Interrupção da Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Posse e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Gato de Brotas
(@Jorgin_Luiis) relatou um problema
Claro simplesmente a pior operadora do Brasil @ClaroBrasil para de roubar a desgraça da recarga
-
Filipe Savioli
(@filipesavioli) relatou um problema
@ClaroBrasil Apenas um follow up aos que pensam em migrar para a @ClaroBrasil paga de preocupada, vai na DM, pede os dados e não entra em contato. Reafirmando sempre o excelente nível de atendimento ao cliente (contém ironia)!
-
Dayane
(@Dayane28828849) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero deixar registrado minha indignação com a Claro, estou a três meses tentando cancelar uma recarga automática que fiz quando meu celular era pré pago e não consigo. Já tentei por todos os meios possíveis ( app, tel 1052,*555,*555#,site e ouvidoria)
-
beables
(@FlickaTalks) relatou um problema
nada melhor que ser roubada pela @ClaroBrasil. Não recomendo pra ninguém, tá pior que o governo que rouba escondido
-
brandow 👨🏿💻
(@marlombrandow) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga o dia todo procurando o Sr. EDMAR LUIZ para tratar sobre a conta dele. Ligam pra minha linha pós pra falar com outra pessoa, sobre outra linha. 🙄 Que sistema de CENTAVOS é esse onde não conseguem ver a TITULARIDADE de uma linha com Plano Pós-Pago? 🤔
-
Breno
(@lahmsten) relatou um problema
@miaestaexausta @ClaroBrasil ah.. e dias depois uma suposta atendente da Crefisa entrou em contato pra saber se eu queria concluir um pedido de empréstimo e é algo que nunca solicitei em lugar nenhum. não tenho como relacionar uma coisa com a outra, mas achei esquisito.
-
Kayany Targaryen 🖤
(@_kayanyrinald) relatou um problema
Incrível como tudo acontece, não me responderam e agora somos eu e o meu marido com o mesmíssimo problema na recarga dos créditos @ClaroBrasil eu só queria um dia de paaaaaaz
-
Lívia Aguiar
(@aguiar_livia) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando contato com vc pra resolver um problema e não consigo. Como faz?
-
Breno
(@lahmsten) relatou um problema
@miaestaexausta @ClaroBrasil recomendo vcs fazerem um boletim de ocorrência eletrônico por estelionato e incluir os dados desse suposto atendente da Claro. pq eu não forneci nada pra ngm e mesmo assim vieram aqui pra fazer a instalação sem nenhum problema.
-
monique
(@moniquvv) relatou um problema
meu deus @ClaroBrasil não é possível que em TODO lugar essa ***** de sinal esteja horrível 4G simplesmente não carrega nada que irritação pagar caro pra não conseguir usar mas que inferno