Claro

Interrupção da Claro em Aparecida de Goiânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aparecida de Goiânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aparecida de Goiânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aparecida de Goiânia, Goiás 03/14/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Aparecida de Goiânia, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Goiânia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGoiânia Wi-fi
BrazilGoiânia Internet
BrazilGoiânia Internet
BrazilGoiânia Wi-fi
BrazilGoiânia Wi-fi
BrazilGoiânia Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Aparecida de Goiânia, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aparecida de Goiânia e locais próximos:

  • olavosieg Olavo Cassiano (@olavosieg) relatou um problema de Aparecida de Goiânia, Goiás

    @malunaomanu @ClaroBrasil Pelo menos aqui eu nunca consegui acessar essa internet "ilimitada" para alguns apps

  • ogordofarias George Farias (@ogordofarias) relatou um problema de Senador Canedo, Goiás

    Bela ***** de atendimento, hein @ClaroBrasil ? Falando sozinho já que a sua atendente não dá uma **** de resposta

  • ItaloMatosss Matos (@ItaloMatosss) relatou um problema de Aparecida de Goiânia, Goiás

    Atendido da @ClaroBrasil é precário,impossível resolver um problema sem que vc queria desistir,complicado necessitar deum"serviço"ao cliente burocrático assim. Eu:Olá Gabriel,estão me cobrando por umas ligações que não fiz o ano todo. Gabriel:Vou verificar...ligue daqui a 4hrs🤪

  • edersander 𝐸 𝐷 𝐸 𝑅 𝑆 𝐴 𝑁 𝐷 𝐸 𝑅 (@edersander) relatou um problema de Aparecida de Goiânia, Goiás

    @ClaroBrasil tá complicado ser cliente de vocês. Visita técnica agendada e bolo!

  • edersander Eder Sander (@edersander) relatou um problema de Aparecida de Goiânia, Goiás

    @ClaroBrasil NOW sem sinal há 2 dias. Sem suporte técnico ou resolução do problema. Como faz????

  • edersander 𝐸 𝐷 𝐸 𝑅 𝑆 𝐴 𝑁 𝐷 𝐸 𝑅 (@edersander) relatou um problema de Aparecida de Goiânia, Goiás

    @ClaroBrasil recebi cobrança referente a um contrato de linha móvel que nunca tive, oi?? Indenização vem por aí…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • essaline exausta do br (@essaline) relatou um problema

    Todo mês recebo minha fatura por e-mail, esse mês deram um jeito de me descadastrar e arrumaram de eu receber a fatura pelos “correios”. Resumo: uma fatura mais cara @ClaroBrasil @NEToficial O cliente antigo q se vire né

  • gigguki bloomy (@gigguki) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem a pior internet pqp, contratei 250 mega e só recebo 90…ligo varias vezes e ninguem resolve tnc viu

  • whoreemma1 Mari ☮ (@whoreemma1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Liguei para solucionar o problema, porém daqui a uns 3 dias o sinal vai se desregular novamente, eu sei disso, são quase 500 reais pagos todo mês, vambora melhorar isso ai ne

  • p_melamota PÂMELA 🖤❤ (@p_melamota) relatou um problema

    @ClaroBrasil @xandfps @OswaldoMoreir15 Meu filho precisa assistir as aulas online. Sem internet desde 11:30 do dia 02/08...Aguardo solução 🗯

  • gustavocardial cardial (@gustavocardial) relatou um problema

    Há anos as pessoas reclamam no ReclameAqui, e essa parceria obscura permanece O negócio é tão shady que nem no site desse próprio "Hardcoretube" (HDTube) tem opção pra assinar o "serviço" @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr, até quando vão compactuar com esse tipo de serviço?

  • adailtonro Rogério™sccp (@adailtonro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ligiagrocha Estou com problemas de cobrança indevida por erros deles @ClaroBrasil é pura dor de cabeça e péssimo atendimento, só resolvem via Anatel

  • paulo_nudes Paulo Nudes Olímpico (@paulo_nudes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Viu como não adianta? Atendimento vergonhoso

  • ronaninacio Ronan💤 (@ronaninacio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite! Acabei de enviar uma DM de vocês, relatando um problema relacionado a desativação da minha linha. Gostaria de entender isso pois sempre fiz recargas todos os meses de 40 reais e no mês passado efetuei uma recarga para deixar a minha linha ativa...

  • doutorlima_ Doutor Lima (@doutorlima_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @slpng_giants_pt Se a @ClaroBrasil ceder a esse tipo de pressão deixarei de ser cliente claro e relatarei isso aos meus mais de 10.000 pacientes!

  • CrisFSantana cris f santana (@CrisFSantana) relatou um problema

    ô @ClaroBrasil , preciso trabalhar. tem alguma instrução pra rede funcionar além de "desligue seu modem por 5 segundos"????