Claro

Interrupção da Claro em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José de Mipibu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte 07/27/2025 01:10

julho 27: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José de Mipibu, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Apagão total
BrazilNatal Apagão total
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José de Mipibu, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José de Mipibu e locais próximos:

  • bebi_liguei os dois lados de andressa (@bebi_liguei) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @AhmadxBeydoun @ClaroBrasil é oq menino do nada vai se tratar

  • ElenildoMorais Elenildo Morais. (@ElenildoMorais) relatou um problema de São José de Mipibu, Rio Grande do Norte

    O que está acontecendo com a internet da @ClaroBrasil? Aqui na minha região está péssima, horrível!!! Já tem meses que está assim. Ouço muita gente a reclamar. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • underishah Underishah (@underishah) relatou um problema

    @viuvaficta @antoniotabet @ClaroBrasil Só que não é mais da Oi. Agora é Nio, e é da BTG Pactual. E dizem que o atendimento ao cliente piorou muito desde a compra da Oi pela BTG.

  • Junior__1_ Jr☣️🚩🚩 (@Junior__1_) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil O problema é a @AnatelGovBR , o país está muito mal servido com qualquer operadora.

  • jgabrielcrfla J Vitor (@jgabrielcrfla) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Fui informado pelo técnico da Tim que toda vez que tem nova assinatura próximo a sua residência, eles desligam a sua e fazem uma gambiarra para ligar a nova Tim e Vivo são péssimas Oi e claro são razoáveis Se não se importar de pagar caro tendo o mesmo serviço, vai de starlink

  • protopaleonto ProtoPaleontologo (@protopaleonto) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Serviço de internet é um negócio mt ****. Tem bairro q uma operadora é melhor, tem bairro q outras são melhores. Tenta olhar c seus vizinhos. Além disso, acontece mt de serviços piorarem com um tempo, então vc acaba tendo q mudar em algum momento

  • DaniellopesRN Daniel Lopes (@DaniellopesRN) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil A claro infelizmente é a menos pior. Tim é uma *****

  • diego_gobbi Diego Gobbi (@diego_gobbi) relatou um problema

    @AndyandArt @antoniotabet @ClaroBrasil Minha experiência com a Tim foi pessima. Uso vivo e amo pro residencial. No celular tenho claro e vivo e prefiro claro. Tim já tive e tive que cancelar pq não funcionava na minha casa

  • Thiago_T1C0 Thiago Brito (@Thiago_T1C0) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Isso varia muito de região, e as vezes dentro da própria cidade. Tenho Claro fazem mais de 10 anos (era usuário NET, depois virou Claro). E nesses mais de 10 anos, NUNCA fiquei sem internet por mais do que algumas poucas horas. Se juntar todas as horas não da nem 5 dias.

  • thiagorisantos Thiago Santos (@thiagorisantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajuda nada, já precisei d vcs antes, mandei DM e vcs simplesmente ignoram.

  • ViannVinicius Viann (@ViannVinicius) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Irmão, eu uso aqui a PredialNet e nunca tive problemas sérios. Raramente fico sem sinal e a velocidade sempre batendo na contratada. Nada a reclamar. Uso já há 3 anos

  • FatimaF77412058 Fatima Fernandes (@FatimaF77412058) relatou um problema

    @ClaroBrasil Indignada com o serviço de vocês! Há meses com instabilidade diariamente e nesse momento sem sinal há 3 horas o que a gente faz espera? E o trabalho? No app informa que meu aparelho está fora do padrão ass do nada?pede p abrir visita técnica p segunda feira. SÉRIO?