Interrupção da Claro em Alumínio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alumínio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alumínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Alumínio, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alumínio e locais próximos:
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦
(@oleoliveira_) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil quando consegui acesso, aparece uma mensagem dizendo que não há CNPJ vinculado e manda contatar o atendimento para vincular. Daí começa o suplício, vc entra num ciclo vicioso, não consegue falar com ninguém …
-
Juliano Oliveira
(@ObarbaQG) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil o que está acontecendo? Nem o app abre mais pra entrar com suporte, #anatel me ajuda aqui!
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil mesmo no atendimento via watts, bastante rápido, mas não encontrei essa opção. Não existe ou eu estou cego de raiva dessa empresa … pelo amor de Deus. Descomplica isso. Não seria muito mais fácil já cadastrar o CNPJ junto com o login ?
-
Valter Cardoso
(@valterca) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil boa noite, tenho empresa com linhas fixas e duas linhas móveis da claro como pessoa física . A muito tempo tento cadastrar login e senha para acessar os serviços da minha empresa mas não consigo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
igor m 🌹🏳️🌈
(@vigorzito) relatou um problema
normal perder a conexão 5G depois de migrar do chip físico pro eSIM, dona @ClaroBrasil ??? Na @vivobr não tive esse problema
-
GRINCH - comforter, philosopher n' lifelong shit ♀
(@PatKnowsShit) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil credo será que a anatel não te ajuda, não? a claro tem que achar onde está o problema, pode ser a fibra quebrada entre a caixa e sua casa (já aconteceu aqui), em todo o caso é obrigação deles verificarem e não te cobrarem nada (além da cobrança indevida q já estão)
-
A Samantop
(@ASamantop) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Q isso Sam? Tipo assim, eles basicamente se isentam de qualquer esforco pra resolução do problema e fodasse você, como a amiga la falou num post q vc compartilhou, é muito injusto vocêse ferrar pelo lugar que você mora e te tratarem que nem uns arrumados 😐boa sorte aii
-
Holloweez from Vault 13
(@Luiz_the_hollow) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil O pior é que eu nem me impressiono, antes de mudar de operadora aqui em casa eu fiquei sem internet praticamente por quase um mês e meio, falava que tava conectado mas eu não conseguia abrir sequer uma pagina de internet
-
GRINCH - comforter, philosopher n' lifelong shit ♀
(@PatKnowsShit) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil longe de mim defender operadora, viu só perguntando pq já passei umas raivas dessas e o problema tava infelizmente nos meus aparelhos, que só pegam a frequência 2.4hz
-
juninho está off
(@jxxninho) relatou um problema
tive um atendimento péssimo por uma das atendentes da @ClaroBrasil. mesmo eu explicando todo o caso pra ela, foi grosseria do começo ao fim. ainda saí sem solucionar meu problema, já que ela finalizou com um "boa tarde".
-
Holloweez from Vault 13
(@Luiz_the_hollow) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil Aqui casa dessa operadora só os celulares mesmo, internet deles nunca mais, desde que era Net... muda pra Vivo gente, vale mais a pena
-
dani
(@jaebeomcalcinha) relatou um problema
@ClaroBrasil cade o sinal vei ta muito ruim
-
rafa
(@rafaelmvg) relatou um problema
@_fernandomsouza @ClaroBrasil Eles vem, o único problema é que não conseguem resolver nada kkkkkk
-
PraMimDeu
(@pramimdeu21) relatou um problema
@ClaroBrasil , minha net não deixa eu excluir a JovemPan. Esse ****** Figueiredo um dia falando lá que "Quem mora aqui nos USA já sabe que a Invasão do Capitólio é uma invenção da grande mídia". Isto em um formato de jornal, estética de canal de verdade. ABSURDO!! @OdioDaClaro