Interrupção da Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaguariúna e Pedreira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Jaguariúna | Internet | |
Pedreira | ||
Itapira | Telefone | |
Jaguariúna | Internet | |
Amparo | Internet | |
Itapira | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Posse e locais próximos:
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Herdy
(@MarceloHerdy) relatou um problema
Ainda aguardando no privado ou seria "privada"?? Atendimento VERGONHOSO DA @ClaroBrasil . Desaso total com o consumidor. @AnatelGovBR @ProconRJ
-
Natalia ☽☾ kazuha haver 🍁 julance 💙
(@arrobalance) relatou um problema
e lá vamos nós de novo. @ClaroBrasil manda um sinal atualizado, por favor? a rede do ps4 não tá funcionando de novo 😩
-
Joel Santana
(@JoelSantanaRS) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que nunca funciona na minha residência das 18h as 20h me quebrou denovo hoje me gerando mais prejuízos no meu trabalho... Moral da história me lasquei denovo, e essa gente quer fidelizar a gente desse jeito, com combos que não funcionam...
-
allan
(@usuario_pesado) relatou um problema
fico mto irritado pq eu curtia mto o serviço de internet da @ClaroBrasil cheguei a recomendar p amigos!!!!! e agora eles me dão esse golpe dá vontade de gritar com a coitada da atendente
-
Marcos Rogério
(@Mrpz16) relatou um problema
@ClaroBrasil Comprei um S21+ na loja online da Claro no dia 28/06 e até hoje nada da nota fiscal e nem da entrega...muito ruim
-
ana
(@angeIspeak) relatou um problema
@ClaroBrasil solucionem o meu problema ou eu cancelo meu chip na operadora
-
vou como um carnaval
(@QPorraVictoria) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil não adiantou nada! Parabéns pelo até atendimento, um lixo!
-
Diogo Avilar
(@iamdiogoavilar) relatou um problema
*************** @ClaroBrasil, INTERNET LIXO
-
Fer
(@ferroliveiraa) relatou um problema
Passar raiva com a tim nunca mais, @ClaroBrasil não me decepcione
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FabioBarbieri @deepjama @ClaroBrasil Olá, Fábio. Uma vez aberta a reclamação o prazo para a prestadora dar um retorno ao consumidor é de 10 dias. Qualquer dúvida, estamos à disposição.