Claro

Interrupção da Claro em Uiraúna, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uiraúna, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uiraúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uiraúna, Paraíba 11/21/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Uiraúna, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uiraúna e locais próximos:

  • edmarfarias_ Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Uiraúna, Paraíba

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com um pedido, mandei DM.

  • edmarfarias_ Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Paraná, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil Mandei outra DM. Que péssimo atendimento!

  • edmarfarias_ Edmar Farias (@edmarfarias_) relatou um problema de Paraná, Rio Grande do Norte

    A @ClaroBrasil tem um atendimento lixo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IsabelaBuratto isinha 🌸 (@IsabelaBuratto) relatou um problema

    @Iamrussa @ClaroBrasil tbm não, eu comecei a usar claro finalzinho de novembro, e nunca consegui logar na minha conta kkkkkk

  • paulawolfs paulinha (@paulawolfs) relatou um problema

    @ClaroBrasil @bonifaciozinho GENTE ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS EU TÔ TENTANDO CONTATO DESDE ONTEM E NINGUÉM ME RESPONDE!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Dautinhojr @YurImortal @ClaroBrasil Olá, Junior! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • raaysoares__ rayane com y (@raaysoares__) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô o dia inteiro tentando fazer uma contestação do valor pra conseguir pagar a fatura mas ninguém me ajuda. assim fica difícil ser cliente de vocês, sinceramente

  • qq_nome Chama o Sargento (@qq_nome) relatou um problema

    @ClaroBrasil perguntar a vcs se serviço de internet ficou em 2020? Pq o ano de 2021 a qualidade foi horrível e o de 2022 tá começa do pior

  • raaysoares__ rayane com y (@raaysoares__) relatou um problema

    simplesmente impossível falar com a @ClaroBrasil . atendimento uma bela *****, te atendem e ficam te segurando na linha fazendo sei lá o que pra depois derrubarem a ligação. me ofereceram um produto que sempre pago em dia e depois aumentam o valor sem aviso nenhum+

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @justnaiara @NETatende @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • dansteixeira Daniel Teixeira (@dansteixeira) relatou um problema

    Rapaz, que burocracia para vc pode assinar um plano de internet residencial em que eu estou disposto. Aparentemente eu tenho que provar que sou digno da atenção e de ser cliente da @ClaroBrasil. Bizarro!

  • ThaiissaCosta Thaíssa Costa . (@ThaiissaCosta) relatou um problema

    42 min esperando um atendimento da @ClaroBrasil e nada!!! 🤬🤬🤬

  • alinne_diz Aline 🌻 (@alinne_diz) relatou um problema

    E eu que passei a virada me estressando com a porcaria da @ClaroBrasil e ainda estou tendo problemas??? Operadora lixo demais pqp