Claro

Interrupção da Claro em Altinópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Altinópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Altinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Altinópolis, São Paulo 01/18/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Atom1cidade D Trigo 🏴🇾🇪 (@Atom1cidade) relatou um problema

    @andrenogarol @ClaroBrasil Também não acredito que será resolvido. Mandei a DM e nada. Cada vez que ligo contam uma mentira diferente. Há pouco ligaram dizendo ser da ouvidoria pra dizer que estava registrada a reclamação e que em 15 dias dariam uma resposta. 🤡

  • arnacabeca Jessica Vieira (@arnacabeca) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen RESOLVAM MEU PROBLEMA

  • eduardonunesj Eduardo Nunes (@eduardonunesj) relatou um problema

    @falasoler @ClaroBrasil Pior quando o preço é mais baixo para novo cliente do que para quem já é 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • ann3freitas uma frô (@ann3freitas) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU SÓ QUERIA CANCELAR ESSA *****! Atendimento lixo do *******!

  • conrado_c_r Conrado (@conrado_c_r) relatou um problema

    @ClaroBrasil VERMES!! Não consigo cancelar a Claro net por telefone nem pelo app, **************!! @ProconRJ

  • castelo_pati Pati Castelo (@castelo_pati) relatou um problema

    O atendimento presencial da @ClaroBrasil consegue ser pior que o online. Duas horas esperando and counting...

  • thaybatinga prazer, fanfiqueira (@thaybatinga) relatou um problema

    + a atendente me disse que o sistema estava fora do ar, então ela não poderia me dar nem um protocolo da minha reclamação. Que eu deveria esperar QUATRO horas!!!! É um DESRESPEITO com o consumidor o que a @ClaroBrasil faz! Não a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez

  • Ales_Matos NTC (@Ales_Matos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problema resolvido já, mas esta na hora de resolver o problema com mais agilidade e praticidade, muita burocracia por apenas informações

  • mbfrnc millena frança (@mbfrnc) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve meu problema!!!

  • senflacional 🇧🇷Cunha - Fla🔴⚫\Coder{} (@senflacional) relatou um problema

    @ClaroBrasil @thiagoalvescar Péssimo serviço. Pulando fora assim que acabar a fidelidade