Interrupção da Claro em Paraná, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraná, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Paraná, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraná e locais próximos:
-
Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Paraná, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil tem um atendimento lixo!
-
Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Paraná, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil Mandei outra DM. Que péssimo atendimento!
-
Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Uiraúna, Paraíba
@ClaroBrasil preciso de ajuda com um pedido, mandei DM.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RobertaCortez (@RobertaMCortez) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil resolvam o meu problema! Vocês me ligam todos os dias com mensagem automática me oferecendo plano! Eu não querooo! Não quero mais ligações! Parem! @AnatelGovBR me ajudem!!
-
Eu Hoje, Amanhã e Sempre (@brunotechno25) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou abrindo uma reclamação aqui na loja onde fiz a contratação do serviço. Assim que tiver o protocolo de abertura, te passo todos os dados no privado.
-
Paula Novaes (@paanovaes) relatou um problema
@ClaroBrasil Detalhe que sou cliente Claro controle a ANOS e não consigo instalar uma simples Internet e TV no meu apartamento. Absurdo!
-
Perdida Digital (@luavaaai) relatou um problema
a rede da @ClaroBrasil ta um lixo pra todo mundo ou só pra mim? do centro até a zona leste vaaaaarios trechos gigantes com 1 pauzinho de sinal
-
Ana (@anaflavhia) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@ClaroBrasil a claro ta sem rede em cuiabá ha horass FAZ ALGUMA COISAAA
-
Marcela Natra (@marcelanatra) relatou um problema
Eu pedi a instalação da @ClaroBrasil no meu novo lar. Me informaram que já tem uma instalação ativa, da inquilina anterior, e que ela precisa cancelar antes obviamente. Dependo da boa vontade dela agora? Se eu comprar pacote de outra operadora eles instalam? Alguém sabe?
-
Pi (@pietrovitelo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, queria saber pq eu continuo sendo cobrado por um serviço que já encerrei o contrato e também entreguei os equipamentos.
-
Leozuxa c.d 🏳️⚧️🌈 (@HeroTubo) relatou um problema
@TIM_AJUDA @pandorakll3 rlx a @ClaroBrasil e a net tb sao ruim kkkkkkkkkkk
-
Má Oliveira🇧🇷 (@Ma_sorocaba) relatou um problema
@ClaroBrasil Inferno! Já mandei o link do meu Facebook, na DM Quer q mande onde? No whats é um atendimento eletrônico *****. No aplicativo não abre. Direto na página da claro, não carrega. Vcs estão me fazendo de 🤡
-
Rafa (@rafaelnasi_) relatou um problema
Sim @ClaroBrasil , eu mandei a DM que vocês pediram e ainda to com a minha internet ruim. Não vão solucionar? Isso já tem 2 meses!