Claro

Interrupção da Claro em Alumínio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alumínio, São Paulo 01/25/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Alumínio, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.

  • oleoliveira_ ❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️‍🌈✊🏾 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    A CPFL arrancou os cabos da rua e a @ClaroBrasil simplesmente não quer vir arrumar…. Desde 11 da manhã sem a ***** do serviço , mas garanto que a fatura vai vir cheia

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?

  • oleoliveira_ ❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️‍🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s

  • Spider_galvan Hobbit-aranha Flopado (@Spider_galvan) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil o sinal sa Internet de vocês está horrível, quase nenhum aplicativo carregando e no app de vocês fala que tá tudo normal

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …

  • ObarbaQG Juliano Oliveira (@ObarbaQG) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil o que está acontecendo? Nem o app abre mais pra entrar com suporte, #anatel me ajuda aqui!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raqueltoneto eu mesma (@raqueltoneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de suporte para meu celular. Sou cliente combo e a URA só me transfere para atendimento residencial. Ninguém dá suporte para meu celular. A central abriu um chamado para daqui a 24h! UM ABSURDO!!!

  • larifq Larissa (@larifq) relatou um problema

    @kinibi_angolano @ClaroBrasil Pois é. Eles são mais “ágeis” aqui no Twitter. Por telefone é péssimo..

  • calazaki Luquinho (@calazaki) relatou um problema

    Atendente da @ClaroBrasil me ligou, me ofereceu um plano, eu disse que não queria por motivos pessoais, o cara ficou insistindo pra *******, questionando, tentando me desacreditar Ai eu sou grosso, xingo, falo algum absurdo, eu saio como errado Desrespeito com o cliente

  • makexlol Makex (@makexlol) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando fazer recarga mas minha linha esta bloqueada me ajuda ai

  • ferth_ (@ferth_) relatou um problema

    @matheuscamargo @ClaroBrasil Eu tava pensando nisso também, porque o atendimento online é muito ruim

  • vertinhx esperando os x-men no mcu (@vertinhx) relatou um problema

    Cancelando meu número na @ClaroBrasil , atendimento ruim da *****

  • Cara_de_Vilao Emo tropical (@Cara_de_Vilao) relatou um problema

    Desisto da @ClaroBrasil , me disseram que não poderiam corrigir o complemento no contrato o que foi erro DELES, e que teria que cancelar o contrato, esperar 7 dias e então fazer um contrato novo e reagendar instalação. mandei cancelar e fechei com a Sercomtel

  • gioamorim_ Giovanni Amorim (@gioamorim_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    O dia já não tá dos melhores, aí a @ClaroBrasil vêm e ajuda a ferrar mais ainda. Poxa vida!

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil me cortaram um desconto com validade até fev/2022 e agora querem que eu renove a fidelidade por 12 meses para continuar com o desconto. Isso é FUDELIFADE. Claro cada vez pior. Nem aí pro consumidor. Viu procurar outra operadora.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BrunaAn87857093 @ClaroBrasil @ouvidoria Olá, Bruna! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.