Interrupção da Claro em Carnaúba dos Dantas, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Carnaúba dos Dantas, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carnaúba dos Dantas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Carnaúba dos Dantas, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carnaúba dos Dantas e locais próximos:
-
Cassinha Medeiros
(@Cassinharita) relatou um problema
de
Carnaúba dos Dantas, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil Faz dias que na minha cidade os dados móveis não funciona e as ligações estão ruim
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael Brettas
(@RaphaelBrettas) relatou um problema
@ClaroBrasil O suporte não vai resolver o problema. Acabou de voltar a conexão, mas e o tempo de trabalho que perdi? Algum DBA aí vai trabalhar a noite no meu lugar? Não né. Melhorem essa internet. Se não aguentam o tráfego de rede, parem de vender novos planos uai
-
Léo
(@bocalves) relatou um problema
Depois que a Oi virou @ClaroBrasil a qualidade do serviço caiu num nível que eu achei que era impossível e olha que a Oi já era ruim
-
Telmo Santiago
(@TelmoSantiago) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fiz a portabilidade para @TIMBrasil nunca fui tão respeito de besta por uma empresa. Só depois de fazer a portabilidade @ClaroBrasil soube entrar em contato comigo . Tarde demais!!
-
João ☘
(@JoaoH18) relatou um problema
@leonardo1opes @ClaroBrasil A Claro tem vazamento de dados. Provavelmente os que te ligam são tentativas de golpe que pegaram dados lá de dentro. Tive um problema desse tipo no início do ano passado e a gerente da loja me pediu pra printar os números que estavam me ligando pra anexar em um BO.
-
•
(@xsgust) relatou um problema
@ClaroBrasil pior empresa de telecomunicações, estou tentando há dias falar com vocês.
-
luis
(@luiscarlosfbrit) relatou um problema
A pessoa paga a ***** da fatura antes do vencimento. Tem o comprovante é a porcaria da @ClaroBrasil ainda insiste em dizer que eu não paguei. Vai te fude
-
Simas
(@Lucasrhoziers) relatou um problema
@cellefontes @ClaroBrasil Maldita hora que eu fiz portabilidade pra essa droga
-
LARANJEIRA1️⃣3️⃣⚫🔴
(@Laranje28617522) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente a mais de 5 anos tenho 2 linhas....como faço pra pegar essa promoção ai
-
𝕽𝖆𝖋𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕭𝖎𝖌 𝕷𝖔𝖛𝖊
(@eu_raffax) relatou um problema
Quase 10 dias tentando restabelecer a conexão da internet aqui em casa e a ***** da @ClaroBrasil nunca resolve, fora o atendimento horrível 😡
-
Fernando Miranda
(@FMiramda) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu poderia pedir a procuração de quem vai falar comigo. Reconhecida em cartório, com CPF, certificado de vacinação etc… se quisesse atendimento ligaria para o 1052. O sinal na FREEWAY está normal?