Interrupção da Claro em Alumínio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Alumínio, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Marques
(@Educce1507) relatou um problema
@WarnerChannelBR Por favor entrem em contato com a @ClaroBrasil. Há 3 meses as legendas do canal estão com problemas em Belo Horizonte, e a Claro só coloca a culpa em vocês.
-
tá tudo indo (mais ou menos)🌠
(@tatudoindo) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil , estou sem sinal. E não consigo ajuda, ou resolução para o problema!
-
Bad Karma
(@badkkarma) relatou um problema
o atendimento do 1052 da @ClaroBrasil é feito todinho pra gente desistir da ligação. como que faz pra falar com um ser humano??????
-
P@ulo Henrique Silva
(@Paulo_SCarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs atendem pelo 10621? Estou precisando de ajuda.
-
ti
(@FossAntigone) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora que tem, faz 2h que estou tentando resolver um problema e nunca e o número certo
-
🌻 mulher nerviosa 🌻
(@Agate_Miele) relatou um problema
Mais uma vez a internet da @ClaroBrasil me deixando na mão. Serviço péssimo!!!
-
Vacina!!!
(@misericordiahh) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora minha linha não voltou. Eu quero eh resolver o problema. Vocês me@ligam pra falar que vai resolver e não resolvem. Um mês sem telefone. UM MÊS!!!
-
João Bomfim
(@bomfasjr) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz um pedido no site no dia 27/05, e nesse momento não consigo mais ver o status do mesmo. Me ajuda ai
-
Isaias H. Galeano
(@JaguarUnileiro) relatou um problema
Opa bom dia @ClaroBrasil acho que tenho alguns problemas com meu chip, mas, sou cliente Oi, que posso fazer, vocês podem-me auxiliar com a troca do chip o tenho que fazer portabilidade obrigatoriamente. Sou do DD 45.
-
Tiago Raphael Riani Verga
(@RianiVerga) relatou um problema
Recebi um SMS da @ClaroBrasil e não sei o que é pior: - A CLARO achar que eu daria um relógio de 31 reais de presente do dia dos namorados... - Ter a falta de senso de achar que eu namoro... - Ou presumir que sou hétero... Bitch I'm GAY