Claro

Interrupção da Claro em Alumínio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alumínio, São Paulo 07/01/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Alumínio, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:

  • ROGERIOVISCARDI ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil cód de ass. 924/046999069 Em novembro fiz mudança de pacote, em dez a fatura veio errada,disseram que acertariam, em jan, não fizeram, em fev erro, mar errado de novo. Amanhã estarei abrindo reclamação na @AnatelGovBR, já suspendi o deb aut. Se não resolver cancelo

  • oleoliveira_ ❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️‍🌈✊🏾 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    A CPFL arrancou os cabos da rua e a @ClaroBrasil simplesmente não quer vir arrumar…. Desde 11 da manhã sem a ***** do serviço , mas garanto que a fatura vai vir cheia

  • Spider_galvan Hobbit-aranha Flopado (@Spider_galvan) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil o sinal sa Internet de vocês está horrível, quase nenhum aplicativo carregando e no app de vocês fala que tá tudo normal

  • ObarbaQG Juliano Oliveira (@ObarbaQG) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil o que está acontecendo? Nem o app abre mais pra entrar com suporte, #anatel me ajuda aqui!

  • oleoliveira_ ❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️‍🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …

  • valterca Valter Cardoso (@valterca) relatou um problema de São Roque, São Paulo

    @ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CABsManza CABs (@CABsManza) relatou um problema

    @Guine_SPFC @ClaroBrasil Nao tenho problemas com Claro... Vivo ja assinei e voltei pra Claro...

  • mariisilveira Marina (@mariisilveira) relatou um problema

    cansada de toda hora ficar sem internet na rua sendo que meu plano ta pago, já perdi as contas de quantas reclamações dessa eu já fiz e esse problema sempre volta @ClaroBrasil

  • keylacnunes KEYLA (@keylacnunes) relatou um problema

    Pensando seriamente em pedir um chip da @lariceloficial pq a @ClaroBrasil é um lixo

  • junio41333 Junio Goes (@junio41333) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabens atendente deixa cliente ouvindo operacao e nao responde quanta qualidade no atendimento ... nota 0 em respeito ao cliente

  • ferpacapanema Fernando Capanema (@ferpacapanema) relatou um problema

    @ClaroBrasil e a pior companhia de TV do país. Estão ROUBANDO minha mãe

  • Vluccaa Vic (@Vluccaa) relatou um problema

    Gente pqp que inferno é esse monte de ligação da @ClaroBrasil EU N AGUENTO MAIS, mesmo atendendo, mesmo indo pro spam, mesmo ignorando, eles continuam ligando 20/30 vezes todo dia de 8 as 21/22h, eu vou cancelar esse chip amanhã pq sinceramente cansei

  • Guine_SPFC Guine ™ (@Guine_SPFC) relatou um problema

    @PatoLima44 @ClaroBrasil Eu tenho Claro TV, estou com eles ha mais de 10 anos, mas no último mês tive problemas duas vezes. Gosto muito, quando funciona é muito TOP.

  • Cond1Rui Rui Antonio Conde (@Cond1Rui) relatou um problema

    @Guine_SPFC @PatoLima44 @ClaroBrasil Tenho Claro e estou sendo bem atendido, não tive problemas até agora.Migrei da Vivo por mau atendimento.

  • rnnbarbosa Isa (@rnnbarbosa) relatou um problema

    a @ClaroBrasil do conjunto nacional segue tendo um atendimento de *****… a máquina de senha tá quebrada e vc tem q adivinhar q tem q pegar a senha com 1 atendente, sendo q ela te v entrando na loja e finge q n alô @AnatelGovBR, pq vc deixa q as empresas sejam lixos?

  • PatoLima44 Pato Lima 🇾🇪 (@PatoLima44) relatou um problema

    @Guine_SPFC @ClaroBrasil Se vc tá livre do contrato de fidelidade (eu paguei para escapar), migra, nem perde seu tempo, já vi muito gente falando bem da fibra da Tim e da Vivo, da Claro nunca