Interrupção da Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 28: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Posse e locais próximos:
-
Notlinavda (@divao) relatou um problema de Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚 (@srosa__) relatou um problema de Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago (@trisltz) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá dizendo que eu tenho Claro Video de GRAÇA no meu plano, vou usar o plano e eles querem me cobrar uma assinatura de R$ 19,90 mensais. Aí reclamo no PROCON, a moça me liga...só que a moça não sabe me informar o que questionei. Tão bem de resolução de problemas...
-
vilarissa (@larissa_vilarr) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero cancelar meu plano e fazer a portabilidade pra @TIMBrasil 🆘 🆘 🆘
-
carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil desde meados de dezembro/21 tentando mudar contrato 003/328580780 de coletivo para individual, sem sucesso e com atendimento precário. Alegam que ligam e dá caixa postal, qdo na realidade ligam falam “oi”, se calam e ligação cai.
-
carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma linha direta e/ou dar, abrir um protocolo ref à solicitação e continuar atendimento presencial em loja da Claro, agiliza resolução, ocupa menos tempo do cliente e pessoal de atendimento telefônico, como diminui custos de ligação, desgaste e estresse do cliente
-
JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema
@ClaroBrasil TODOS OS COLABORADORES DESSA EMPRESA ESTÃO COM COVID? NINGUÉM ATENDE? TODOS BÊBADOS EM HOME OFFICE? E O PAGAMENTO EM DÉBITO, ESSE NÃO FALHA. MONOPÓLIO COM QUALIDADE DE PIRATARIA.
-
Renato Ferreira (@renatof_) relatou um problema
Ou seja @NETatende @ClaroBrasil , contratei um serviço ha dois dias que não me atende. Vou acabar cancelando, pois meu prazo pra entregar o projeto é hoje.
-
Marcus Lima (@marcusbv) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora do país. Obrigado pro inativar minhas linhas.
-
Kaio Lombardi 35% (@kaiolombardi) relatou um problema
Fácil pra vocês né @ClaroBrasil ? Na pior das hipóteses a gente entra em contato com o Procon, Reclame Aqui ou a Anatel.
-
Ênio Mentalista CAMPEÃO BRASILEIRO 2021 (@Mentalista_13) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende De acordo com a lei,sempre não tiver o serviço disponível (inclusive manutenções) o valor tem que ser deduzido AUTOMATICAMENTE na próxima fatura. Manutenção?Tem de avisar ao cliente 72 antes e vcs n avisam. Tive muito problema com o modem em OUTUBRO/21 e quero o desconto (10dias)
-
Shay (@ShaySts) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil está horrível!