Interrupção da Claro em Alumínio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Alumínio, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bikunha
(@biihku) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr acho q a claro venceu vou cancelar essa ***** e contratar vivo fibra ta bbs
-
✠ Patty Pereira ✠
(@paty1812) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil 10 dias recebendo a mesma mensagem, pago um plano de TV e Internet muito caro pra ter um serviço de ***** igual esse !!
-
Tatiana Silveira
(@tatinhasilveira) relatou um problema
@AnatelGovBR esse é serviço prestado pela @ClaroBrasil. Faz 4 dias que cancelaram minha tv e ninguém faz nada. Simplesmente nada. Como posso abrir um chamado com vcs?
-
Marcos Melo Rêgo
(@Mark_19812019) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil nada de resposta até agora? E olha que tentei resolver meu problema em todos os canais possíveis de atendimento, 1052, ouvidoria, pelas redes sociais e vocês até agora não me deram o retorno!
-
Newton Barros
(@barros_bar) relatou um problema
@ClaroBrasil Assinei pacote com Netflix, Appletv, Globo. Que Horror a Netflix via Claro, tradução não aparece o filme desconecta do nada, para dar pausa ou adiantar não funciona. Ou seja uma "merd.."
-
Halysson Rosa
(@halyssonrosa) relatou um problema
@izzynobre @ClaroBrasil Quando eu deixei de ser cliente da Claro aconteceu algo parecido, na segunda semana do mês sempre acabava o pacote de dados. Liguei lá pra reclamar e descobri que na troca de plano eles atualizaram o valor mas não a quantidade de dados. Ou seja, pagava mais pra ter o mesmo plano.
-
Maíra
(@MaRothenberg) relatou um problema
@ClaroBrasil que estava arrumando. Que em breve estaria normalizado. Ontem, sábado, continuou o problema, e disseram que já tinha técnicos. Hoje de novo agora. Não consigo assistir YouTube, nem Netflix nem os canais do plano que pago . Qdo vão arrumar?
-
🇧🇷🇮🇱🇺🇲🤝📢🌍
(@Estevao_1974) relatou um problema
@MatInvest1 Já paguei por um ano uma de 500 e ao chamar um técnico, depois de um ano, para resolver uma lentidão, descobri que sempre recebi 250 e que na minha região nunca passou disso. 🤡 Um ano pagando 500 na @ClaroBrasil e nunca recebi esses 500. Nunca. Nem o aparelho entrega isso!
-
Maíra
(@MaRothenberg) relatou um problema
@ClaroBrasil é um absurdo ficar 3 dias sem sinal ! Não sei se mais alguém reclamou. O que me deixa possessa , além de não ter sinal, é não falar com pessoas e sim com um inferno de gravação! Que qualidade de serviço é essa? É só sabem dizem que vem uma equipe ?
-
lorhaynner s
(@LorhaynnerS) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tô desde 8:30 da manhã ligando para o número 1052 da Claro para vocês consertar a internet da minha linha pós pago que está com as faturas todas pagas sem atraso eu não tenho internet para usar na como é que é isso @ClaroBrasil? Preciso da minha internet