de prestar um serviço porco, a @ClaroBrasil cobra 90 reais por visita técnica. É um absurdo, muito desrespeito com o cliente... Queria saber do @ProconRJ se isso é permitido?
-
J. R.
(@jotaerrebarros) relatou um problema
Sinal da @ClaroBrasil tá caindo direto. TV, internet... Serviço tá cada vez pior!
-
Juliana Rosa
(@julianaro_sa) relatou um problema
Faz 25 min que o Andre ta no telefone tentando cancelar a @ClaroBrasil 🤡 meus parabéns viu?!
-
Jeannie Santiago
(@jeannielumine) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já sei o status, a conexão, essa droga toda porque liguei pro 10621, porque nem o app funciona
-
Mônica
(@mcanejo) relatou um problema
@dgdgd @ClaroBrasil Nossa, sim. E existe uma estratégia clara para o atendimento ao consumidor ficar enrolando até a gente desistir. Faz dois meses que estou nas DMs pedindo o número de protocolo pelo atendimento e até agora não me deram. E sem protocolo fica mais difícil abrir queixa, né?
-
Sunday dih Baunilha!
(@Sundayzinhoh) relatou um problema
@ClaroBrasil o NOW não tá funcionando, só aparece a mensagem "Serviço indisponível. Tente novamente mais tarde" ao tentar fazer login
-
nina
(@renlevidas) relatou um problema
@clarobrasil boa tarde gostaria de saber se ao final do período promocional do discovery plus preciso cancelar manualmente a assinatura ou ela sera cancelada automaticamente?