Interrupção da Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Posse e locais próximos:
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yane
(@yaneholanda_) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs já perderam uns 5 clientes aqui por causa do atendimento dessa loja
-
guilhermo
(@guilhrmss) relatou um problema
Obrigado por nada, @ClaroBrasil! Suporte técnico LIXO
-
Lita
(@elementalita) relatou um problema
Preciso muito da ajuda de vocês. Não autorizei divulgação do meu número de celular e principalmente dos demais dados apresentados. E o pior de tudo: ainda estou sem o serviço! Me ajuda aqui @ClaroBrasil tentei TODOS os seus canais e não consigo um atendimento humano
-
ju
(@badlliars) relatou um problema
@mrjailer8 @ClaroBrasil @vivobr Ou não tinha carregado por conta dessa INTERNET RUIM
-
Hernesto Lanzoni
(@HernestoLanzoni) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a procura de um ano de Internet mais acessível para o celular. Tenho Claro Flex mas não estou conseguindo arcar com os custos. Me dá um cupom para poder continuar com o plano @ClaroBrasil. Os serviços são ótimos e não gostaria de cancelar por falta de dinheiro.
-
Siumara Gonçalves
(@goncalveSiumara) relatou um problema
Três dias sem o 3G da @oi_oficial funcionar e eu ligando pra lá todo dia pra tentar resolver e nada, nem os três técnicos diferentes me darem uma solução. Aí vou eu e começo a configurar manualmente o celular e mudo a entrada de sinal da Oi pra @ClaroBrasil e funciona 🙄🙄🙄 #fdk
-
sylvia albuquerque
(@sylviaalbuquer4) relatou um problema
Será que vocês podem definir a central que faz o cancelamento de combo multi? Estou ligando no 08007236626 e dizem que não é lá. Mas é o número que o app direciona para tal serviço @ClaroBrasil
-
duuglas
(@_duuglas) relatou um problema
@ClaroBrasil Se a @ClaroBrasil tivesse algum valor e respeitasse o cliente eu não estaria reclamando em rede social. A empresa simplesmente não me permite entrar no aplicativo para cancelar o plano claroflex. Detalhe: o único meio de cancelar o serviço é pelo aplicativo que eu ñ tenho acesso!
-
Ahmed Ale Talge Carvalho
(@ahmedtalge) relatou um problema
@ClaroBrasil poxa, eu estou querendo resolver esse problema desde cedo que chamo vcs na DM e nada ate agora. Por favor, respondam a DM.
-
Cássio
(@Cassiocmvy) relatou um problema
@vivobr ficou mais de 5 dias mandando msg, pedindo p mexer na configuração do meu celular não resolveu nada. Informei des do início q problema é sinal na região q é uma *****. Ou vcs melhoram ou a gente migra p @TIMBrasil ou @ClaroBrasil