Interrupção da Claro em Floresta, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Floresta, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Floresta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Floresta, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Floresta e locais próximos:
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr que dia vai voltar a área em Floresta-PE?? Reclamei tanto da Tim que tá pior. @ClaroBrasil como faço uma portabilidade????
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
Não aguento mais receber ligações da @ClaroBrasil oferecendo serviços e procurando pessoas que não conheço! É o dia todo e todos os dias ao menos umas 10 ligações! Até de 21h já recebi ligação deles! E olha que nem cliente deles eu sou! Absurdo! Vou ver se o @proconpe me ajuda!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gus
(@shittgu) relatou um problema
nunca vi uma internet tão lixo igual da @ClaroBrasil
-
Jeniffer Revoredo 🌙🌘
(@jenirevoredo_) relatou um problema
Se eu precisar ir até a loja da @ClaroBrasil pra resolver meu problema, não vai prestar
-
Sereia da Lapa 🐚
(@Espindola_jujuu) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aqui, rapidinho 🙏🏻💙
-
J Dylan .'.🇧🇷
(@jdylan4) relatou um problema
@ClaroBrasil E que dia o serviço vai funcionar para eu poder assisitr?
-
Pamela
(@frko_48) relatou um problema
@avioesemusicas @ClaroBrasil @MILA_SEIDL Nunca tinha ouvido falar nesse eSim, dei uma pesquisada aqui pra entender o que é e vi que com a Vivo não precisa ir na loja, que tem como receber o QR code de forma remota.
-
Thamy
(@crf_thammy) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil com todas as forças e já estou cancelando minha claro residência, serviço horrível, atendimento péssimo ... nunca tem técnico disponível nunca vi uma falta de informação
-
TOM
(@Tom_roses) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil não vai resolver o problema não? Vou ter que mudar de operadora? Nunca tive problemas com a @oi_oficial, só foi a claro assumir, que toda hora é um problema diferente! Sem receber chamadas! Sem receber SMS, e internet só 3g e falhando ainda!
-
Flahrojo
(@FlahRojo) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu resolvi o problema, sozinha! A pessoa que me atendeu claramente não conhece o produto que vcs fornecem. Treinamento é necessário, por favor!
-
Isabeula
(@uaaicredouaai) relatou um problema
@avioesemusicas @ClaroBrasil @MILA_SEIDL Lito, a Claro cortou meu sinal do móvel por falha no sistema deles
-
Magnésio
(@magnes1o) relatou um problema
@ClaroBrasil não contratem a internet da claro. Eles ficam ligando até pra número que não está no cadastro deles. Cobram coisas que eles deviam cumprir com o compromisso e não cumprem. Não entregam a internet que deveriam e são a pior empresa telefônica que tem. @vivobr vamos lá?