Claro

Interrupção da Claro em Alumínio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alumínio, São Paulo 09/18/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Alumínio, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biihku bikunha (@biihku) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr acho q a claro venceu vou cancelar essa ***** e contratar vivo fibra ta bbs

  • paty1812 ✠ Patty Pereira ✠ (@paty1812) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil 10 dias recebendo a mesma mensagem, pago um plano de TV e Internet muito caro pra ter um serviço de ***** igual esse !!

  • tatinhasilveira Tatiana Silveira (@tatinhasilveira) relatou um problema

    @AnatelGovBR esse é serviço prestado pela @ClaroBrasil. Faz 4 dias que cancelaram minha tv e ninguém faz nada. Simplesmente nada. Como posso abrir um chamado com vcs?

  • Mark_19812019 Marcos Melo Rêgo (@Mark_19812019) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil nada de resposta até agora? E olha que tentei resolver meu problema em todos os canais possíveis de atendimento, 1052, ouvidoria, pelas redes sociais e vocês até agora não me deram o retorno!

  • barros_bar Newton Barros (@barros_bar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assinei pacote com Netflix, Appletv, Globo. Que Horror a Netflix via Claro, tradução não aparece o filme desconecta do nada, para dar pausa ou adiantar não funciona. Ou seja uma "merd.."

  • halyssonrosa Halysson Rosa (@halyssonrosa) relatou um problema

    @izzynobre @ClaroBrasil Quando eu deixei de ser cliente da Claro aconteceu algo parecido, na segunda semana do mês sempre acabava o pacote de dados. Liguei lá pra reclamar e descobri que na troca de plano eles atualizaram o valor mas não a quantidade de dados. Ou seja, pagava mais pra ter o mesmo plano.

  • MaRothenberg Maíra (@MaRothenberg) relatou um problema

    @ClaroBrasil que estava arrumando. Que em breve estaria normalizado. Ontem, sábado, continuou o problema, e disseram que já tinha técnicos. Hoje de novo agora. Não consigo assistir YouTube, nem Netflix nem os canais do plano que pago . Qdo vão arrumar?

  • Estevao_1974 🇧🇷🇮🇱🇺🇲🤝📢🌍 (@Estevao_1974) relatou um problema

    @MatInvest1 Já paguei por um ano uma de 500 e ao chamar um técnico, depois de um ano, para resolver uma lentidão, descobri que sempre recebi 250 e que na minha região nunca passou disso. 🤡 Um ano pagando 500 na @ClaroBrasil e nunca recebi esses 500. Nunca. Nem o aparelho entrega isso!

  • MaRothenberg Maíra (@MaRothenberg) relatou um problema

    @ClaroBrasil é um absurdo ficar 3 dias sem sinal ! Não sei se mais alguém reclamou. O que me deixa possessa , além de não ter sinal, é não falar com pessoas e sim com um inferno de gravação! Que qualidade de serviço é essa? É só sabem dizem que vem uma equipe ?

  • LorhaynnerS lorhaynner s (@LorhaynnerS) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu tô desde 8:30 da manhã ligando para o número 1052 da Claro para vocês consertar a internet da minha linha pós pago que está com as faturas todas pagas sem atraso eu não tenho internet para usar na como é que é isso @ClaroBrasil? Preciso da minha internet