Interrupção da Claro em Gurupi, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Gurupi, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gurupi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Gurupi, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gurupi e locais próximos:
-
⁉️
(@Ray91Ribeiro) relatou um problema
de
Gurupi, Tocantins
@gleydson_evan @ClaroBrasil Eu odeio eles, eu não uso essa operadora e eles viviam me ligando. Oferecendo pct e me cobrando um cara que nunca vi. Da cobrança qndo ia no Procon eles deram um tempo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Prado
(@gprado) relatou um problema
@lhygino @ClaroBrasil O pior é que eu já tenho um contrato, infelizmente. Quero apenas manter essa tortura.
-
A Padovani
(@PadovaniNicolly) relatou um problema
de
Rio Verde, Goiás
Vim desabafar aqui pq eu to **** COM A @ClaroBrasil. Ano passado eu tinha um chip e pagava plano nele, e um dia pedi pra CANCELAR O PLANO e os bonitos cancelaram meu chip. Liguei e mandaram eu ir numa loja q la eles iam resolver. Cheguei la a moça falou que eu teria q comprar +++
-
sol loiro✨
(@paaaulanunes) relatou um problema
@joaolucasmdbv @ClaroBrasil eu nunca fui cliente.. O PEQUENO DETALHE
-
Francisco Paravisini
(@FAParavisiniG) relatou um problema
@ClaroBrasil 4. Os controles que nos deixaram são e funcionam diferente e não ligam o equipamento de ponto. Estes ligam desconectando e conectando da rede elétrica. Portanto, considero que uma visita técnica sem costo é necessária para solucionar esses problemas. São 4 twitts
-
Fabio Sclaffani
(@fabiosclaffani) relatou um problema
@ClaroBrasil Fim de tudo operadora a dias com instabilidade não completa ligação atendimento não dá suporte vive sem sistema ! Ainda bem que existe portabilidade adeus @ClaroBrasil
-
caRlos🕸❤️
(@cacamendes__) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil sinal tá horrível demais
-
vegetariano anti-cocacola 🕯🕯🕯
(@fuckspleen) relatou um problema
ae @ClaroBrasil seus cuzão faz 3 dias que to esperando pra ativar meu chip, o prazo era de 4 horas, o que aconteceu? acabou a eletricidade é *****? lixo de serviço vou mudar de operadora flw
-
Caio Carlini
(@caiocarlini) relatou um problema
O sistema de gravação em nuvem da @ClaroBrasil (Claro Net TV) é um horror! Não grava programas em série direito, funciona quando quer. A única vantagem é funcionar em todos os pontos da casa. Ou melhor... SERIA uma vantagem, porque mais não funciona do que funciona!
-
J2C+ Exausta³
(@J2C22381638) relatou um problema
@julianorodrigue @ClaroBrasil @AnatelGovBR Abra um chamado na ANATEL. Registre no chamado a necessidade do cancelamento e então a empresa tem 10 dias para te ligar e cancelar pra você. Se não resolverem no prazo: PROCESSINHO.
-
Mateus
(@FlyMeTrue) relatou um problema
@ClaroBrasil @marcuspatriota Claro, sou cliente e digo: Corre atrás dos app da HBO max e da Disney Plus que vai ser puro sucesso!