Interrupção da Claro em Altinópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Altinópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Altinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wander
(@m2wander) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@wagnerjrcunha @ClaroBrasil Sim é isso mesmo... Passo pelo mesmo problema porém o meu é corporativo da empresa... Não posso falar nada... Mas que é uma ***** é...tem bairro que em BH nem pega 4g mal mal pega G
-
[email protected]
(@zecaribeiro7) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha internet NÃO funciona de forma constante, ficando intermitente ou sem sinal desde o dia 20 de Junho de 2022. O equipamento instalado ( Modem ) está funcionando perfeitamente. Até quando esperar? Não funciona mesmo? E a visita técnica ainda será cobrada?
-
Mano
(@tchemano) relatou um problema
Peço a gentileza do pessoal que cuida o perfil da @ClaroBrasil de olhar o DM. Me pediram pra tratar via DM no sábado, passei os dados e o problema e até o momento não obtive resposta.
-
Ian Sad
(@iansad_) relatou um problema
a @ClaroBrasil é um TREMENDO LIXO!!! Me fizeram ficar 20 minutos no telefone pra dizer que acrescenta um dependente apenas na loja! Terrível, pior que horrível
-
maquina de hemodialise
(@mumuichiro) relatou um problema
@ClaroBrasil E NÃO ADIANTA VOLTAR DEPOIS PRA ME PEDIR DESCULPA, QUE EU VOU MANDAR VOCÊ LAMBER MEU ** CHEIO DE *****. WEB DIVA TULLA LUANA ®
-
[email protected]
(@zecaribeiro7) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, Minha internet NÃO funciona de forma constante, ficando intermitente ou sem sinal desde o dia 20 de Junho de 2022. O equipamento instalado ( Modem ) está funcionando perfeitamente. Até quando esperar? Não funciona mesmo?
-
[email protected]
(@zecaribeiro7) relatou um problema
@ClaroBrasil Protocolo 04022.49390.81442. Nada mudou . A internet não funciona. 30 dias de falta de sinal.
-
Tr
(@rtp_tr) relatou um problema
@ClaroBrasil me deixando há mais de 12 horas sem internet prejudicando meu trabalho…estou trabalhando graças a rede do meu celular @vivobr
-
DiegoHillal
(@DiegoHillal) relatou um problema
É simplesmente surreal o descaso da @ClaroBrasil com o cliente!!! Estou a mais de 2 horas tentando regularizar meu cadastro e não consigo! Telefone desatualizado na base e tudo pra ter acesso pede código enviado pra SMS.. ATÉ PRA OUVIDORIA!!!
-
Elisa
(@Ellisanasciment) relatou um problema
@angela_rayssa @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkkkkkk pior operadora. Vem pra vivo