Interrupção da Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Posse e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚 (@srosa__) relatou um problema de Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
-
Notlinavda (@divao) relatou um problema de Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lalalando :) (@carolando_44) relatou um problema
Claro TV @ClaroBrasil continua sem o Globoplay @globoplay que eu adquiri e nunca usei. Agora parou de funcionar pela tv, por celular e pelo site. Ainda vive inventando suspensões com a conta paga. Acha pouco? Não oferecem atendimento por telefone. Ahh claro... Como és safada.
-
Mauro Zilli SCCP (@MauroZilli) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil vocês estão com problema na Claro TV+? Porque todos os canais estão em looping.
-
Nara Soares (@NarasSoares) relatou um problema
Não tem nenhum problema na região. Já desliguei e liguei 5x o roteador… 20 minutos!!! Só faltam 20’ pra terminar a ***** do filme AÍ Q ÓDIO @ClaroBrasil
-
Naty (@natyruiva05) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@Fevieira_s @ClaroBrasil Ah entendi, que bom que já foi resolvido então é que não é problema interno
-
FêVieira (@Fevieira_s) relatou um problema
@natyruiva05 @ClaroBrasil Era problema na região mesmo. Ficou quase 4 horas sem. Eu e outras pessoas do prédio.
-
denise (@denisefaveri) relatou um problema
FINAL DE NBA E MINHA INTERNET NÃO FUNCIONA PRA EU ASSISTIRRRRRRR @ClaroBrasil
-
denise (@denisefaveri) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus minha internet só não funciona
-
Raphael Ferreira (@kodizera) relatou um problema
@ClaroBrasil Completando 24hrs sem serviços aqui e a esse lixo nem ao menos dá uma satisfação aos clientes. App agora atualizou o retorno dos serviços pra amanhã as 10h. Volto a dizer, péssima empresa, péssimo serviço. Uma pena que só tem esse lixo aqui. #clarolixo
-
1337ᵇᶠʳ (@CipriYeaR) relatou um problema
@ClaroBrasil, poderia pelo menos parar de mentir? É comunicado que estão com problemas técnicos na região, que os técnicos já estão na rua solucionando e dão um horário, e simplesmente nunca volta o sinal, vai completar 72h, já cancelei a Claro Box, o próximo é a internet.
-
Lucas Sarzi (@lucas_sarzi) relatou um problema
O dia inteiro sem nenhum serviço da @ClaroBrasil, nem internet e nem tv. Previsão que era 16h30 foi pra 22h30. Mas a conta vai vir certinha né? Sem nenhum desconto pelo serviço não prestado! #claro