Interrupção da Claro em Santo Antônio de Posse, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Posse, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Posse, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Posse e locais próximos:
-
Notlinavda
(@divao) relatou um problema
de
Amparo, São Paulo
A @ClaroBrasil liga, coloca música de espera, tenta me vender um produto e acha que vou assinar assim. É o poste ******* no cachorro, liga já deixando em modo de espera (só esperei pq achei que era outra coisa). Imagina se você ligar pra resolver um problema.
-
rosinha TRI DA AMÉRICA! 🐝💚
(@srosa__) relatou um problema
de
Santo Antônio de Posse, São Paulo
será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @claronxtbrasil aqui alguém me atende atendimento PÉSSIMO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duda
(@edudade__) relatou um problema
@PedroH3n_ @ClaroBrasil Realmente, eu nunca ouvi falar hahahahahah mas obrigada
-
Ricardo Micheletti
(@rimicheletti) relatou um problema
@ClaroBrasil bom eu tenho na claro Tv, internet, fixo, 3 linhas móveis que fiz portabilidade recentemente... E nem assim ela me responde!?!?!? 😠😠😠.. Só lembrando que para trocar de operadora não demora 10nminutos ok?! Tenham vergonha no atendimento de vcs!
-
Wagner Farias
(@WagnerFarias19) relatou um problema
Que operadora ruim essa tal @ClaroBrasil meu chip era da Nextel passou a ser essa budega, reclamo e não adianta nada não pega nem 3G.
-
Felipe Estevam
(@Felipe96Estevam) relatou um problema
Cara estou cansado de bloquear número da @ClaroBrasil. Eu não quero essa ***** de internet. Vai ligar para o capeta.
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
Precisei cancelar meu serviço de TV da @ClaroBrasil por dificuldades financeiras. Os atendentes Eric e Gustavo não realizaram a minha solicitação e desligaram o telefone por duas vezes. Então registrei a reclamação na @AnatelGovBR. Agora terão 48 horas para resolver com o *****.
-
𓂀 Vitor Muniz 𓂀 (de 🏥) - 🇾🇪🇧🇷🇮🇱✪
(@Vitor_Muniz) relatou um problema
@MarcusXavi16 @ClaroBrasil Pois anota número do protocolo e reforça reclamação na @AnatelGovBR!
-
Raimundo Junior
(@rjotaerre) relatou um problema
@ClaroBrasil O sinal de Internet está horrível!! Muita intermitência! Perda de conexão!! Lentidão!! Troquei a assinatura para 500 Mb e estou vendo que tudo não passa de enganação!! Sinal continua ruim, só que a fatura mais cara!! "CLARO" !!
-
Jorge Henrique ♊
(@joorgenho) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil, Internet nunca mais?
-
Rafa 🌵
(@_faelcosta) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil boa tarde! Eu ainda estou aguardando minha resposta sobre a multa e juros que foi cobrado na minha conta, por atraso ao pagamento que não é, poderiam certificar o que houve?
-
Vacinado e **** ⳻ ︫⳺
(@mmb027) relatou um problema
INTERNET DA CLARO É UMA ***** NUNCA ASSINEM ESSE LIXO @ClaroBrasil ELES NUNCA RESOLVEM SEU PROBLEMA.