Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo 12/19/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Posse e locais próximos:

  • srosa__ rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚 (@srosa__) relatou um problema de Santo Antônio de Posse, São Paulo

    será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO

  • divao Notlinavda (@divao) relatou um problema de Amparo, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • portela no caminho das montanhas (@portela) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero não, ces são muito ruim de serviço

  • eulycosta Ly (@eulycosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil @jorgetemer @Ary_AntiPT E eu que estou UMA SEMANA SEM SINAL E VOCÊS NÃO ME RESOLVEM MEU PROBLEMA

  • rmnflrn Ramon Floriano (@rmnflrn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou aguardando feedback na DM de um problema enviado na última quarta-feira...

  • rosadafloroucor soy ali, yo am poligluteus (@rosadafloroucor) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou te mandar dm com a última reclamação, já que cancelei todos os meus serviços com vocês, mas continuam me dando dor de cabeça. PIOR EMPRESA DO BRASIL

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Seguem os aborrecimentos c/ a @ClaroBrasil. Enviada p/ o e-mail indicado a certidão de óbito do meu Tio, titular da conta q preciso cancelar o qt antes, sou informado d q, na semana de Natal, em até 5 dias úteis a empresa entrará em contato dps de analisar a certidão.. (+)

  • TaataOlivera tai (@TaataOlivera) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que operadora difícil, to há dias tentando cadastrar meu chip e ninguém me ajuda!!! Ta na hora de melhorar a comunicação dessa empresa!

  • strangestark_ fer (@strangestark_) relatou um problema

    meu deus existe operadora pior que a @ClaroBrasil ??????

  • xiofeynas gio (@xiofeynas) relatou um problema

    @moonblue9_ @ClaroBrasil já abri uma reclamação na anatel e hj vou lá cancelar meu plano

  • Danillo_morais Danillo (@Danillo_morais) relatou um problema

    E eu achando que o problema era meu @SamsungBrasil S9 de nervoso quebrei ai descobri que o problema era a rede da @ClaroBrasil. Final sem rede e sem celular.

  • GreenFairy__ Jess 🇭🇺 (@GreenFairy__) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajuda nada.. eu quero é mudar o plano com o msmo valor que aparece pra novos clientes. 35 reais mais caro o plano que eu preciso se eu for mudar já sendo cliente de vcs. Surreal isso.