Interrupção da Claro em Uiraúna, Paraíba
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uiraúna, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uiraúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Uiraúna, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uiraúna e locais próximos:
-
Edmar Farias
(@edmarfarias_) relatou um problema
de
Uiraúna, Paraíba
@ClaroBrasil preciso de ajuda com um pedido, mandei DM.
-
Edmar Farias
(@edmarfarias_) relatou um problema
de
Paraná, Rio Grande do Norte
@ClaroBrasil Mandei outra DM. Que péssimo atendimento!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camper
(@ivan_dnt) relatou um problema
voltei a ser infernizado pela @ClaroBrasil no telefone querendo me vender um serviço que eu já possuo dessa mesma operadora mas que nesse ritmo até me arrependos
-
Gibson Farias
(@GibsonFarias2) relatou um problema
A operadora @vivobr quer que eu faça recarga todo mês, toda vez quer cancelar minha linha, venho aqui dizer tchau. Estarei migrando para a @ClaroBrasil
-
Alberto Levy Simões
(@SimoesLevy) relatou um problema
@erik_panitz @gabaraujofl @ClaroBrasil Falaram a mesma coisa aqui em casa mas o problema persistiu e eles trocaram o moldem
-
Marcus@SULMG
(@sulmg) relatou um problema
@chevroletbrasil Poderiam trabalhar melhor essa parceria com a @ClaroBrasil pois R$30,00 por apenas 2GB de dados desanima assinar o serviço.
-
Capricórnia Antifascista
(@albaolival) relatou um problema
EU DETESTO A @ClaroBrasil ! Desde que migrei pra ela em Agosto de 2021 não paro de ter problemas! TODOS os meses a fatura vem ERRADA, vou na loja, acertam, vem errada de novo. A central por telefone ñ resolve, já estive no Procon 2 vezes e estou agendando a 3 vez! Que canseira!
-
Carlos Eduardo
(@cadusp_71) relatou um problema
Trabalhar em home office e depender da Internet da @ClaroBrasil em SP tá ****. Está super instável nas últimas semanas
-
JayCV21
(@JayCVL) relatou um problema
@MichelrhapsodyG @OdioDaClaro @ClaroBrasil Desculpas, mas ****** é quem assina esta porcaria. Claro me enganou uma vez, vergonha da Claro. Claro me enganou pela segunda vez, vergonha minha.
-
Moni
(@monica_knit) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Oi liguei para o 10621 e não consegui cancelar porque não era com eles. Liguei o para o 0800 e também não consegui, porque só o titular pode. A moça disse para fazer pelo site ou pelo aplicativo, mas não existe essa opção
-
Erik Panitz
(@erik_panitz) relatou um problema
@gabaraujofl @ClaroBrasil Aqui tava igual, falaram que era um problema na placa de repetição de sinal a cima de 300mb no meu bairro, ficou mais de um mes zoado
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!