1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santo Antônio de Posse
Claro

Status do serviço de Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio de Posse, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itapira.

CityProblem TypeReport Time
Itapira Internet há 2 meses
Jaguariúna Internet há 4 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Posse e locais próximos:

  • srosa__
    rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚 (@srosa__) relatou um problema de Santo Antônio de Posse, São Paulo

    será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO

  • divao
    Notlinavda (@divao) relatou um problema de Amparo, São Paulo

    A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iamoureuxz_
    gabxs ⚢ vai ver Jay Park₊AESPA₊SKZ² 🇵🇸 (@iamoureuxz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não teve nem chuva forte para o sinal cair dessa forma. É muito ruim depender de um serviço que fica fora do ar sem uma explicação clara, e a cada contato vocês apenas mudam o horário previsto para o restabelecimento, sem realmente resolver o problema.

  • xuliaxou
    juju nao (@xuliaxou) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que quando tentamos trocar o plano multi para um plano mais barato no app e no site dá sempre uma tela de erro? Eu não faço o uso de toda a minha internet, e os valores só sobem. Agora estou a 20 min. no atendimento por telefone e nada.

  • MrJMatos
    MrMatos (@MrJMatos) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior atendimento do brasil! Tentando resolver algo simples e nao consigo.

  • _resantos
    renanssance (@_resantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @renanssance Espero receber minha fatura certa sem excedentes no valor. Já enviei reclamação para Anatel.

  • AntonionraNeto
    Antônio Neto (@AntonionraNeto) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo de internet

  • Thaisaffc_
    Thaisa ᶠᶠᶜ (@Thaisaffc_) relatou um problema

    @ClaroBrasil sempre soube que você era inútil, mas hoje tá de parabéns.. pago essa ***** pra nunca ter internet em momentos importante.

  • felfelys
    rafinha (@felfelys) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil, consegue resolver o meu problema, por gentileza. Estou desde segunda sem internet residencial.

  • FlaPaulin
    Paulo (@FlaPaulin) relatou um problema

    @Tweetfutebol @_LeoLealC @ClaroBrasil Te falar que a pior Internet que já tive disparado foi a da claro, nenhuma chegou perto de ser tão ruim quanto a deles

  • n_illa
    carol (@n_illa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi! Alguma previsão de retorno de serviço?

  • _resantos
    renanssance (@_resantos) relatou um problema

    Inacreditável com a cada ano o serviço da @ClaroBrasil despenca pro mais profundo buraco. Não sabem cobrar o serviço certo, não sabem mandar um email com o boleto correto. Vou ter que apelar pra Anatel, como sempre.