Interrupção da Claro em Uiraúna, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uiraúna, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uiraúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Uiraúna, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uiraúna e locais próximos:
-
Edmar Farias
(@edmarfarias_) relatou um problema
de
Paraná, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil Mandei outra DM. Que péssimo atendimento!
-
Edmar Farias
(@edmarfarias_) relatou um problema
de
Uiraúna, Paraíba
@ClaroBrasil preciso de ajuda com um pedido, mandei DM.
-
Edmar Farias
(@edmarfarias_) relatou um problema
de
Paraná, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil tem um atendimento lixo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo_Marcussi🐳🐳
(@Paulo_Marcussi) relatou um problema
@ClaroBrasil pq a sua Internet é a pior ?
-
João Carlos Perez
(@joaocarlosperez) relatou um problema
@ClaroBrasil Peço verificar o sinal da transmissão na NET do Cariocão 2022. Canal 718. Está horrível. Trava toda hora.
-
Marco Brito 🇲🇨
(@MarcoBr10204025) relatou um problema
Todos os dias tem vários tecnicos no condominio, mas quando se precisa, eh uma missa. Péssimo suporte ao cliente. Nao recomendo a ,@ClaroBrasil pra quem gosta e paga para ser, minimamente, bem atendido. #ficaadica
-
Jo
(@Jo56776285) relatou um problema
@ClaroBrasil solicitei o cancelamento dos serviços de TV e telefone, verifiquei que na farura de 02/22 conta a cobrança referente ao telefone (serviço não foi cancelado) e agendado a retirada do aparelho, porem não recebemos a visita do técnico para a retirada.
-
Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos
(@patriciaborbasg) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs ainda nem instalaram o serviço e já quero cancelar... Se o contato já é ruim antes da instalação imagino depois. Marcaram hj pela manhã, contratei uma pessoa pra ficar na minha casa esperando, e? Exatamente, nada aconteceu, ninguém apareceu...
-
Dan
(@danmanzine) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil PESSIMOOOOOOOOOO PIOR INVESTIMENTO DA MINHA VIDA FOI COLOCAR A INTERNET DE VOCÊS. AGORA ESPERAR VENDER O CONTRATO E VOLTAR PRA ANTIGA.
-
Joe Ribeiro
(@joeribe) relatou um problema
Esse Pay-Per View Cariocão 22 é horrível. @ClaroBrasil @FFERJ @Cariocao . Sinal cai toda hora.
-
Iara com i-a-r-a
(@iaraterabites) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigada, depois de cansaveis 40min fui atendida. Acredito que agora deu certo a resolução do meu problema
-
Ravoline ❤
(@Ravoline) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO
-
Eudimar Viana
(@eudimarap) relatou um problema
Além disso eu liguei pra @ClaroBrasil e simplesmente a moça do atendimento diz que não tem acesso ao protocolo de contratação do plano. Eles tem TODAS as minhas informações menos essa.