Interrupção da Claro em Uiraúna, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uiraúna, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uiraúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Uiraúna, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uiraúna e locais próximos:
-
Edmar Farias
(@edmarfarias_) relatou um problema
de
Paraná, Rio Grande do Norte
@demunari13 @ClaroBrasil Consegui entrar em contato por telefone e consegui resolver. Claro nunca mais!
-
Edmar Farias
(@edmarfarias_) relatou um problema
de
Paraná, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil Mandei outra DM. Que péssimo atendimento!
-
Edmar Farias
(@edmarfarias_) relatou um problema
de
Paraná, Rio Grande do Norte
A @ClaroBrasil tem um atendimento lixo!
-
Edmar Farias
(@edmarfarias_) relatou um problema
de
Uiraúna, Paraíba
@ClaroBrasil preciso de ajuda com um pedido, mandei DM.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
felipe⭐
(@felipando123) relatou um problema
véi a @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal. Todas as faturas estão em dia, eu tento ligar lá pra resolver esse problema e não consigo falar com um atendente humano, eles me jogam pra atendente virtual e quando coloco pra falar com um humano, eles cortam a ligação
-
Diego Versali 🎬
(@diegoversali) relatou um problema
@Bruna_roverci @ClaroBrasil Pra mim nunca caiu, mas acho que eles me cobram muito caro e, ao falar com amigos, descobri que o valor pra eles é diferente do valor que me cobram. Eu tô cogitando muito mudar porque Claro só tem me dado dor de cabeça e gastos desnecessários.
-
Fabio Farro ♋ 🕷️
(@FabioFarro) relatou um problema
@larissajmar @ClaroBrasil (Cont.) Onze meses depois, descobri que havia uma dívida de dois meses de atraso [jul/21 e ago/21] em uma conta no meu CNPJ após receber uma ligação querendo agendar a devolução do equipamento no endereço que eu morava com a minha ex. (Cont.)
-
Julio Cesar
(@julio1fla) relatou um problema
@eubrguedes @ClaroBrasil Ja fugi, fiz portabilidade pra Vivo, pelo mesmo problema que o seu....
-
João Victor Lima 🎩
(@joaobyebye) relatou um problema
@ClaroBrasil to tentando fazer uma portabilidade da concorrente de E-SIM para E-SIM CLARO, e toda vez nao da ceetoooooo!!! Me ajuda! Quero voltar para o Claro Flex, não aguento mais o concorrente
-
Larissa M.
(@larissajmar) relatou um problema
gente e a @ClaroBrasil que eu cancelei meu contrato com eles em dezembro, devolvi modem e decodificador ai tirei do débito automático a fatura os bonitos simplesmente continuaram gerando faturas em meu nome e agora começaram a ligar fazendo cobranças inacreditável o serviço
-
Ministério do chameguinho
(@helio_fl) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí porque tô a quase 1 semana esperando instalação residencial e nada!
-
irremediável
(@RemediSemO) relatou um problema
Ainda bem que meu @SpotifyBrasil tem 1.000+ músicas salvas pra ouvir offline. Lindo, nunca errou, faz a boa ai com a @ClaroBrasil pra noix
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gutortiz @ClaroBrasil Olá, Luis! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Wesley Souza 🇺🇦
(@Wesley_RSouza) relatou um problema
@ClaroBrasil 24hs depois e continuo com instabilidades e quedas, está impossível de trabalhar. Vou registrar uma reclamação na Anatel.