Interrupção da Claro em Uiraúna, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uiraúna, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uiraúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Uiraúna, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uiraúna e locais próximos:
-
Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Paraná, Rio Grande do Norte
@demunari13 @ClaroBrasil Consegui entrar em contato por telefone e consegui resolver. Claro nunca mais!
-
Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Paraná, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil Mandei outra DM. Que péssimo atendimento!
-
Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Uiraúna, Paraíba
@ClaroBrasil preciso de ajuda com um pedido, mandei DM.
-
Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Paraná, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil tem um atendimento lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lih com L de Lula Presidente ❤️ (@Lihvinha2) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Essa ***** da @ClaroBrasil só faz raiva Pqp
-
ALouKarine (@ALouKarine_Real) relatou um problema
Nunca vi isso… a gente convoca a ouvidoria pra resolver mais de 10 protocolos de atendimento e ela simplesmente faz pior: ao invés de cancelar só a tv, cancelou a internet tbm… olha… cansativo viu @ClaroBrasil eu tô me humilhando pra ser cliente
-
フィリップ 🇯🇵 (@Felipe21Cabral) relatou um problema
Até depois de cancelar o contrato a @ClaroBrasil brinca com minha cara acho que tenho cara de palhaço, pagava R$157,07, solicitei cancelamento via whatsapp dia 24/03/2022 e hoje vou pegar a fatura e me deparo com valor de R$175,92. Vai resolver ou entro com processo?
-
gustavo (@adkinsdefense) relatou um problema
@ClaroBrasil Arruma o Wi-Fi… tá ruim demais
-
Stephanie Frasson 🇧🇷🇨🇱 (@steefrasson) relatou um problema
@ThaiOkui @ClaroBrasil Triste amiga. Quer apostar quanto q eles vão pedir pra chamar no chat e nunca mais respondem? Kkkkkk piada, não sei pq ainda pago esse claro combo
-
Léo (@userlinkhere) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil 7 dias com problema de rota e NENHUM profissional capacitado que saiba o que é MS. 3 ligações desligadas na minha cara! Vocês são vergonhosos!
-
isabella (@iskrmch2) relatou um problema
A @ClaroBrasil sendo péssima no seu atendimento.
-
Jota (@jpsiilva_) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior atendimento entre as operadoras. É incrível como sempre a gente tem que dedicar umas 3/4 horas do dia pra tentar resolver um erro que eles cometeram
-
RodrigoSI (@japamaranhense) relatou um problema
@ClaroBrasil @lianneceara @proconspoficial O funcionários da loja não conseguem resolver meu problema!!! Já tem 10 protocolos emitidos, isso tá se arrastando há 2 semanas
-
Carlos Eduardo (@gan01carlos) relatou um problema
@MarinaVilhena07 @vivobr @ClaroBrasil Quando liguei só falaram que está passando por mudanças, não sei do que 🤔🤔🤔🤔🤔 só se for de ruim pra pior kkk