Claro

Interrupção da Claro em Uiraúna, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uiraúna, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uiraúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uiraúna, Paraíba 11/18/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Uiraúna, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uiraúna e locais próximos:

  • edmarfarias_ Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Paraná, Rio Grande do Norte

    @demunari13 @ClaroBrasil Consegui entrar em contato por telefone e consegui resolver. Claro nunca mais!

  • edmarfarias_ Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Paraná, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil Mandei outra DM. Que péssimo atendimento!

  • edmarfarias_ Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Paraná, Rio Grande do Norte

    A @ClaroBrasil tem um atendimento lixo!

  • edmarfarias_ Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Uiraúna, Paraíba

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com um pedido, mandei DM.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipando123 felipe⭐ (@felipando123) relatou um problema

    véi a @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal. Todas as faturas estão em dia, eu tento ligar lá pra resolver esse problema e não consigo falar com um atendente humano, eles me jogam pra atendente virtual e quando coloco pra falar com um humano, eles cortam a ligação

  • diegoversali Diego Versali 🎬 (@diegoversali) relatou um problema

    @Bruna_roverci @ClaroBrasil Pra mim nunca caiu, mas acho que eles me cobram muito caro e, ao falar com amigos, descobri que o valor pra eles é diferente do valor que me cobram. Eu tô cogitando muito mudar porque Claro só tem me dado dor de cabeça e gastos desnecessários.

  • FabioFarro Fabio Farro ♋ 🕷️ (@FabioFarro) relatou um problema

    @larissajmar @ClaroBrasil (Cont.) Onze meses depois, descobri que havia uma dívida de dois meses de atraso [jul/21 e ago/21] em uma conta no meu CNPJ após receber uma ligação querendo agendar a devolução do equipamento no endereço que eu morava com a minha ex. (Cont.)

  • julio1fla Julio Cesar (@julio1fla) relatou um problema

    @eubrguedes @ClaroBrasil Ja fugi, fiz portabilidade pra Vivo, pelo mesmo problema que o seu....

  • joaobyebye João Victor Lima 🎩 (@joaobyebye) relatou um problema

    @ClaroBrasil to tentando fazer uma portabilidade da concorrente de E-SIM para E-SIM CLARO, e toda vez nao da ceetoooooo!!! Me ajuda! Quero voltar para o Claro Flex, não aguento mais o concorrente

  • larissajmar Larissa M. (@larissajmar) relatou um problema

    gente e a @ClaroBrasil que eu cancelei meu contrato com eles em dezembro, devolvi modem e decodificador ai tirei do débito automático a fatura os bonitos simplesmente continuaram gerando faturas em meu nome e agora começaram a ligar fazendo cobranças inacreditável o serviço

  • helio_fl Ministério do chameguinho (@helio_fl) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí porque tô a quase 1 semana esperando instalação residencial e nada!

  • RemediSemO irremediável (@RemediSemO) relatou um problema

    Ainda bem que meu @SpotifyBrasil tem 1.000+ músicas salvas pra ouvir offline. Lindo, nunca errou, faz a boa ai com a @ClaroBrasil pra noix

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Gutortiz @ClaroBrasil Olá, Luis! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • Wesley_RSouza Wesley Souza 🇺🇦 (@Wesley_RSouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil 24hs depois e continuo com instabilidades e quedas, está impossível de trabalhar. Vou registrar uma reclamação na Anatel.