Interrupção da Claro em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Del Castilho, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Del Castilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Del Castilho.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Del Castilho, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Del Castilho e locais próximos:
-
Rodrigo Gomes
(@RodrigoGomes_rj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil mais um dia sem sinal de internet em casa. Vocês alegam ser um problema na região. Vários moradores sem internet e impossibilitados de trabalhar. Moro em um condomínio e estamos sem internet desde 31/10/22. Precisamos de uma solução!
-
Omar
(@Omardeideais) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vou abrir uma solicitação de instalação de nova linha com a @ClaroBrasil pra ver se eles me atendem. Tô tentando há 3 horas solicitar manutenção e não funciona, nova instalação é imediato, impressionante.
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá querida @ClaroBrasil meu pai foi aprovado como cliente, a instalação seria dia 30 pela manhã, ninguém veio, não deram satisfação, eu ligo pra central de vendas e mandam ligar pro 10621 ou acessar o app, eu ligo pro 10621 / tento acessar o app e diz que não sou cliente
-
Riquerido
(@5aDescida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@theaneferreira @ClaroBrasil A claro é um lixo. Faço campanha pra todas as pessoas trocarem os seus serviços pra parar de financiar essa empresa fajuta.
-
tetra campeao da copa do brasil
(@caiocesargn) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
parabéns @ClaroBrasil desde cedo da manhã sem internet e sinal de tv aqui por irajá e até agora não voltou nem tem previsão de retorno. que serviço podre o de vocês
-
Carol Frontin
(@carolfrontin) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sinal tá horrível ein, internet ruim e a tv saindo do ar o tempo todo @ClaroBrasil
-
𝒚𝒂𝒔 ⭐ RIFA URGENTE NO FIX
(@yaswin_art) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
deu pique de luz e agora a minha internet ta um lixo meu deus @ClaroBrasil faça alguma coisa
-
MITEL
(@Mitel98) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@SrFalik @ClaroBrasil @vivobr Vivo só caiu aqui em casa 5 vezes em papo de mais de um ano. E todas as vezes q caíram foi tipo 3 da manhã. Interpreto isso como uma ajuda divina pra eu ir dormir. Obg Internet por cair de madrugada e forçar eu a ir dormir KKKKKKK
-
ellias ferreira 🤙
(@dooooisl) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil q sinal lixo em, 4G e nem o whatsapp pega, mdsss, assim n da p trabalhar emmm 😡😡😡
-
Srta. Fernandes ✨
(@srta_fernandes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cada dia que passa a @ClaroBrasil se supera com um serviço *****. 2 meses me cobrando por net fone que nunca pedi ou se quer chegou na minha casa 🤬🤬🤬
-
Larissa
(@bomcompanhe) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou sem Internet da @NETatende mais uma vez e tive que comprar um pacote de dados da @ClaroBrasil pq gastei toda Internet do meu celular compartilhando pro meu computador. Paguei um valor quase idêntico ao que pago de plano mensal. Sou cliente da Claro há mais de 15 anos,mas...
-
contando ovelhinhas
(@MillerMatthew_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil no dia 20/10 eu fui cobrado simplesmente por uma linha que nunca ativei
-
Giomar soares
(@SoaresGiomar) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil a sua internet móvel está muito ruim . Varias pessoas reclamando . Vou cancelar
-
Roberta Mororó
(@RobertaMororo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o sinal da tv tá muito ruim, do Wi-Fi também… ME AJUDA GENTEEEEEEEE
-
BONECO TETRA
(@Julinhocr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Queria saber qual é o problema da operadora @ClaroBrasil cmg, já faz um tempo que minha internet está horrível
-
Diego Souza
(@DiiegoPaulino) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
queria trocar o meu smartphone na @ClaroBrasil, mas vou te falar viu... no site está com preço bem legal pro meu plano. Vou na loja física e dizem que não podem fazer o mesmo preço. Prossigo com a compra no site e pedem pra ligar para central de atendimento... (continua)
-
Nessa Nessinha
(@avansylvanessa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @ClaroNet18 Seis horas e meia sem wifi e sem a TV simplesmente porque o sinal pelo segundo dia consecutivo cai e fica assim por horas ! Liguei,reclamei e disseram que pela redondeza caiu de todos o sinal e que o prazo para reparo e amanhã até ao meio dia!! Lixo!
-
Larissa
(@bomcompanhe) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sério gente....a @ClaroBrasil é um lixo!!!!!
-
Roberta Mororó
(@RobertaMororo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Aí @NEToficial @ClaroBrasil é impossível, sabe?! Não da pra trabalhar, ver tv, nada… vcs tem que prestar um serviço melhor. Misericórdia como podem ser tão péssimos?!
-
Ana Vitor
(@AnaAnavittor) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Precisa entregar uma Internet de qualidade. Tô com a Internet MUITO LENTA, trava toda hora. Aplicativo num funciona, ou seja não tenho atendimento. #claroBrasil respeite seus clientes!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor
(@prismadao) relatou um problema
comprei um chip @ClaroBrasil com problemas ai na hora de trocar a gerente falou que tinha que pagar de novo, daí o funcionário simplesmente pediu pra eu não insistir porque ela poderia me expulsar sem resolver o problema e que já fez isso antes
-
Carina Acioly
(@pobrecausidica) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora no trato com o cliente. Eu nem quero deixar de ser cliente, só estou tentando mudar de plano. Mesmo assim, a empresa tem um péssimo atendimento!
-
Calcinhas No Box 1️⃣3️⃣ 🏳️🌈
(@CalcinhasNoBox) relatou um problema
@JuliaBobrow @ClaroBrasil Uma droga de operadora. Bora todo mundo pro pequenas causas? Tipo um blocão
-
jota.L.girotto
(@jota_L_girotto) relatou um problema
@ItevanMartins @anatel @ClaroBrasil Anatel....., abre uma reclamação na Anatel...., É rápido, fácil, ..... basta vc ter o número de um protocolo/processo. Na Anatel pede o protocolo/processo aberto na ouvidoria, mas aceita reclamação na operadora.
-
cмinaтo
(@cminato) relatou um problema
Isso porque eu tava querendo contratar serviço... Não posso nem reclamar do atendimento porque ele nem existe @ClaroBrasil
-
Calcinhas No Box 1️⃣3️⃣ 🏳️🌈
(@CalcinhasNoBox) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa de telefonia. Simplesmente cortou meu serviço em novembro com a alegação que após a aquisição da oi o meu plano não existe mais. Agora é pequenas causas, né mores?
-
Julia Bobrow
(@JuliaBobrow) relatou um problema
@mcanejo @ClaroBrasil O pior atendimento que já tive na vida tb
-
bree
(@mariguilherme) relatou um problema
@JuliaBobrow @ClaroBrasil Eles me venceram pelo cansaço, 2 meses depois de portabilidade ativa em outra operadora, eles me cobraram mensalidade e meteram no Serasa aí paguei, paguei na força do ódio pra nunca mais.
-
J Dylan .'.🇧🇷
(@jdylan4) relatou um problema
Mas não tem ABSOLUTAMENTE NADA que funciona nessa @ClaroBrasil É o LIXO, DO LIXO, DO LIXO, DO LIXO! Aliás, tem sim, a cobrança!
-
em bru
(@embrunei) relatou um problema
@ClaroBrasil @JuliaCunha002 ajuda eu também, surgiu uma conta no meu nome sendo que eu nem cheguei a fazer uso do chip porque o mesmo veio com defeito, sem funcionar