Interrupção da Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Posse e locais próximos:
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RJL
(@Diga_NaoMane) relatou um problema
A empresa @ClaroBrasil não responde as minhas mensagens de reclamação a respeito de um "tecnico" q veio até minha casa e não completou o serviço dizendo q estava tarde e morava longe. Isso pq ele não sabia mudar canal pela TV deixou de executar o serviço. #ClaroLixo
-
Petite
(@natviasil) relatou um problema
@ClaroBrasil socorroooo Como cancelar uma recarga feita no aplicativo de vcs ????
-
João Paiva
(@JCPaiva15) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a empresa mais vagabunda que eu conheço. A gente muda a internet, agenda o serviço para trocar o modem, o técnico mente que não tinha ninguém em casa e a solução é agendar para outro dia.
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
@ClaroBrasil eu quero o Flex de 20GB.. e eu não sou cliente residencial como o app fala... como faço?!??
-
Cesar Poleto
(@Cesar_Poleto) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial É impressionante!!! Antes da Claro comprar a NET, a internet era perfeita!!! Era rápida!! Nunca oscilava, muito menos caía!!! Agora a gente paga 600 reais por uma internet que mal funciona!! Desde que a Claro comprou a NET, a internet vive lenta e caindo!
-
Cubinho de Gelo
(@lipemartinsrj) relatou um problema
Os serviços de IPTV brasileiros como @directvgobrasil e @ClaroBrasil Now estão anos luz atrasados com relação aos EUA, lá tem serviço DVR ilimitado em serviços como DirecTV Stream ou YouTube TV.
-
Bruno Shelby
(@brunostsdel) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo #clarolixo
-
Renato ☢
(@renn51) relatou um problema
E o pior, ligo para a @ClaroBrasil a primeira atendente diz que o prazo para ser resolvido após mandar o email é de 30 minutos, passado os 30 minutos não foi resolvido, ligo para lá, sou informado que o prazo é de 48 horas.. decidam, 30min ou 48 horas?
-
Péula with an E
(@Rds_Paula) relatou um problema
Ia mandar rezar uma missa de 7° dia para a falta de tv lá em casa. Mas a @ClaroBrasil finalmente resolveu o meu problema. Um técnico me telefonou e me auxiliou. SETE dias sem tv por um problema que foi solucionado por telefone e que poderia ter sido revolvido logo de cara!
-
Stifler
(@excitadown) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil e esse 4g que tá horrível hj???, meu Deus